Futebol profissional reestruturado: Villas-Boas assume o mercado e aproxima-se do treinador
Tiago Madureira fica com as operações do desporto e Jorge Costa ganha peso

Não concordo , se for assim feita está restruturação ...estamos a dar vários passos a trás... E ir contra o que ele prometeu nas eleições, vou esperar pela explicação...![]()
Futebol profissional reestruturado: Villas-Boas assume o mercado e aproxima-se do treinador
Tiago Madureira fica com as operações do desporto e Jorge Costa ganha pesowww.ojogo.pt
Vice-presidente assumia. Só por sua boa vontade é que se iria a eleições, o que não iria acontecer. Ou se os sócios fizessem pressão de tal forma que os obrigassem a isso.Uma questão que se calhar já responderam mas não apanhei: o que dizem os estatutos sobre o que aconteceria se o PdC tivesse ganho as eleições? Com o seu falecimento iríamos a eleições antecipadas ou os vice presidentes assumiriam o cargo?
Quanto as mudanças não são ideais. Mas burro é quem não muda o que está mal. A cada ano aprendemos sempre algo novo e manter o que não funcionou só para manter a cara também não me parece a melhor opção para o clube.
Apesar da experiência no futebol todas as situações são diferentes, a própria gestão e o presidente vão melhorar e aprender com os erros. Cada vez tenho mais certezas que foi a melhor opção para presidente, já nem abordando o fator que me leva a fazer a primeira questão que faço…
Sim, mas um presidente tem que tomar decisões para acomodar também os melhores activos , não é ah opinião do jogador que safoda! E depois tivemos um grupo de jogadores que tiveram inúmeros casos de indisciplina, sem falar do Chico , tem que haver um equilíbrio .Mas a crítica não vem por causa do resultado, que foi mau. A crítica vem de que não podia ser Vítor Bruno.
O presidente do Futebol Clube do Porto não tem de pedir autorização a ninguém para contratar um treinador.
Tem a autorização que importa, dos sócios.
Já chega do tempo em que um treinador era quase dono e senhor do clube, condicionando as vendas ou inexistência delas. Que conseguiu meter cá dois fedelhos, um deles sem lugar numa equipa da 2ª divisão. Já para não relembrar a rábula do outro com o entra e sai, sempre a melhorar as suas condições.
Agora o fanático do Chico já diz que é melhor que o Luis Díaz era com 22 anos, não é em termos absolutos.
Keep moving the goalposts!
Lol para mim é melhor agora se queres saber , desculpa lá , colombiano ! Eu gosto da vossa cultura se é que me entendesAgora o fanático do Chico já diz que é melhor que o Luis Díaz era com 22 anos, não é em termos absolutos.
Keep moving the goalposts!
se for dar um passo atrás para dois em frente parece-me bem. Deve ter perdido confiança no Zubizarreta. Vai assumir esse papel até se contratar outro. Esperemos que seja assim.Não concordo , se for assim feita está restruturação ...estamos a dar vários passos a trás... E ir contra o que ele prometeu nas eleições, vou esperar pela explicação...
Mas não é isso que esta escrito na noticia...diz que não vamos contratar...por isso vou aguardar para ver.se for dar um passo atrás para dois em frente parece-me bem. Deve ter perdido confiança no Zubizarreta. Vai assumir esse papel até se contratar outro. Esperemos que seja assim.
No bolso.Onde estava o pastel?
Vice-presidente assumia. Só por sua boa vontade é que se iria a eleições, o que não iria acontecer. Ou se os sócios fizessem pressão de tal forma que os obrigassem a isso.
Já escrevi sobre isto no tópico do Zubizarreta; O André provavelmente entendeu, com a experiência deste último ano, que possivelmente a estrutura organizacional com o DD se tornava mais extendida, dispersa e com o Presidente mais arredado dos centros de ação do futebol profissional.Mas não é isso que esta escrito na noticia...diz que não vamos contratar...por isso vou aguardar para ver.
Tu gostas é de colombianas tronchudas.Lol para mim é melhor agora se queres saber , desculpa lá , colombiano ! Eu gosto da vossa cultura se é que me entendes![]()
O melhor activo?Sim, mas um presidente tem que tomar decisões para acomodar também os melhores activos , não é ah opinião do jogador que safoda! E depois tivemos um grupo de jogadores que tiveram inúmeros casos de indisciplina, sem falar do Chico , tem que haver um equilíbrio .
Mais perder o melhor activo por causa de uma escolha que não dava garantias de nada , foi quanto a mim um mau raciocínio ,, que se pagou caro
Pois, a única explicação lógica para se pensar isso é mesmo andar a dar forte e feio na branca.Lol para mim é melhor agora se queres saber , desculpa lá , colombiano ! Eu gosto da vossa cultura se é que me entendes![]()
Ta bem , nao foi entrar por ai .O melhor activo?
O Nico?
Claro que sim , de acordo contigo , o sabion master .. ficamos muito melhores servidos com o mago do Pepê , há adeptos que merecem mesmo ver cepos a jogar com a nossa camisola .Pois, a única explicação lógica para se pensar isso é mesmo andar a dar forte e feio na branca.
P.S. O Chico nunca foi nem nunca será o nosso melhor activo. E ainda bem, era sinal que estávamos mesmo muito mal se isso fosse verdade.
O melhor ativo por quem ninguém paga a clausula.Mais perder o melhor activo por causa de uma escolha que não dava garantias de nada , foi quanto a mim um mau raciocínio ,, que se pagou caro
Mas eu já não concordo que se fique sem um DD. Essa era já foi...Já escrevi sobre isto no tópico do Zubizarreta; O André provavelmente entendeu, com a experiência deste último ano, que possivelmente a estrutura organizacional com o DD se tornava mais extendida, dispersa e com o Presidente mais arredado dos centros de ação do futebol profissional.
Identificou os pontos fracos da estrutura organizacional com DD e preferiu chamar a si algumas pastas, tornar um organograma mais centralizado em si e com maior proximidade com o futebol profissional, treinador para agilizar melhor os processos.
Acho perfeitamente normal com resultados do primeiro ano de Direção tenha retirado conclusões que levou a ajustes da estrutura.
Estou em crer que a comunicação pública dessa reorganização apenas se fará quando estiver finalizada e depois de fechar o mercado de transferêcias.
Se puderem darem menos dão sempre menos , nós é que temos a habitude de gastar a 10 milhões de cada vez em cepalhada .O melhor ativo por quem ninguém paga a clausula.
Vamos voltar atrás e contratar o treinador que o Conceição sénior quiser, e de bónus ainda contratamos os filhos que ainda não mamaram do clube.Ta bem , nao foi entrar por ai .
Fosse o Mora a ser empurrado embora pela a escolha de um treinador medíocre e toda a gente criticaria a decisão .. ou nao dependendo se tens um espírito crítico saudável , ou preferes ver o mundo a preto e branco .
A verdade é só uma, o Sergio é o treinador ideal para o FCP.Vamos voltar atrás e contratar o treinador que o Conceição sénior quiser, e de bónus ainda contratamos os filhos que ainda não mamaram do clube.
Assim sim, ficava tudo bem, e Villas-Boas passava a ser um óptimo presidente.