André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,299
27,164
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Taaannta negatividade. Insultar o Presidente afirmando que gere o Clube com base em fezadas é só revelador da pessoa que escreve, não do Presidente.
Só para me orientar, dizer que o Presidente está a decidir à toa ou por fezada é insultar?

Se não for possível divergir ou opinar dentro de certos limites então para quê um portal?

Anos a fio o Presidente e o treinador foram insultados (verdadeiramente) e ninguém rasgou as vestes. E ainda bem.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
686
Só para me orientar, dizer que o Presidente está a decidir à toa ou por fezada é insultar?

Se não for possível divergir ou opinar dentro de certos limites então para quê um portal?

Anos a fio o Presidente e o treinador foram insultados (verdadeiramente) e ninguém rasgou as vestes. E ainda bem.
São os novos tempos....

Às vezes até desconfio que a Olivedesportos e o Antero Henrique querem impor a lei da rolha no clube e no portal...

E não faltam donzelas inocentes a achar piada à ideia....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
686
Quais serviam?

Nomes realistas.
O país é pequeno mas muito grande no futebol!

Na primeira e na segunda liga não faltam treinadores de enorme qualidade e que não vendidos e traidores como o FDP do JJ!

Para quê estourar milhões em treinadores de catálogo e "da moda" estrangeiros??

Quando há opções super baratas e de enorme qualidade à mão de semear??

Sinceramente não percebo!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
686
Como se a direcção não utilizasse os meios de comunicação da Cofina para fazer passar mensagens.

Fala-se tanto em bufos e depois vêm a público informações que só estão ao alcance dos altos cargos da estrutura, escarrapachadas na imprensa
Como é óbvio!

O alinhamento neste momento com os orgãos dos FDPs de Lisboa é gritante!

• Like
Reações: xxxll

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
212
372
São os novos tempos....

Às vezes até desconfio que a Olivedesportos e o Antero Henrique querem impor a lei da rolha no clube e no portal...

E não faltam donzelas inocentes a achar piada à ideia....
Sim, tens razão!!

Não te esqueças de usar o teu chapéu de alumínio, que o AVB quer-te ler os pensamentos!! e á noite, atenção aos homens lagartos, eles andam por ai!!

Mais a sério, agora sem brincadeiras, não te esqueças de tomar os medicamentos...

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
686
Criticar não é sabotar. Achar-se dono da razão, achar-se que se sabe tudo, vir já com profecias de que vai correr mal e é mais um para despedir, não é crítica. É bota-abaixismo.

E bota-abaixismo não é portismo. É outra merda qualquer que eu não sei.

Confundir exigência com bota-abaixismo e com sabichice está na moda mas não contem comigo para isso e estarei aqui na linha da frente para combater isso.
Na linha da frente para defender o Porto estamos todos como é óbvio!!

Deixa-te mas é de te armares em "especial de corridas"....

Trata mas é de avisar o André que à terceira tentativa tem que acertar de vez!!

Seja o Fariolli, o Garibaldi, o Conhé, o Zinzé, ou qq outro, o Sr. Presidente não tem o direito de voltar a falhar, que se ponha fino!!

Estamos todos atentos....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
686
Sim, tens razão!!

Não te esqueças de usar o teu chapéu de alumínio, que o AVB quer-te ler os pensamentos!! e á noite, atenção aos homens lagartos, eles andam por ai!!

Mais a sério, agora sem brincadeiras, não te esqueças de tomar os medicamentos...
Tu precisas mas é de uma graduação maior nessas lentes....

É como o Mora daqui a uns tempos falamos....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
686
Não tinham nenhum grande finalizador, isso também pesou bastante.
E sentiram muito a pressão, jogadores e treinador, e tudo lhes aconteceu.
Bastava aquele golo aos 90+9 não ter entrado e tinham sido campeões.
Muito dificilmente um conjunto de tantos azares juntos volta a acontecer.
Quando se entra no campo das sortes e dos azares é o carlhh....

Última edição:

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
686
Sim, tens razão!!

