Grande trabalho com as contas presidente e cia.
Agora transportar isso para o desportivo
Agora é arranjar reforços com a qualidade do Dr. Pereira da Costa para dentro das 4 linhasGrande trabalho com as contas presidente e cia.
Pah, para ja o mais importante foi feito, reconhecer o erro e correr com o treinador, agora temos que ver.Agora é arranjar reforços com a qualidade do Dr. Pereira da Costa para dentro das 4 linhas
Estávamos de certeza nos Aliados em maio
Com dois treinadores e o DD.Pah, para ja o mais importante foi feito, reconhecer o erro e correr com o treinador, agora temos que ver.
Tb não podem andar em loucuras
Ele disse mesmo isto?
Pode-se ter deixado levar pela emoção. As pessoas não são máquinas. Mas não sei se foi verdade ou não que o tenha dito.Ele disse mesmo isto?
Para mim é completamente fora da realidade, não interessa nada.
Espero bem que isto seja uma invenção completa
Até ver não me acredito...E espero não ver, por ser mentira.Espero bem que isto seja uma invenção completa
Completamente out of touch dizer isto neste momento
Devia ter a ver com o contrato, agora nem da para ver.Espero bem que isto seja uma invenção completa
Completamente out of touch dizer isto neste momento
Nao encontrei em lado algum
Nao encontrei em lado algum
AdoravaNovo Roger Spry
![]()
Ah, nao vejo nada de mais.![]()
«Estávamos a trabalhar com Jorge Mendes no regresso de Diogo Jota ao FC Porto» | MAISFUTEBOL
<p>André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente no velório de Diogo Jota e confirmou o interesse dos dragões no regresso do jogador a partir de 2026/27.</p>maisfutebol.iol.pt
Na minha opinião era algo para ser dito num momento mais à frente quando isto não estivesse tão a quente![]()
«Estávamos a trabalhar com Jorge Mendes no regresso de Diogo Jota ao FC Porto» | MAISFUTEBOL
<p>André Villas-Boas, presidente do FC Porto, esteve presente no velório de Diogo Jota e confirmou o interesse dos dragões no regresso do jogador a partir de 2026/27.</p>maisfutebol.iol.pt
E é uma forma bem vincada de mostrar o respeito e o carinho que o Clube tem ao Diogo.não vejo qual é o problema em dizer isso, a não ser que seja apresentado de uma maneira mais despropositada.