Não se pode acertar sempre, mas agora não há margem para erros
VELUDO AZUL - Uma opinião de Miguel Guedes

Otávio é para sair. Nem faz sentido ser de outra forma.Eu continuo a achar que Otávio vale muito mais do q se viu.
Fez muita merda, está por lapidar mas ainda pode dar algo de interessante se tiver quem lhe ensine a decidir e a ler os timings do jogo.
Estás a falar de épocas em que o clube tinha uma estrutura e presidente ímpares.Mas tu precisas de treinadores "renomados" mesmo para quê??
O próprio AVB era renomado em quê, quando veio parar ao n/ clube??
Até o caralh do Mourinho já era treinador, mas acho que era mais conhecido por ser tradutor do Robson....
What? Tens dificuldades de interpretação estou a ver.Já alteraste um pouco o que disseste. Disseste que vinha um e o....Brás. Eu mantenho tudo. Caso se confirme a saída do Otávio (acho difícil ficar), vêm 2 e para titulares, um esquerdino e um dextro. Claro, sempre podemos comprar outro Nehuen por 17M e aí o Nenhuen original terá mais hipóteses. Se não falharmos, o Nehuen será 3º central. E mesmo no cenário, pouco crível, de ficar Otávio, o Nehuen está destinado ao banco, porque os 2 centrais esquerdinos seriam o Otávio e o Marcano, ou seja, jogaria um destes mais outro, neste caso, o reforço, que espero que seja reforço!!!
Há segunda feira todos acertam os resultados, o segredo do sucesso de um bom gestor é prever antecipadamente e neste caso é fácil prever que vai correr mal.Pode correr bem ,eventualmente, mas isso também eu posso ganhar o euromilhões,se acredito nisso, claro que não....O único treinador Português de créditos firmados que estava livre era o JJ, de resto está tudo em situações que dificilmente abandonariam para vir para o NGC. O Farioli fez muito com pouco num Ajax ainda mais abaixo do seu nível tradicional de exigência do que nós estamos, está livre e provavelmente aceita um salário que nós podemos pagar. Avaliar os resultados é no final, o gajo ainda nem aquia terrou. O AVB desde o dia 1 da campanha que tem feito um trabalho sério, erros todos cometem e esta onda negativa não nos vai ajudar nada.
Há segunda feira todos acertam os resultados, o segredo do sucesso de um bom gestor é prever antecipadamente e neste caso é fácil prever que vai correr mal.Pode correr bem ,eventualmente, mas isso também eu posso ganhar o euromilhões,se acredito nisso, claro que não....
A probabilidade de se ganhar o Euromilhoes é de 0,000000715%Há segunda feira todos acertam os resultados, o segredo do sucesso de um bom gestor é prever antecipadamente e neste caso é fácil prever que vai correr mal.Pode correr bem ,eventualmente, mas isso também eu posso ganhar o euromilhões,se acredito nisso, claro que não....
Já digo isto à algum tempo.É incrível o sabichismo de grande parte dos users. Sabem tudo, é impressionante. Sabem que o Anselmi é uma merda e que não ia funcionar de maneira nenhuma, sabem que o Farioli vai correr mal.
Foda-se, que merda de portismo é este? É para sabotar o clube? Já estão prontos para o assobio no primeiro jogo?
Essa "sabedoria" é que correu PEDROTO do Clube mais que uma vez e como depois nada resultava, La o traziam de voltaÉ incrível o sabichismo de grande parte dos users. Sabem tudo, é impressionante. Sabem que o Anselmi é uma merda e que não ia funcionar de maneira nenhuma, sabem que o Farioli vai correr mal.
Foda-se, que merda de portismo é este? É para sabotar o clube? Já estão prontos para o assobio no primeiro jogo?
Eu acho que é o sabichismo de quem há cinco ou seis meses disse que Mora não servia para titular. Se houve mérito de Anselmi em alguma coisa, foi mesmo o constatar o que para outros era óbvio. São opiniões que têm que ser respeitadas, desde que com base nisso mesmo, no respeito. Que é coisa que falta muito, a muita gente por aqui.É incrível o sabichismo de grande parte dos users. Sabem tudo, é impressionante. Sabem que o Anselmi é uma merda e que não ia funcionar de maneira nenhuma, sabem que o Farioli vai correr mal.
Presidente - Valentim LoureiroPodemos contratar o Jaime Pacheco para director da preparação física e psicológica?
Otávio não dá, é escusado. Precisava de cérebro novo, não é possível.Eu continuo a achar que Otávio vale muito mais do q se viu.
Fez muita merda, está por lapidar mas ainda pode dar algo de interessante se tiver quem lhe ensine a decidir e a ler os timings do jogo.
Mas porque é que é fácil prever que vai correr mal? És o novo Zandinga ou o Nostradamus do séc XXI?Há segunda feira todos acertam os resultados, o segredo do sucesso de um bom gestor é prever antecipadamente e neste caso é fácil prever que vai correr mal.Pode correr bem ,eventualmente, mas isso também eu posso ganhar o euromilhões,se acredito nisso, claro que não....
Recolher dados, compilar os mesmos, analisa los, formular uma conclusão. Estes são os passos de uma escolha criteriosa, se achas que é isso que é feito...Mas porque é que é fácil prever que vai correr mal? És o novo Zandinga ou o Nostradamus do séc XXI?