André Villas-Boas - Presidente

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,622
16,179
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas tu precisas de treinadores "renomados" mesmo para quê??

O próprio AVB era renomado em quê, quando veio parar ao n/ clube??

Até o caralh do Mourinho já era treinador, mas acho que era mais conhecido por ser tradutor do Robson....
Estás a falar de épocas em que o clube tinha uma estrutura e presidente ímpares.

Lê tudo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,497
3,460
Já alteraste um pouco o que disseste. Disseste que vinha um e o....Brás. Eu mantenho tudo. Caso se confirme a saída do Otávio (acho difícil ficar), vêm 2 e para titulares, um esquerdino e um dextro. Claro, sempre podemos comprar outro Nehuen por 17M e aí o Nenhuen original terá mais hipóteses. Se não falharmos, o Nehuen será 3º central. E mesmo no cenário, pouco crível, de ficar Otávio, o Nehuen está destinado ao banco, porque os 2 centrais esquerdinos seriam o Otávio e o Marcano, ou seja, jogaria um destes mais outro, neste caso, o reforço, que espero que seja reforço!!!
What? Tens dificuldades de interpretação estou a ver.

Eu disse desde a primeira mensagem que vem um para titular. E que quanto muito muito chega um outro para alternativa, para o lugar de Marcano ou Zé Pedro. E que nunca vão chegar 2 para titulares porque o Nehuen é para ser titular.

Tu mantens tudo é verdade. Que vão chegar 2 para titulares e o Nehuen vai ser suplente lol vamos ver então

R

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
352
75
Quando se consegue transformar qualquer assunto numa guerra de trincheiras... impressionante no que nos estamos a tornar.

Saibam conversar e respeitar as opiniões uns dos outros, desde que construtivas e que acrescentem valor aos assuntos. Não tenham a pretensão que sabem tudo e que a vossa verdade é absoluta. Pensem pela vossa cabeça mas, acima de tudo, sejam sérios e honestos na avaliação e comentários que fazem. Não vale tudo para que a nossa "opinião" prevaleça.

O nosso pior inimigo, à data, somos nós próprios. Enquanto adeptos não entendermos isto, não precisamos de estar preocupados com os adversários (e inimigos) externos.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
244
373
Não sei quem vem, só sei que o Perez vai ter que subir muito porque o Zé Pedro conseguiu sempre que jogou dar mais segurança.
E penso que todos concordamos que mesmo assim foi curto.
Penso que a ideia seja o Perez ser titular na planificação mas se a realidade trouxer que mais banco em janeiro deve sair de certeza

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,182
1,110
O único treinador Português de créditos firmados que estava livre era o JJ, de resto está tudo em situações que dificilmente abandonariam para vir para o NGC. O Farioli fez muito com pouco num Ajax ainda mais abaixo do seu nível tradicional de exigência do que nós estamos, está livre e provavelmente aceita um salário que nós podemos pagar. Avaliar os resultados é no final, o gajo ainda nem aquia terrou. O AVB desde o dia 1 da campanha que tem feito um trabalho sério, erros todos cometem e esta onda negativa não nos vai ajudar nada.
Há segunda feira todos acertam os resultados, o segredo do sucesso de um bom gestor é prever antecipadamente e neste caso é fácil prever que vai correr mal.Pode correr bem ,eventualmente, mas isso também eu posso ganhar o euromilhões,se acredito nisso, claro que não....

Tulaodinho_FCP

Superior
29 Junho 2025
12
24
Há segunda feira todos acertam os resultados, o segredo do sucesso de um bom gestor é prever antecipadamente e neste caso é fácil prever que vai correr mal.Pode correr bem ,eventualmente, mas isso também eu posso ganhar o euromilhões,se acredito nisso, claro que não....

Então não sei porque não crias uma lista e te candidatas em 2028, visto que "neste caso é facil prever que vai correr mal". Se correr bem, quero ver quantos vão estar aqui a dar a cara ao vento como agora para falarem mal

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,318
78,452
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A probabilidade de se ganhar o Euromilhoes é de 0,000000715%

Achares que Farioli so tem esta probabilidade de sucesso, apenas mostra que so queres e que corra mal para depois te andares a gabar que avisaste

Enfim, nao es so tu, andam aqui muitos assim nos ultimos anos. Tudologos que so querem é ter razao com o mal do Porto.

