André Villas-Boas - Presidente

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
287
484
Jardim?? Que tem o Jardim de tão espectacular?? É outro com os sectores completamente partidos com os avançados, chutão para a frente e correm... Sempre deve conseguir pôr a equipa a defender bem.
O Luís Castro tem melhor futebol ofensivo e de posse de bola... e está livre! Ainda é preferível o Vasco Matos que tem provas dadas com uma equipa pequena, apesar de eu não ser muito amante da defesa a 3.
Concordo plenamente, mas só tem uma coisa ao Luís Castro já tem clube com pena minha era o meu preferido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,694
12,542
Jardim?? Que tem o Jardim de tão espectacular?? É outro com os sectores completamente partidos com os avançados, chutão para a frente e correm... Sempre deve conseguir pôr a equipa a defender bem.
O Luís Castro tem melhor futebol ofensivo e de posse de bola... e está livre! Ainda é preferível o Vasco Matos que tem provas dadas com uma equipa pequena, apesar de eu não ser muito amante da defesa a 3.
O LJ é chutão? viste muitos jogos dele viste 😭

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,634
O Luis Castro está livre da prisão, a jogar Monopólio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,574
210,106
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho ideia que o Castro andava nas Arábias
Ou não foi?

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,194
1,082
O LJ é chutão? viste muitos jogos dele viste 😭
Vi muitos... Não me refiro aos jogos com os ditos "pequenos".
Verticalidade em direção ao golo, contra-ataque com jogadores rápidos... q dizer mais? Chuto para a frente e os avançados correm.

Última edição: