O @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.47% de vitórias foi o q este senhor apresentou. Doentio.
Pois ele além de portista é amigo pessoal de membros da direcção e tem "ligação direta" com o Presidente.
O @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.47% de vitórias foi o q este senhor apresentou. Doentio.
Volto a dizer 47% de vitórias foi o q Anselmi apresentou.O @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.
Pois ele além de portista é amigo pessoal de membros da direcção e tem "ligação direta" com o Presidente.
A malta do zerozero não tem info privilegiada nenhumaO @DrGero estava a falar do Pedro Jorge da Cunha.
Isso sabemos.Volto a dizer 47% de vitórias foi o q Anselmi apresentou.
O PJC?A malta do zerozero não tem info privilegiada nenhuma
É a única coisa que posso dizer convictamente que sei do que estou a falar em relação ao nosso clube
Tenho o número pessoal de 2 jornalistas do zerozeroO PJC?
Please amigo, please.
Óbvio que te vão dizer issoTenho o número pessoal de 2 jornalistas do zerozero
Ambos disseram me que não têm info privilegiada nenhuma e só sabem aquilo que o clube quer que se saiba
Continuo a dizer que tenho sérias dúvidas que saia alguma info privilegiada para aliÓbvio que te vão dizer isso![]()
O zerozero irá ser a melhor fonte de informação que teremos nos próximos anos do Porto.foi no video que a pouco colocaram aqui sobre o anselmi
![]()
É impensável sequer, ocorrendo aquilo que veio cá para fora, não ter sido já comunicado a intenção de despedir Anselmi. É um ato de gestão incompreensível.Se as notícias que sairam da reuniao, que foi comunicada a decisão e que o Anselmi se passou do capacete sao verdadeiras, é impensável pensar se que vai ficar.
Quem disse que o que veio cá para fora foi o que se passou na reunião?É impensável sequer, ocorrendo aquilo que veio cá para fora, não ter sido já comunicado a intenção de despedir Anselmi. É um ato de gestão incompreensível.
Então dizem ao rapaz quer o querem despedir e agora.... estão em reflexão? Sinceramente, já vi clubes amadores a funcionarem melhor. Isto é uma trapalhada sem fim.
VB sem Nico e Galeno manteria as mesmas estatisticas?Agora o Anselmo é dos melhores treinadores do mundo para difícilmente haver outro que fizesse melhor... Até o Vítor Bruno fez melhor.
Mesmo com um mau plantel, um bom treinador punha este plantel a jogar com uma clara ideia de jogo. O que se viu qualquer um faz. Desenha uma tática, põe cada jogador na sua posição e manda- os lá para dentro e cada um que faça aquilo que sabe. Este plantel é pior do que um estrela da amadora?
O Anselmo tem de ir embora e já vai tarde. Eu que pensava que era impossível ser pior que o VB, o Anselmo surpreendeu-me.