40 milhões de euros num jogador que tinha um contrato completamente armadilhado é um negócio incrível.
Foi também por isto que votei em si, Presidente.
42 mais concretamente.40 milhões de euros num jogador que tinha um contrato completamente armadilhado é um negócio incrível.
Os 2 são custos bancários para a antecipação de verbas, penso. Portanto não deverão ser contabilizados.42 mais concretamente.
Sim. E por causa da operação de factoring.Os 2 são custos bancários para a antecipação de verbas, penso. Portanto não deverão ser contabilizados.
Gostava de saber quem é que anda por aí a dizer que me paga.....Não é que alguém me tenha pedido, mas por uma questão de consciência, posso garantir que o Gero não é pago por ninguém, nem bot, etc.
Nem o enquadraria bem como viúva, pois PdC até podia ter perdido contra o Lobo que, para ele, a "coisa" não seria tao difícil de lidar como é actualmente; ou seja, resumindo, o "problema" até nem está tanto na derrota de PdC, mas sim contra quem foi, o Capitão Roby.
É respeitável, cada um tem as suas taras e obsessões.
A mim só me tira do serio quando ele banaliza e não dá o mínimo de importância ao caminho que a tal gestão que "não estava a caminho da falência" ia conduzir e produzir nos próximos anos..
É que quem o lê a ele e ao Kerouac, ate parece que a gestão que PdC fez na ultima década (para simplificar) pronto, teve umas coisas negativas, o homem focava-se muito na parte desportiva e depois "logo se via", íamos ganhando e tal, etc.
Com esta ligeireza. Como se não houvesse mais nada para contar.
Como se a partir de determinada altura no futebol europeu, com a evolução do scouting de praticamente todos os clubes, com o aumento da qualidade dos novos adversários em tudo, influencia arbitral (mérito da gestão de PdC que deixou instalar este regabofe na arbitragem), infraestruturas, profissionalismo, parte desportiva, etc, se o caminho que estávamos a caminhar não era já obvio para toda a gente que cada vez iriamos ganhar menos e menos.
Até poderíamos ganhar um campeonato aqui ou ali, mas que já estávamos plenamente em modo bola de neve a cair da montanha, para mim isso é inegável, categoricamente obvio e patente.
O que me tira do serio é a descontração/ligeireza com que se analisa a gestão desportiva que estava estruturada nos Pinho's e afins, que obrigava a fazer uma gestão no dia a dia de calças na mão, a vender os Diaz's da vida e os Vitinha's ao preço de uva mijona (por uma questão de higiene visual, nem sequer vou abordar o tema que foi a gestão da nossa equipa B na ultima década, algo que faria os tempos áureos de Escobar parecer um aprendiz de feiticeiro).
Pensar no que seria o cenário a curto e medio prazo com PdC, no estado em que já se encontrava, com os nossos adversários cada vez a serem mais competentes, com os Koehler's da vida já com um pé dentro da porta..epa, é de uma ligeireza aberrante quando se quer pintar um cenário de "pa, PdC era meio desleixado nessas coisas das contas certas mas ganhava", como se continuando aquele caminho, estivéssemos cada vez mais preparados e capacitados para ganhar, em vez do inverso.
Muito bem, pergunta aí ao Presi, para quando a defesa nova....Parabéns presidente! Não há flexibilidade com quem não mostrou lealdade ao clube. Siga reforçar a equipa!
se insultar users do forum de ************ nao é motivo para suspensão, então não entendo mesmo porque é que fui suspenso 3 vezes deste forum nos ultimos temposGostava de saber quem é que anda por aí a dizer que me paga.....
Deve ser um FDP só pode....,
Ao menos podia-me ter perguntado pelo IBAN....
O que esta seita inventa, foda-se!!!
Tudo por uma questão de lambe-pissismo....