Ja tem data para apresentação?
Não se pode ter uma postura de está tudo bem, tranquilito… folga para todos… quando se anda a perder…O Presidente escreveu "No FC Porto a exigência e o compromisso com a vitória são inegociáveis".
Dele nunca tive dúvidas que o sabe, é no entanto importante que alguns aqui se voltem a lembrar.
Não mas é possível que seja apresentado após o funeral do Jota.Ja tem data para apresentação?
Concordo totalmente.Não se pode ter uma postura de está tudo bem, tranquilito… folga para todos… quando se anda a perder…
Sim, é o que faz sentido.Não mas é possível que seja apresentado após o funeral do Jota.
Domingo ou segunda?
As folgas por si só não são problema.Concordo totalmente.
Durante semanas foram vários os user a defender o oposto.
No período recente estamos a usar uma total fase de facilitismo pelo que estamos a pagar caro
As folgas extra num contexto de resultados negativos não são normais. Digo até, não fazem sentido nenhum!As folgas por si só não são problema.
Todos os treinadores dão folgas aos seus jogadores seja em contexto de vitória ou derrota.
Resta saber em que moldes é que eram dadas.
Não sei se bom se mau...Nem Zubi nem Jorge Costa estiveram no aeroporto ontem à noite. Recordo que ambos foram buscar o Anselmi ao aeroporto.
É um indicador.
Acho que reveladorNão sei se bom se mau...
É este o tal Mário Branco que vem para nós?![]()
A sentida despedida de Mourinho a Mário Branco: «Posso, com toda a certeza, dizer que não há melhor do que tu»
Fenerbahçe oficializou esta segunda-feira a saída do diretor-desportivo português, que chegou ao clube no verão de 2022www.record.pt
Devem sair os dois....Acho que revelador
O Valentim saiu do Braga à uma ou duas semanas atrás, não?Para que serve o JC então ? É ir buscar o Team Manager ao Braga que é portista e ele próprio levou para a China ..o Acacio Valentim ..
Nem sempre os timings das pessoas certas coincidem com as oportunidades.(...) .
O Zubizarreta foi uma escolha em que provavelmente pesou a dimensão mediática numa altura eleitoral, e AVB queria também que servisse para reformular o futebol de formação e criar a secção feminina, aparentemente não resultou, embora e com só 1 ano de trabalho seja de fora algo que fica complicado analisar, teremos que acreditar em AVB que trabalha com ele directamente e tem outra informação para tomar essa decisão.
(...)
Parece um castelo de cartas a ruirDevem sair os dois....
Eu contra mim próprio vou falar e dizer que nesta era de tanto ruído, se calhar não caía mal um "blackoutzinho" de uma época inteira da parte da direcção e equipas profissionais.Não pode é ser da "boca para fora"....
É preciso cumprir mesmo!!
Preparador físico inglês.Parece-me que agora está-se a trabalhar à PORTO, parece-me....![]()
FC Porto: português na equipa técnica de Farioli | Abola.pt | Abola.pt
Lino Godinho já trabalhou com o italiano no Aspire Qatar. Novo treinador principal dos dragões deve absorver também um elemento proposto pela estru...www.abola.pt
Até que enfim!Preparador físico inglês.