É um mito tão grande que não sei de onde o foram buscar. Sempre foi um zero redondo.O Pepê render muito é meio mito urbano
Sempre foi meio cepo
No ano passado o Sérgio deu-lhe posição de destaque no corredor central e não ganhamos a ninguém lol
É um mito tão grande que não sei de onde o foram buscar. Sempre foi um zero redondo.O Pepê render muito é meio mito urbano
Sempre foi meio cepo
No ano passado o Sérgio deu-lhe posição de destaque no corredor central e não ganhamos a ninguém lol
Calma rapaz, eu já estou mais do que convencido de que vai sair.Tu ainda vais apanhar uma overdose de copium moço![]()
Rendiam?Por exemplo… o Varela, João Mário, Zé Pedro, Pepê eram jogadores que rendiam muito com o SC…
Se esses estivessem TOP esta época tínhamos sido muito competitivos…
Depois o problema é que financeiramente o Clube estava entregue aos bichos… e a gestão era péssima… o que contribuiu para planteis cada vez piores e desiquilibrados…
eu? lel até pouco tenho escrito pah, ao contrario de tiCalma rapaz, eu já estou mais do que convencido de que vai sair.
Mas se porventura não acontecer vais trepar paredes![]()
O ano passado não é grande exemplo…O Pepê render muito é meio mito urbano
Sempre foi meio cepo
Eu não disse que eram Top Mundoal… como o Vítor Bruno disse do Otávio… disse que rendiam… isto é… não eram buracos sem rumo e cabisbaixos…Rendiam?
despedir treinadores, algo nunca antes visto no futebol...A chamada navegação à vista e a tentativa-erro até ver se acerta. Sem ideias e sem planeamento consistente. Um amador, no fundo.
Isso também é sinal que o balneário está uma bosta…O Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
Esta palhaçada tem de acabar dos meninos dizerem tudo aquilo que querem.
Esse gajo fala tanto, mas tanto, mas tantoO Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
Meteu as galinhas a jogar o futebol mais avassalador que me lembre os encornados terem jogado...Vamos AVB, Jurgen Klopp para salvares o teu mandado…
Se for presciso paga do teu bolso
Duvido dissoVamos despedir o Anselmi para contratar um gajo que perdeu de forma estrondosa o campeonato holandês? Cujos números não impressionam?
O que disse?O Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
Sobretudo quando oco de sentimento.O Eustaquio não pode vestir mais a camisola do Porto.
O que disse?