André Villas-Boas - Presidente

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,414
5,045
A serio que vamos ja entrar por aí?

Vamos ja criar a mesma pressao sobre o Farioli que existiria sobre o Anselmi?

Nao percebo onde pensam que podemos chegar se nao dermos, como adeptos, alguma tranquilidade a quem trabalha no Porto
Não. O próximo treinador não vai ter pressão nenhuma. Excepto ter que ganhar. Sempre. De preferência, com nota artística.

E vai ser conveniente lembrar que estamos há dois anos sem o título de campeão.

• Like
Reações: andremaisfcp

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,877
10,952
Não sabia.
Mas era interessante saber qual o resultado do trabalho.
O Hulk quando veio tinha tantos defeitos....
Existe apos AVB o ter introduzido

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,347
8,552
Toronto

Nao percebo onde pensam que podemos chegar se nao dermos, como adeptos, alguma tranquilidade a quem trabalha no Porto
Depois de anselmi para mim era preciso um treinador mais experiente e com mais curriculo
E ja agora a pressao agora nao esta o treinador mas sim no presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois de anselmi para mim era preciso um treinador mais experiente e com mais curriculo
Pronto, cada um tem a sua opiniao, mas nao passa disso que não mandamos nada.

Mas julgo que e importante, ter calma e deixar o novo treinador, seja ele quem for, fazer o seu trabalho.

Nao ha aqui copias nenhumas. Queixam se que o Anselmi nao colocou a equipa a jogar. O Farioli colocou o Ajax a jogar bem. Depois despistou se nas últimas jornadas, mas nao e uma copia de Anselmi, mesmo que tenham algumas ideias semelhantes.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
942
987
Existe apos AVB o ter introduzido

obrigado pela informação.
vou estar mais atento.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,347
8,552
Toronto
Pronto, cada um tem a sua opiniao, mas nao passa disso que não mandamos nada.

Mas julgo que e importante, ter calma e deixar o novo treinador, seja ele quem for, fazer o seu trabalho.

Nao ha aqui copias nenhumas. Queixam se que o Anselmi nao colocou a equipa a jogar. O Farioli colocou o Ajax a jogar bem. Depois despistou se nas últimas jornadas, mas nao e uma copia de Anselmi, mesmo que tenham algumas ideias semelhantes.
Eu so estou a dar a minha opiniao agora antes para nao se dizer que e facil dalar depois.....para o bem ou para o mal

So acho que depois de anselmi depois de duas escolhas falhadas era im portante um treinador com mais curriculo e com mais experiencia

• Like
Reações: xxxll

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
255
397
Farinheira italiana não obrigado prefiro chouriço dos Açores ao menos é curto e grosso basta ver que já falou grosso para o SC e para o treinador dos lagartos dá para ver que com ele ninguém faz farinha

Estrangeiro so mesmo o treinador do FC Riga que com a sua modesta equipa ganhou ao Anselmi e pasme se ao Farioli e não foi num amigável... Mas é muito forte chama se Gula o tipo tudo o que encontra treinador de enchidos limpa todos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,910
96,174
Farinheira italiana não obrigado prefiro chouriço dos Açores ao menos é curto e grosso basta ver que já falou grosso para o SC e para o treinador dos lagartos dá para ver que com ele ninguém faz farinha

Estrangeiro so mesmo o treinador do FC Riga que com a sua modesta equipa ganhou ao Anselmi e pasme se ao Farioli e não foi num amigável... Mas é muito forte chama se Gula o tipo tudo o que encontra treinador de enchidos limpa todos
O Vasco Matos é fodido. Pena é ser fanático do regime (acho eu).

Se fosse só benfiquista, isso não seria impeditivo de nada.

• Like
Reações: bluemonday e xxxll

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,548
2,519
Tu é que vês como te convém. Isento? O nice vendeu o Thuram à Juve e este ano acaba em 4º, faz mais pontos e tem melhor saldo de golos. Assim sendo, o Haise é um semi-Deus!

No Ajax, pouco me importa em que segundo foi. à 29 jornada tinha 9 pontos de vantagem. É um choke brutal. Não foi uma Kelvinada num confronto directo em casa do rival. Queria ele! É andar a levar 0-3 em casa do NEC e 4 do Twente....É medonho.

Se o AVB for por este caminho, espero que corra bem. Se correr como é previsível que vá correr, muito dificilmente terá margem de manobra no FC Porto. Repito, oxalá lhe corra bem.

Isto está para lá de all-in. Filosoficamente, para lá da racionalidade.
Mas fez ou não fez um bom trabalho, num clube e noutro, tendo em conta os clubes e os contextos?
Ou querias que ele fosse campeão no Nice com o actual PSG?
Ou achas que ser 2° com aquele Ajax a 1 ponto do PSV foi mau desempenho?
É que tu e outros falam do Farioli como se ele tivesse sido um desastre... mas não, foi bem sucedido, ficou acima das expectativas.

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,540
210,002
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o Ajax não jogou com o Riga

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,610
20,154
Ou AVB saca um bom treinador de surpresa, tipo como foi com SAMU, ninguém esperava. Ou, será um dos 2 nomes que tanto circula por aí...mais o italiano.
Já sacou 2 treinadores que ninguém esperava e viu-se como correu...

Agora pode ser que venha um que não é surpresa e corra melhor.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,710
146,992
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Vamos criar pressão sobre um treinador que ainda nem é treinador do Porto nem sabemos se vai ser?

Somos mesmo fodidos.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,610
20,154
Tu é que vês como te convém. Isento? O nice vendeu o Thuram à Juve e este ano acaba em 4º, faz mais pontos e tem melhor saldo de golos. Assim sendo, o Haise é um semi-Deus!

No Ajax, pouco me importa em que segundo foi. à 29 jornada tinha 9 pontos de vantagem. É um choke brutal. Não foi uma Kelvinada num confronto directo em casa do rival. Queria ele! É andar a levar 0-3 em casa do NEC e 4 do Twente....É medonho.

Se o AVB for por este caminho, espero que corra bem. Se correr como é previsível que vá correr, muito dificilmente terá margem de manobra no FC Porto. Repito, oxalá lhe corra bem.

Isto está para lá de all-in. Filosoficamente, para lá da racionalidade.
Que nome(s) realista(s) te agradavam?

É que acho que não há assim tantas hipóteses viáveis.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,859
80,128
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos criar pressão sobre um treinador que ainda nem é treinador do Porto nem sabemos se vai ser?

Somos mesmo fodidos.
Se ha adeptos capazes de irem para o 1o treino mostrar lencos brancos a um treinador so porque nao era a escolha deles, sao os nossos adeptos em 2025