Mário Jardel

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,497
3,460
É incrível o sabichismo de grande parte dos users. Sabem tudo, é impressionante. Sabem que o Anselmi é uma merda e que não ia funcionar de maneira nenhuma, sabem que o Farioli vai correr mal.

Foda-se, que merda de portismo é este? É para sabotar o clube? Já estão prontos para o assobio no primeiro jogo?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,394
5,209
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É incrível o sabichismo de grande parte dos users. Sabem tudo, é impressionante. Sabem que o Anselmi é uma merda e que não ia funcionar de maneira nenhuma, sabem que o Farioli vai correr mal.

Foda-se, que merda de portismo é este? É para sabotar o clube? Já estão prontos para o assobio no primeiro jogo?
Já digo isto à algum tempo.
Há muita adepto desejoso para que as coisas corram mal no nosso clube.
Até aqui no Portal, existem vários que só aparecem para dizer mal de tudo e mais alguma coisa.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,444
3,144
Porto

Essa "sabedoria" é que correu PEDROTO do Clube mais que uma vez e como depois nada resultava, La o traziam de volta
outra vez e ELE lá aceitava, muito graças ao gostar muito da Cidade e do FCP.

Última edição:
  • Like
Reações: miguel e fjpfcp

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,468
6,962
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa

Eu acho que é o sabichismo de quem há cinco ou seis meses disse que Mora não servia para titular. Se houve mérito de Anselmi em alguma coisa, foi mesmo o constatar o que para outros era óbvio. São opiniões que têm que ser respeitadas, desde que com base nisso mesmo, no respeito. Que é coisa que falta muito, a muita gente por aqui.

Sei que Anselmi correu mal e não vejo que possa vir a resultar. Não sei se Farioli vai correr mal, mas não estou a ver o que me mostra ser provável que corra bem.

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
252
484
A tese do 30 de Junho não me parece uma explicação implausível.

Pelo menos em teoria.

A reunião é convocada para transmitirem ao MA que não estão satisfeitos e que julgam não existirem condições para continuar a relação. É-lhe dito que o melhor para todas as partes envolvidas seria encetarem negociações com vista a um acordo de separação. É feita uma exposição detalhada de todos os motivos pelos quais a situação actual não tem pernas para andar.

Mas o Anselmi terá reagido mal (de acordo com as notícias). E disse que nada feito. Se querem mandá-lo embora, que rescindam unilateralmente.

Ora, aqui chegados, independentemente da comunicação formal da rescisão, a rescindirem no dia 24 ou 25 de Junho, isso repercutir-se-ia no exercício 2024/2025, na totalidade do valor em causa (4 milhões, segundo se escreve).

Parece pouco, mas pode ser que a administração da SAD entenda que não é conveniente.

Então, blackout - nenhuma explicação sobre o assunto, pois não podem dar a entender que a decisão já está tomada, sem que isso tenha consequências jurídicas.

• Like
Reações: ricardo.costa

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,374
2,243
Mas porque é que é fácil prever que vai correr mal? És o novo Zandinga ou o Nostradamus do séc XXI?

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,265
145,753
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Essa "sabedoria" é que correu PEDROTO do Clube mais que uma vez e como depois nada resultava, La o traziam de volta
outra vez e ELE lá aceitava, muito graças ao gostar muito da Cidade e do FCP.
Isso do Pedroto devia ser uma lição para alguns odiadores profissionais.

O resto isto é um fórum, vai-se sempre dizer muita coisa e ler muitas opiniões, positivas, negativas, neutras, pertinentes, disparatadas.
É a natureza do próprio espaço.

Não podemos crer ter ao mesmo tempo um espaço e depois que o mesmo seja só reflexo do que se gosta com vários "clones" da nossa opinião a cantar o mesmo mantra.

É o nosso ponto de encontro azul e branco, opiniões dispares não devem ser significado de conflito.

• Like
Reações: Miguel Alexandre