André Villas-Boas - Presidente

8 Fevereiro 2023
16,341
21,173
Merece ser uma "lucky fan".

É nestes momentos complicados que se vê quem gosta realmente do clube, ou melhor, quem resiste à tentação de colocar de lado o clube até o mesmo voltar às conquistas (vi vários assim nos anos do treta).

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,655
7,777
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
LJ é a larga distância, a aposta mais segura. Vai sair caro? É relativo. É ver o caso do Amorim no Scp, por exemplo. E esta brincadeira do VB + Anselmi, despedindo este, terá um custo global na ordem dos 10M, isto num ano. Dava para 2 anos de um treinador de topo.
Para lembrar de caro era preciso ele querer. E não deve querer.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,802
24,160
34
Vila Das Aves
Às vezes é preciso falhar 2 ou 3 vezes para acertar em cheiro, basta ver o exemplo dos lagartos.

É esperar para ver amigos, também pior que a última época é difícil.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,228
1,111
SE insistem num Português e sendo que o VP é 100000% impossível, então tem que ser o Jardim.

Lampião do polvo jamais
Jardim?? Que tem o Jardim de tão espectacular?? É outro com os sectores completamente partidos com os avançados, chutão para a frente e correm... Sempre deve conseguir pôr a equipa a defender bem.
O Luís Castro tem melhor futebol ofensivo e de posse de bola... e está livre! Ainda é preferível o Vasco Matos que tem provas dadas com uma equipa pequena, apesar de eu não ser muito amante da defesa a 3.

• Like
Reações: Manuel Jorge

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,228
1,111
Por muito que custe o Jorge Costa manda lá dentro tanto quanto eu… e a minha crítica nem era direcionada tanto ao Jorge Costa, apesar de que entre este Jorge Costa e o “bicho” há uma diferença abismal, parece um manso. Era direcionada aqueles que logo no início da época anterior começaram com o discurso de que temos de nos dar com os meninos de Lisboa e que isto ia ser um ano zero…
É um diretor, tem de estar alinhado com a direção... Não é ele q manda, não vai agora andar as cabeçadas ou berros. E está muito bem, sabe a posição dele e a postura a ter.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
392
670
Jardim?? Que tem o Jardim de tão espectacular?? É outro com os sectores completamente partidos com os avançados, chutão para a frente e correm... Sempre deve conseguir pôr a equipa a defender bem.
O Luís Castro tem melhor futebol ofensivo e de posse de bola... e está livre! Ainda é preferível o Vasco Matos que tem provas dadas com uma equipa pequena, apesar de eu não ser muito amante da defesa a 3.
Concordo plenamente, mas só tem uma coisa ao Luís Castro já tem clube com pena minha era o meu preferido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
12,131
15,026
O LJ é chutão? viste muitos jogos dele viste 😭