André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
O Pepê render muito é meio mito urbano

Sempre foi meio cepo
No ano passado o Sérgio deu-lhe posição de destaque no corredor central e não ganhamos a ninguém lol
O ano passado não é grande exemplo…

Mas um caso tão simples como o Zaidu… o Zaidu rendia muito mais… e o Moura teve de fazer a posição sozinho…

Até jogadores como Otávio não eram o desastre que se vê agora…

Quer queiramos quer não o Vitor Bruno e o Anselmi não conseguirem ter jogadores na mão…

Claro que ninguém transforma o Pepê e o Francisco Conceição em jogadores com definições excelentes de jogadas… outra coisa é mamares golos porque ninguém está concentrado ou não corre…

E isso não basta manda-los pra bancada… tens de enfrenta los pelos cornos…

Isto não é um clube inglês que tens segundas linhas que rendem se outros forem pra bancada

• Like
Reações: fgomes

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,175
28,360
Conquistas
1
Eu não disse que eram Top Mundoal… como o Vítor Bruno disse do Otávio… disse que rendiam… isto é… não eram buracos sem rumo e cabisbaixos…

Agora a memória selectiva também é lixada… ir buscar a última época é tapar os olhos a uma gestão desportiva e financeira digna de um lar de reformados cheches

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,661
25,800
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Vamos despedir o Anselmi para contratar um gajo que perdeu de forma estrondosa o campeonato holandês? Cujos números não impressionam?

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,894
3,033
O nosso clube deu uma bomba relógio ao Anselmi que acabou por explodir.
Um treinador que aceita treinar um clube em cacos, um clube completamente minado, um clube com jogadores em processo disciplinares, tiram-lhe 2 dos melhores jogadores, prometem continuidade na época seguinte com um plantel reformulado e reforçado … e depois é despedido.

Tá certo!?!?!?… eu se fosse treinador e se me convidassem pensava muito bem…

O Anselmi foi literalmente carne para canhão.