Agora o Anselmo é dos melhores treinadores do mundo para difícilmente haver outro que fizesse melhor... Até o Vítor Bruno fez melhor.
Mesmo com um mau plantel, um bom treinador punha este plantel a jogar com uma clara ideia de jogo. O que se viu qualquer um faz. Desenha uma tática, põe cada jogador na sua posição e manda- os lá para dentro e cada um que faça aquilo que sabe. Este plantel é pior do que um estrela da amadora?
O Anselmo tem de ir embora e já vai tarde. Eu que pensava que era impossível ser pior que o VB, o Anselmo surpreendeu-me.
VB sem Nico e Galeno manteria as mesmas estatisticas?
Achas que se VB tivesse continuado depois de lhe venderem Nico e não ter vindo ninguém de peso, achas que os resultados seriam os mesmos que tinha tido até a data?
E porque o VB teve o descalabro de resultados em Janeiro.
Agora finda a época: o que passou-se para o VB perder o plantel?
Com VB não tínhamos entusiasmo, mas íamos ganhando aos pequenos ... de tal forma que em Janeiro até poderíamos passar para o 1º lugar ...
O que aconteceu é que o plantel FODEU o VB ... não quiseram claramente ganhar ao Nacional para o mandarem embora ...
São estas coisas que eu gostaria de saber ...
O único indício é que a 28/12 goleámos o Boavista e houve o caso de indisciplina do Fábio Vieira ... a partir daí veio tudo por água abaixo ...
Anselmi no Cruz Azul jogou um futebol que fez com que AVB o fosse contratar ... chega aqui e a equipa parece de amadores e o problema é o treinador?
Vão convencendo-se disso e depis quando vier o novo treinador ... ficam todos com o pito aos pulos de entusiamo e sem reformar o plantel e Outubro estámos a falar da incapacidade de AVB em escolher um treinador ...
Neste momento, eu já estava a contar com saídas e entradas ... E isso só se faz com uma estrutura que se saiba mexer no mercado, tanto para comprar como para vender ...