Depende do ponto de vista. Se a Supertaça contar como título da época 2024-25 apesar de ser relativa à temporada transata para mim não é a pior época deste século.
Prefiro uma época horrível em que se ganhe 1 título do que uma época menos horrível em que se ganhe 0 títulos (2014-15, 2015-16 e 2016-17).
A Supertaça não consegue contrabalançar todas as humilhações, goleadas duplas com rivais inigualáveis na história , jogos absolutamente desprezíveis, campanha europeia digna de um Lodz, humilhação no Mundial com clubes de reformados e equipas do campeonato do Ramsés II.
A Supertaça não consegue, estás a olhar pela coisa meramente pelo "houve uma Taça (a menor) logo melhor do que quando não houve uma taça.
Eu não vejo assim, a soma de toda a época é desastrosa para a reputação do FC Porto, o FC Porto bateu vários recordes históricos uns com mais de 50 anos outros inéditos, o FC Porto ficou com a sua reputação internacional com uma grande mossa pelo que andou a fazer na europa e no Mundial etc.
É absolutamente insofismável, para mim foi a pior época que vi e vivi.
Nem na época do Lavrador sofri tanto.
Outros mais velhos poderão ter tido as épocas que referi, eu felizmente nasci depois delas.