André Villas-Boas - Presidente

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,066
881
Ainda tenho esperança que o farioli é uma cortina de fumo para o real alvo.
Não te preocupes. Assim como o Anselmi era a segunda escolha dado que o Farioli não estava disponível, se o Farioli falhar ele próprio afinal era a segunda escolha dum outro qualquer.

São todos cortinas de fumo uns dos outros e a real escolha afinal será sempre a seguinte.

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
278
470
Vamos ver se esta escolha não vai ser o fim do sonho do André ser presidente do nosso clube espero que tudo dê certo agora é o meu treinador embora fique com um pé atrás.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,822
13,147
Só para me orientar, dizer que o Presidente está a decidir à toa ou por fezada é insultar?

Se não for possível divergir ou opinar dentro de certos limites então para quê um portal?

Anos a fio o Presidente e o treinador foram insultados (verdadeiramente) e ninguém rasgou as vestes. E ainda bem.
Quando se dizia que o Presidente anterior governava-se com o Clube, enchia o bolso de familiares e parasitas, tinha ligações reles com Portimonense, era insultar!? Devia ser pois muita gente foi suspensa por isso.

Dizer que o Presidente AVB errou, erra, vai errar mais, é mais que natural. Admitir que gere o FC Porto por fezadas é insulta-lo. Não é como tratá-lo de inapto mas para mim é um insulto.

E tem razão. O Portal é a partilha de opinião. Não sou policia do Portal. Não minha opinião rebaixar o Presidente com comentários como "gere o Clube por fezadas" é um insulto. Mas repito, isso sou eu, devo ser sensível.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,332
6,835
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Nesta semana terá de haver decisão de acordo com Anselmi ou ir para o litigioso. Os jornais, tvs já começam a dar patricamente como certo quem vai ser o novo treinador. Acima de tudo existe uma época para preparar que mesmo com Anselmi não seria fácil, mais agora com novo treinador.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,067
4,970
Mais um treinador jovem e na "moda".

Algum dia se vai acertar nalgum... dava jeito ser já este italiano mas acho que ainda nao vai ser desta.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,617
12,372
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Vamos ver se esta escolha não vai ser o fim do sonho do André ser presidente do nosso clube espero que tudo dê certo agora é o meu treinador embora fique com um pé atrás.
Ainda tem mais 3 anos de mandato.
Um presidente nao é um treinador que se despeça a meio do contrato por má performance.

Jokerman

Superior
2 Fevereiro 2024
21
35
São os novos tempos....

Às vezes até desconfio que a Olivedesportos e o Antero Henrique querem impor a lei da rolha no clube e no portal...

E não faltam donzelas inocentes a achar piada à ideia....
Eu fui ver os teus comentários e não há um. UM. Positivo.

Estás bem na vida? Precisas de ajuda? Precisas de falar com alguém?

Isso não é normal.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
818
1,475
Isto o que era giro era já haver Internet ali pelos anos 80.

Que se diria de um homem que se candidatou a presidente do clube depois de uma passagem bem sucedida como DD e que acabou abruptamente depois de ter promovido uma greve dos jogadores.
Que no seu primeiro ano como presidente vai recuperar o maior treinador da história do futebol português mas só volta a ser campeão passados 3 anos após a sua eleição.

Jokerman

Superior
2 Fevereiro 2024
21
35
Eu estarei com este presidente enquanto for presidente porque, neste momento, acredito ser o homem certo para liderar e recuperar o clube e isso é estar com o Porto.

Mas tal como não teria apostado no Anselmi, não teria ido agora para o Fariolli.

Pelo lado positivo... Só passou UMA época. Errou UMA época.

Vamos ver. Mas Fariolli não seria a minha escolha, nem lá perto. Neste momento preferia investir e ir buscar alguém com calo, aliás, AVB precisa dessa ajuda para liderar este bando de mimados.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,299
27,160
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pesquisei no reddit e os adeptos ajax tinham o Farioli nos píncaros.
A percepção de que fez uma grande equipa com um conjunto fraco é quase unânime.

Defensivamente fortes, intensos ainda que um futebol entediante.

Foi isto que tirei.

Uma coisa é certa, para quem perdeu o campeonato no fim não é normal terem esta opinião tão positiva.