André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,500
27,597
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bem interessante, pelo que eu percebi o Villas Boas está numa de apertar o cinto e isso é que fez o Zubi sair.

É totalmente o oposto do que eu pensava que estava a acontecer.

E também enfim chamar o preço que pagamos pelo Veiga uma ocasião de mercado… não sei

Parece-me um artigo de amigo em relação ao Zubi.

Mas interessante. Boa partilha. Dá que pensar. E fico bastante nervoso. Ainda mais
O Presidente disse que este seria o maior mercado de sempre.

A peça jornalística é propositadamente dúbia.

Agora, que há tema com Zubi, há.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,180
2,409
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.

Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.

Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.
O VB foi uma solucao de recurso numa altura em que se tentavam pagar salarios em atraso... Quem e que ia adivinhar que o Sergio em vez de ficar feliz e orgulhoso do suposto amigo ia ficar com o cu dorido?? Ja todos sabiamos que ele tem problemas de personalidade mas ficar aziado por o seu adjunto de varios anos ter a oportunidade de uma vida? Foi ai que eu percebi que o sergio e lixo e ser orfao e nao ter educacao nao serve de desculpa para a falta de caracter do homem.

E mais, o sergio ia arranjar confusao fosse como fosse, um treinador que nao aparece na tomada de posse da nova direccao... Nao importa que AVB tenha escolhido o VB, se tivesse escolhido outro o sergio encontrava outra razao para se tornar hostil ao FCP.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
219
252
Presidente, obrigado pelo excelente negócio, que ultrapassou todas as minhas expectativas. A intransigência revela uma defesa acérrima do NGC.

PS: podemos deixar de colaborar com o Vítor Tinto, por favor? Já se viu quem ele escolhe entre o FCP e os Conceição, por exemplo? Não é normal, é um lobo em pele de cordeiro, com tintol à mistura.

• Like
Reações: Reacher e grandeFCP

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Não é que alguém me tenha pedido, mas por uma questão de consciência, posso garantir que o Gero não é pago por ninguém, nem bot, etc.

Nem o enquadraria bem como viúva, pois PdC até podia ter perdido contra o Lobo que, para ele, a "coisa" não seria tao difícil de lidar como é actualmente; ou seja, resumindo, o "problema" até nem está tanto na derrota de PdC, mas sim contra quem foi, o Capitão Roby.

É respeitável, cada um tem as suas taras e obsessões.

A mim só me tira do serio quando ele banaliza e não dá o mínimo de importância ao caminho que a tal gestão que "não estava a caminho da falência" ia conduzir e produzir nos próximos anos..

É que quem o lê a ele e ao Kerouac, ate parece que a gestão que PdC fez na ultima década (para simplificar) pronto, teve umas coisas negativas, o homem focava-se muito na parte desportiva e depois "logo se via", íamos ganhando e tal, etc.

Com esta ligeireza. Como se não houvesse mais nada para contar.

Como se a partir de determinada altura no futebol europeu, com a evolução do scouting de praticamente todos os clubes, com o aumento da qualidade dos novos adversários em tudo, influencia arbitral (mérito da gestão de PdC que deixou instalar este regabofe na arbitragem), infraestruturas, profissionalismo, parte desportiva, etc, se o caminho que estávamos a caminhar não era já obvio para toda a gente que cada vez iriamos ganhar menos e menos.

Até poderíamos ganhar um campeonato aqui ou ali, mas que já estávamos plenamente em modo bola de neve a cair da montanha, para mim isso é inegável, categoricamente obvio e patente.

O que me tira do serio é a descontração/ligeireza com que se analisa a gestão desportiva que estava estruturada nos Pinho's e afins, que obrigava a fazer uma gestão no dia a dia de calças na mão, a vender os Diaz's da vida e os Vitinha's ao preço de uva mijona (por uma questão de higiene visual, nem sequer vou abordar o tema que foi a gestão da nossa equipa B na ultima década, algo que faria os tempos áureos de Escobar parecer um aprendiz de feiticeiro).

Pensar no que seria o cenário a curto e medio prazo com PdC, no estado em que já se encontrava, com os nossos adversários cada vez a serem mais competentes, com os Koehler's da vida já com um pé dentro da porta..epa, é de uma ligeireza aberrante quando se quer pintar um cenário de "pa, PdC era meio desleixado nessas coisas das contas certas mas ganhava", como se continuando aquele caminho, estivéssemos cada vez mais preparados e capacitados para ganhar, em vez do inverso.
Gostava de saber quem é que anda por aí a dizer que me paga.....

Deve ser um FDP só pode....,

Ao menos podia-me ter perguntado pelo IBAN....

O que esta seita inventa, foda-se!!!

Tudo por uma questão de lambe-pissismo....

• Não gosto
Reações: ecandre