Já tem clube![]()
Duvidas tazonde![]()
Já tem clube![]()
Duvidas tazonde![]()
Pá, se ele neste momento tem dúvidas se a melhor opção é depedir o Anselmi, então eu começo a ter dúvidas se ele é a melhor opção para presidente do Porto.Sem dúvida alguma. Se ele já tem dúvidas se a melhor opção é despedir o Anselmi, imaginem as dúvidas que não terá em escolher o se substituto. É que não podemos esquecer que o AVB vai para o seu terceiro treinador!!
Não por muito tempoJá tem clube
Precisas de mais, no mínimo 2 centrais, meio campo, a contar com perez e gabri necessitas, no mínimo, de um, extremos precisas de 2 e no ataque mais 1Claro, daí eu ter referido que necessitas de ~4 reforços de qualidade para o plantel. O plantel precisa de ser reforçado, isso é ponto assente.
O meu argumento é:
Reforçar o Plantel com qualidade VERSUS Construir um Plantel novo para uma ideia de jogo
Se acham que temos possibilidades financeiras e tempo para operacionalizar a segunda hipotese, então amigos, ide em frente com confiança!!
Eu acho que não temos.
Queremos um gajo que nao aguenta 1 mes num clube?Não por muito tempo
Queremos um gajo que nao aguenta 1 mes num clube?
Para isso vinha o daniel sousa
E ele quer vir ? e nós conseguimos pagar a desvinculação e ordenado? É que não duvidando que o AVB até goste do Farioli , penso que que ele também pensa no que pode realisticamente contratar sem hipotecar o reforço do plantel as minhas preferências iam para jardim , artur jorge, terzic e farioli , assim por esta ordem , serão possíveis os 3 primeiros ? e estão interessados ? é que entre um Farioli e um Vasco matos ou Margarido eu também optaria pelo Farioli. Aqui discute-se por vezes não sabendo o leque de treinadores que aceita vir e nós temos possibilidade de pagar.
Certo, não discordo disso.A quebra de rendimento do samu começa em Janeiro antes do anselmi.
O samu tem dificuldades tecnicas que estão a ser trabalhadas. Mas goza de um problema que vem da sua imaturidade, sendo necessário ter concorrência para o lugar, preferência alguém mais velho, para que possa aprender.
Sim , também tens razão , pena que estejamos numa fase em que todos , e AVB especialmente, sabe que tem de investir muito no plantel. O FCPorto é sempre apelativo mas nestas circunstâncias (renovação recente de estrutura, plantel bem mais fraco que os outros dois, 2 treinadores que se aguentaram pouco tempo, etc ) é bem menos apelativo e os treinadores portugueses sabem bem que é fracasso não ser campeão aqui.AVB foi eleito para encontrar as melhores soluções.
Se o projecto FC Porto não é suficientemente apelativo para seduzir alguém que trabalha num país como o Brasil e num clube como o Cruzeiro, vou ali e já venho.
E sim, conheço o Brasil...
Com Anselmi precisas de uma renovação total.Precisas de mais, no mínimo 2 centrais, meio campo, a contar com perez e gabri necessitas, no mínimo, de um, extremos precisas de 2 e no ataque mais 1
São 5 no mínimo dos mínimos, sem contar para o banco.
Vai demorar anos, mesmo com anselmi seria no mínimo o que precisavas.
Um LECom Anselmi precisas de uma renovação total.
Com um treinador mais em linha com a construção do plantel, precisas de 2 Extremos, um 8 de Qualidade (preferencialmente possante) e 1 Defesa central.
Se estas 4 contratações fossem de qualidade inegável, estarias na luta pelo titulo.
Para suplente, sim. Contratação de baixo custo.Um LE
Não consigo entenderA ser o Farioli é um risco muito grande de AVB.
Eu não me esqueço. Mais que o Presidente os adeptos estão cheios de dúvidas.Sem dúvida alguma. Se ele já tem dúvidas se a melhor opção é despedir o Anselmi, imaginem as dúvidas que não terá em escolher o se substituto. É que não podemos esquecer que o AVB vai para o seu terceiro treinador!!
Será para suplente? É q o titular ataca bem mas defende miseravelmente.Para suplente, sim. Contratação de baixo custo.
alguém me compreende...Welcome KKO Farioli é cortina de fumo.......
Nah, eu sei que o Moura tem muitas assistências mas deixou a desejar noutras coisas.Para suplente, sim. Contratação de baixo custo.
Ou alguém, tipo Jesualdo, para o potenciar.A quebra de rendimento do samu começa em Janeiro antes do anselmi.
O samu tem dificuldades tecnicas que estão a ser trabalhadas. Mas goza de um problema que vem da sua imaturidade, sendo necessário ter concorrência para o lugar, preferência alguém mais velho, para que possa aprender.
Não existem dúvidas nenhumas a esse respeito,Pá, se ele neste momento tem dúvidas se a melhor opção é depedir o Anselmi, então eu começo a ter dúvidas se ele é a melhor opção para presidente do Porto.