Sei que é impossível mas gostava do VP.
Garra, conhecedor do jogo, portista ferrenho.
Garra, conhecedor do jogo, portista ferrenho.
eu? lel até pouco tenho escrito pah, ao contrario de tiCalma rapaz, eu já estou mais do que convencido de que vai sair.
Mas se porventura não acontecer vais trepar paredes![]()
O ano passado não é grande exemplo…O Pepê render muito é meio mito urbano
Sempre foi meio cepo
No ano passado o Sérgio deu-lhe posição de destaque no corredor central e não ganhamos a ninguém lol
Eu não disse que eram Top Mundoal… como o Vítor Bruno disse do Otávio… disse que rendiam… isto é… não eram buracos sem rumo e cabisbaixos…Rendiam?
despedir treinadores, algo nunca antes visto no futebol...A chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
Isso também é sinal que o balneário está uma bosta…O Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
Esta palhaçada tem de acabar dos meninos dizerem tudo aquilo que querem.
Esse gajo fala tanto, mas tanto, mas tantoO Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
Meteu as galinhas a jogar o futebol mais avassalador que me lembre os encornados terem jogado...Vamos AVB, Jurgen Klopp para salvares o teu mandado…
Se for presciso paga do teu bolso
Duvido dissoVamos despedir o Anselmi para contratar um gajo que perdeu de forma estrondosa o campeonato holandês? Cujos números não impressionam?
O que disse?O Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
Sobretudo quando oco de sentimento.O Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
O que disse?
Que ja falou outra vez?Esse gajo fala tanto, mas tanto, mas tanto
É um chato do caralho
E depois ainda junta o problema de ser um cepo
Não sei se sairá, mas vai ter propostas para isso.O Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
Está na página anteriorQue ja falou outra vez?