André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,228
Totalmente de acordo, a torrar dinheiro com centrais ainda a amadurecer, quando precisamos de uma defesa toda nova....

Estamos desgovernados a descer a puta da ladeira....

Alguém que o avise, enquanto ainda é tempo....
Somos poucos os que vêm isso. Os sinais estão lá todos.

Precisávamos dum treinador tuga, com alguma experiência e se possível com um bom curriculo. Vai buscar um italiano que ninguém tinha ouvido falar até há 1 ano atrás. E ainda por cima pé frio.

Precisamos de 1 ou 2 jogadores experientes que sejam titulares de caras e com voz de comando dentro do campo e até agora só se têm visto contratações de garotos.

• Love
Reações: Psantos123

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,824
7,181

Precisávamos dum treinador tuga, com alguma experiência e se possível com um bom curriculo. Vai buscar um italiano que ninguém tinha ouvido falar até há 1 ano atrás. E ainda por cima pé frio.

Precisamos de 1 ou 2 jogadores experientes que sejam titulares de caras. Até agora só se têm visto contratações de garotos.
Pé frio por ter perdido um campeonato? Lol.

• Like
Reações: pauloans

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,845
1,879

Precisamos de 1 ou 2 jogadores experientes que sejam titulares de caras e com voz de comando dentro do campo e até agora só se têm visto contratações de garotos.
Estou a ver que o turno da 1 da manhã está forte, acho mal julgar sem ver o que o treinador pode fazer, pode ser pior que um tuga mas também pode ser muito melhor que um tuga desta vida, eu também teria preferido um tuga mas chamar pé frio a um gajo que de um plantel que vem de uma época que fica a mais de 30 pontos do campeão e investe-se 12 milhões no total e por azar não foi campeão na penúltima jornada, mérito também para a equipa do Gronigen, teve ali algum trabalho de treinador feito e isso não podemos negar, não podemos só fixar a nossa opinião num momento, o JJ também ajoelhou no Dragão e perdeu o campeonato da forma como perdeu e é pé frio ? É fraco também ?

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,228
Estou a ver que o turno da 1 da manhã está forte, acho mal julgar sem ver o que o treinador pode fazer, pode ser pior que um tuga mas também pode ser muito melhor que um tuga desta vida, eu também teria preferido um tuga mas chamar pé frio a um gajo que de um plantel que vem de uma época que fica a mais de 30 pontos do campeão e investe-se 12 milhões no total e por azar não foi campeão na penúltima jornada, mérito também para a equipa do Gronigen, teve ali algum trabalho de treinador feito e isso não podemos negar, não podemos só fixar a nossa opinião num momento, o JJ também ajoelhou no Dragão e perdeu o campeonato da forma como perdeu e é pé frio ? É fraco também ?
Queres que eu esteja aos pulos de contente enquanto vejo o André cometer os mesmos erros da época passada?? FDX!!

Quanto ao Farioli...

9 pontos de vantagem à 30ª jornada. Perdeu 10!!! pontos em 4 jornadas.

O benfica de JJ estava com apenas 2 pontos de vantagem sobre nós a 3 jornadas do fim.

Incomparável.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,824
7,181
Queres que eu esteja aos pulos de contente enquanto vejo o André cometer os mesmos erros da época passada?? FDX!!

Quanto ao Farioli...

O benfica de JJ estava com apenas 2 pontos de vantagem sobre nós a 3 jornadas do fim.

Incomparável.
O Farioli não era nosso treinador. Quero lá saber se perdeu ou não o campeonato. Interessa me o agora e o futuro... vamos ver...

• Like

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,894
3,033
compra tu o Grujic ou arranja algum clube que o queira. um ano sem jogar e alguém o quer?
Isto não se aplica só ao Grujic, aplica-se também ao resto todo do “entulho”.
É muito bonito dizer que queremos despachar este e aquele, mas para isso é preciso haver interessados que paguem alguma coisa por eles, que lhes pague salários e depois que o jogador aceite ir…

Pelo que sei no ano passado houve a possibilidade (boa) de despachar 2 desses e os jogadores não aceitaram sair.

Isto não é tão fácil como parece e não basta querer.

Última edição:
  • Like
Reações: nprc

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,535
2,506

Quanto ao Farioli...

Incomparável.
É incomparável realmente.
O que aconteceu ao Ajax custou aos adeptos do Ajax... pimenta no cu dos outros é refresco.
O que aconteceu ao Porto, custou aos adeptos do Porto, ou seja, a mim. Doeu que se fartou.
Não há, mesmo, comparação possível.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
13,884
12,091
Porto

Quanto ao Farioli...

Incomparável.
Correção. O Benfica estava com 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim e até já tinham festejado na madeira. A seguir empatam com o Estoril e perdem no dragão na jornada a seguir com o golo do Kelvin.

• Like
Reações: pauloans e Dragon G

falcom

Superior
6 Julho 2025
39
150

Quanto ao Farioli...

Incomparável.
Não sabia dessa do Ajax. Na época anterior ao Farioli o Ajax chegou a estar na zona de despromoção, acabou apenas em 5o lugar… 🤔

E esse Ajax sob o comando de Farioli chegou a estar primeiro com 9 pontos de vantagem 😮? Conseguiu devolver a champions ao Ajax desde a primeira temporada?

Agora entendo melhor porque os adeptos do Ajax queriam que o Farioli fique…

• Like

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166

Dizer que se quer um treinador português é facil, escolher é que é dificil.

Disponiveis provavelmente tinhamos o carvalhal e os vasco matos da liga portuguesa.

Quando aos reforços a época comecou ontem. Nos precisamos de tudo mas especialmente qualidade. O Joao Costa tem 29 anos, sainz 24 .. desde que idade é que deixam de ser garotos?

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,519
23,014
34
Vila Das Aves
Curioso que aos dias de hoje, ainda existem pessoas a suspirar por um treinador que aqui há uns anos tinha 7 pontos de vantagem para o 2° classificado e acabou por perder o campeonato.

"Ah mas foi culpa da arbitragem", pois foi, mas no final de contas, para os registos, perdeu 7 pontos de vantagem.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,746
49,077
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Curioso que aos dias de hoje, ainda existem pessoas a suspirar por um treinador que aqui há uns anos tinha 7 pontos de vantagem para o 2° classificado e acabou por perder o campeonato.

"Ah mas foi culpa da arbitragem", pois foi, mas no final de contas, para os registos, perdeu 7 pontos de vantagem.
Essa memória selectiva não te diz também que esse mesmo treinador recuperou de 7 pontos de desvantagem e foi campeão?? Ah, memória do caralho.. 😂