Toda a gente sabe que o animal da Olivesdesportos é lagarto, e que o AH é "amante de dinheiro".... com o cognome de "Benfiquista de Vinhais"...

Vê bem o alinhamento de interesses....

• Haha
Reações: Y_Chippo

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,042
686
Por exemplo, in Flash:

"O artífice desta super transferência foi o super agente Antero Henrique, de 49 anos, o rapaz introspetivo e de poucas falas que saiu ainda jovem de Vinhais, em Trás-os-Montes, rumo à Invicta para estudar e que se tornou no braço direito e no grande estratega da política do líder portista Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos. Isto, apesar dos amigos de infância em Vinhais garantirem que, em miúdo, Antero tinha uma predileção... pelo seu Benfica."

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,124
19,539
O país é pequeno mas muito grande no futebol!

Na primeira e na segunda liga não faltam treinadores de enorme qualidade e que não vendidos e traidores como o FDP do JJ!

Para quê estourar milhões em treinadores de catálogo e "da moda" estrangeiros??

Quando há opções super baratas e de enorme qualidade à mão de semear??

Sinceramente não percebo!
Nomes. Eu já lancei um há umas semanas, Luís Freire.

Não acho que haja assim tantos. Condenar esta escolha é não ver o que ele fez no Ajax com aquele plantel.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,623
16,181
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Pela primeira vez cabe criticar o NGP AVB. Todo este processo do novo treinador demonstra várias das falhas que foram ocorrendo durante a época.

Primeiro é impensável que já se saiba quem é o futuro treinador quando o Martín Anselmi ainda o é de facto. Notícias e notícias de incumprimentos dos jogadores, incapacidade técnica e humana gritante do MA, e o NGP AVB não consegue defender os profissionais do clube. Isto tem que ser tratado internamente e estas constantes fugas são para mim a maior falha na gestão.

Estou farto de saber coisas do clube antes que elas aconteçam, cada vez que tenho acesso a pormenores bons ou maus do dia a dia do clube, são para mim fugas e incapacidade de blindar o clube.

Como se pode saber de forma tão clara que o Farioli é desde janeiro, e aparentemente era mesmo, o favorito para assumir o clube?!

Em relação as escolhas vamos para o terceiro treinador sem capacidade comprovada para ser treinador do NGC e ou muito me engano ou daqui a 6 meses não estarão a pedir a cabeça do novo treinador mas sim do presidente.

Vou esperar pelo mercado mas nunca lhe perdoaria se levasse o clube à toada da irresponsabilidade outra vez.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,497
3,461
Na linha da frente para defender o Porto estamos todos como é óbvio!!

Deixa-te mas é de te armares em "especial de corridas"....

Trata mas é de avisar o André que à terceira tentativa tem que acertar de vez!!

Seja o Fariolli, o Garibaldi, o Conhé, o Zinzé, ou qq outro, o Sr. Presidente não tem o direito de voltar a falhar, que se ponha fino!!

Estamos todos atentos....
Oh rapaz, tu ao que vens nota-se muito fácil

O presidente vai acertar e vai devolver-nos aos títulos por muito que isso vá custar a alguns

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,265
145,768
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como se a direcção não utilizasse os meios de comunicação da Cofina para fazer passar mensagens.

Fala-se tanto em bufos e depois vêm a público informações que só estão ao alcance dos altos cargos da estrutura, escarrapachadas na imprensa
Como por exemplo a incineração feita agora ao Anselmius, que ele deixava andar, que não queria saber do psicológico nem desenvolver jogadores, era só "dar táticas", que discutiou e culpu o Zubizarreta...

Anselmi bem chamuscadinho, até sinto o cheiro a cinzas :dragão

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,642
95,135
Como por exemplo a incineração feita agora ao Anselmius, que ele deixava andar, que não queria saber do psicológico nem desenvolver jogadores, era só "dar táticas", que discutiu e culpu o Zubizarreta...

Anselmi bem chamuscadinho, até sinto o cheiro a cinzas :dragão
Verdade!

A notícia de quarta feira, em que o treinador era finito, só pode ter vindo da estrutura. Ou do treinador. Mas acredito que foi da nossa parte.