André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,021
147,903
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É, agora que mudou o presidente. Há coisas que só lentamente se chega lá.
Olha que continua a haver quem ponha as personalidades à frente.
Só não são é tantos porque não há contexto histórico para isso.

Há pessoas que não conseguem viver as coisas de outra forma.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,217
1,095
SE insistem num Português e sendo que o VP é 100000% impossível, então tem que ser o Jardim.

Lampião do polvo jamais
Jardim?? Que tem o Jardim de tão espectacular?? É outro com os sectores completamente partidos com os avançados, chutão para a frente e correm... Sempre deve conseguir pôr a equipa a defender bem.
O Luís Castro tem melhor futebol ofensivo e de posse de bola... e está livre! Ainda é preferível o Vasco Matos que tem provas dadas com uma equipa pequena, apesar de eu não ser muito amante da defesa a 3.

• Like
Reações: Manuel Jorge

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,217
1,095
Por muito que custe o Jorge Costa manda lá dentro tanto quanto eu… e a minha crítica nem era direcionada tanto ao Jorge Costa, apesar de que entre este Jorge Costa e o “bicho” há uma diferença abismal, parece um manso. Era direcionada aqueles que logo no início da época anterior começaram com o discurso de que temos de nos dar com os meninos de Lisboa e que isto ia ser um ano zero…
É um diretor, tem de estar alinhado com a direção... Não é ele q manda, não vai agora andar as cabeçadas ou berros. E está muito bem, sabe a posição dele e a postura a ter.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
338
588
Jardim?? Que tem o Jardim de tão espectacular?? É outro com os sectores completamente partidos com os avançados, chutão para a frente e correm... Sempre deve conseguir pôr a equipa a defender bem.
O Luís Castro tem melhor futebol ofensivo e de posse de bola... e está livre! Ainda é preferível o Vasco Matos que tem provas dadas com uma equipa pequena, apesar de eu não ser muito amante da defesa a 3.
Concordo plenamente, mas só tem uma coisa ao Luís Castro já tem clube com pena minha era o meu preferido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
11,156
13,435
O LJ é chutão? viste muitos jogos dele viste 😭

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,651
9,726
O Luis Castro está livre da prisão, a jogar Monopólio.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,145
212,422
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tenho ideia que o Castro andava nas Arábias
Ou não foi?