André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,426
15,489
Sinceramente estou a sentir no ar uma crença do caralho para esta temporada, muito provavelmente por culpa de todas as movimentações que estão a acontecer a volta da equipa e sobretudo pelo facto dequem está a trabalhar, fá-lo pelo bem do clube.
A crença e há aqueles cada vez mais parecidos com os labregos e fanfarrões dos da 2ª circular, esses dispenso bem do nosso clube, não confundir crença com arrogância, se ganharmos muito estes 40 anos não foi com arrogância, foi com muita crença!

• Like
Reações: Reacher

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,975
1,855
Porto
Sim, não me referia a isso, até porque acho que do meio campo para trás o plantel ainda tem muitas deficiências.
São os nossos dois piores sectores , aquela defesa e absolutamente aterradora centrais das distraís , e laterais unidimensionais de uma mediania atroz.
Meio campo o único de jeito até a ver ao momento é o Varela , o resto é cepalhada.
Mas também precisávamos de mais um extremo com selo de qualidade indiscutível.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,275
4,125
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
É um deleite ver pensionistas da direção cessante em "lágrimas" e de focinho em baixo nas redes sociais, de bandeira anti em punho e prato vazio pois o dizimo mercenário cessou.

São portistas de interesse ...ide trabalhar que as férias à pala só se for nas obras sol a sol.

Qual seita ...um punhado de artolas ressabidos.

NakaMessi

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
2,052
10,101
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Alguem sabe do paradeiro do FJM?
Gostava que ele explicasse como é que o Gonçalo Borges e o Otávio foram vendidos por 26M, e o Marega, Taremi e Brahimi saíram a custo zero? 😂😬🤔💙
Ele já explicou, diz que as saídas a zero compensam nas receitas da champions.

Aquela lógica à deficiente mental que nos trouxe até aqui.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,944
16,880
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Alguem sabe do paradeiro do FJM?
Gostava que ele explicasse como é que o Gonçalo Borges e o Otávio foram vendidos por 26M, e o Marega, Taremi e Brahimi saíram a custo zero? 😂😬🤔💙
Disse uma parvoíce qualquer que valeram 70 M€ de champions como se isso os tivessem deixado pago.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,363
9,297
Conquistas
1
Sinceramente estou a sentir no ar uma crença do caralho para esta temporada, muito provavelmente por culpa de todas as movimentações que estão a acontecer a volta da equipa e sobretudo pelo facto dequem está a trabalhar, fá-lo pelo bem do clube.
Não estou, mas espero vir a sentir. Estou mais céptica, só quando vir a bola a rolar...

Mas não tenho nada a apontar ao trabalho feito neste mercado, pelo contrário.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,915
4,809
Importantissimo a época correr bem presidente. Importantissimo.

Porque vivemos de titulos, claro. Mas tambem por uma questao de estabilidade para o clube e para si.
Temos de ser campeões. É como dizes, vivemos de títulos e os adeptos estão sedentos disso. O objetivo é esse e nem se pode falar de outra coisa ou baixar a fasquia.

Voltar à Champions é absolutamente obrigatório.