No meu ponto de vista não e assim que atualmente defendem o clube, escondendo o que se passa.
Depois andamos aqui todos a discutir uns contra os outros porque uns acham que os problemas disto tudo e do Martim, quando na verdade os problemas são estruturais e de indisciplina como outros defenderam.
Há que ter a coragem de assumir rapidamente o que se passa no NGC porque somente assim será possível proceder a reestruturação necessária ou se preferires.o tal " murro na mesa".
Ainda não quero acreditar naquilo que ouvi mas se internamente estamos assim e se nada fazemos quanto a isto, acho somente ridículo julgaremos que para o ano com a mudança de treinador e que isto lá vai.
Eu ainda estou para saber o que aconteceu no final do ano de 2024, inícios de 2025 ...
Dia 28/12 vamos golear ao Bessa, boa exibição, dentro do que o VB vinha fazendo, mas ganhavam-se jogos ...
Sabe-se que o Fábio Vieira ficou de fora por chegar atrasado ou por não ter dado tudo nos treinos ... não sei ... mas VB descasca o FV e a partir daí foi o descalabro completo ... Derrota contra os lagartos (menos mau) ... mas as derrotas vergonhosas contra Nacional, Gil Vicente, Santa Clara e o que veio a seguir contra Rio Ave, p.e e já com Anselmi não são das responsabilidades de Vitor Bruno, Tavares ou Anselmi ....
Aconteceu qualquer coisa no seio do balneário e minaram completamente o sucesso do clube ... Eu não tenho dúvidas nenhumas que houve SABOTAGEM dos jogadores ao então treinador VB e ao clube ...
Não se compreende que se vá à Madeira e jogar daquela forma contra uma equipa que estava no fundo da tabela ...
No Mundial já se viu o que aconteceu ... Indisciplina por alguns saberem que nao iam jogar? Eu só queria era saber quem eram esses jogadores ... pelo menos ficava mais descansado ...