O trabalho do director desportivo raramente pode ser avaliado por adeptos. Por exemplo, antes o problema era o Antero e não o PdC. Depois o Luis Goncalves. Agora o Jorge Costa ou o Zubi.
Se o murro na mesa passar pelo plantel, treinador e diretor desportivo, é uma grande jogada do André.Vai ao encontro da ausência, que agora até posso aumentar para "ausências", do jantar na inauguração casa do FC Porto de New Jersey que eu falei aqui...mas depois ao digo banalidades
Pois bem, é pegando nisso que, como disse, a partir de hoje e com o grupo em Portugal que vou tentar saber qualquer coisa. Antes disto era impossível, por mais que quisesse e quisessem novidades...
Esse foi o maior erro de AVB, ao por VB como treinador, por muita legitimidade que tivesse, perdeu metade do plantel que estava com SC. Quando desceu ao balneário e tirou as folgas aos jogadores perdeu a outra metade.Uma borla jeitosa
O Sérgio foi um palhacito
E parte do circo ainda passeia no balneário
Faz sentido mandar embora o Zubizarreta e manter o jorge costa, que é o responsável pelo futebol sénior?Sim e sim...
Nem quando a esmagadora maioria das contratações não resulta?O trabalho do director desportivo raramente pode ser avaliado por adeptos. Por exemplo, antes o problema era o Antero e não o PdC. Depois o Luis Goncalves. Agora o Jorge Costa ou o Zubi.
Mas qual metade do plantel. Tirando Pepê e o Francisco alguém tinha algo a tar do lado do Sérgio? Óbvio que não.Esse foi o maior erro de AVB, ao por VB como treinador, por muita legitimidade que tivesse, perdeu metade do plantel que estava com SC. Quando desceu ao balneário e tirou as folgas aos jogadores perdeu a outra metade.
Espero que aprenda com os erros e os corrija rapidamente
Vejo que gostaste dos ultimos 8 anos de PdC.Fico sensibilizado.
Eu por exemplo lembro-me que votaste no Rio quando Rio era psyops do próprio PdC.
Depois andaste a dizer a todos os q tinham votado PdC (incluindo a mim) que éramos os culpados...e nessa altura éramos campeões.
Agora votei AVB (não sei se como tu) e mesmo assim está-te no sangue vires dizer que os adeptos são culpados só que agora por razões diferentes.
Isso é o discurso do falecido JNPC.Mais uma contestação... À chegada da equipa.
Se AVB não começa a tomar boas decisões no futebol, pode não ficar o tempo que desejava no seu 2° lugar de sonho...
O adepto vive de vitórias no futebol, embora siga as outras modalidades, mas é o futebol que financia o clube, que mantém ligação do adepto ao clube, etc...
É o futebol que serve de barómetro para avaliar trabalho do presidente.
Já sabemos que a questão financeira é muito importante, mas o adepto só quer um coisa, festejar títulos no futebol.
Eu quero acreditar que os jogadores não são uns putos da escola e que sabem separar as águas.Mas qual metade do plantel. Tirando Pepê e o Francisco alguém tinha algo a tar do lado do Sérgio? Óbvio que não.
Curiosamente foi a partir do momento que começaram a ter os salarios em dia que o rendimento desportivo desceu drasticamente...Eu quero acreditar que os jogadores não são uns putos da escola e que sabem separar as águas.
Tirando o Chico (esse sim um ratinho de esgoto), não me acredito que outros jogadores ponham em causa a sua própria carreira só porque o treinador A ou B saiu do clube ou porque o presidente mudou.
Aliás, há um aspeto que até tem de agradecer á atual administração, não fosse a ginástica financeira feita no final do ano e se calhar a esta hora ainda estavam á espera dos salários de novembro ou dezembro.
Um excelente exemplo disso mesmo foram os últimos anos.Isso é o discurso do falecido JNPC.
Não deixa de estar correto mas quero ver ganhar títulos sem questão financeira saudável, podes ganhar mas será sempre pontual.
O Luis Gonçalves nunca foi diretor desportivo. Só no papel. Ele tinha era contactos no Brasil que fizeram com que tivéssemos grandes jogadores a preços acessíveis (tirando as comissões para os amigos).Já na altura do anúncio se falou que o Zubi em Marselha deixou a desejar... Maa como o termo de comparação era o Luís Gonçalves...
Se o segredo para o sucesso fosse não pagar os salários aos jogadores, o Boavista era campeão todos os anos.Curiosamente foi a partir do momento que começaram a ter os salarios em dia que o rendimento desportivo desceu drasticamente...
Secalhar é começar a nao pagar a tempo
Disicordo, rendimento começa a cair quando alguns jogadores chegaram das ferias apos seleçõesCuriosamente foi a partir do momento que começaram a ter os salarios em dia que o rendimento desportivo desceu drasticamente...
Secalhar é começar a nao pagar a tempo
Tinhas o Wendell, outros que eram próximos do SérgioMas qual metade do plantel. Tirando Pepê e o Francisco alguém tinha algo a tar do lado do Sérgio? Óbvio que não.
O MST é um grande portista, daqueles que não precisa de viagens para defender este e o outro. Quando perdemos assim desta forma só diz perda, dispara para todos os lados. Com certeza que preferimos vender o clube a um Textor?!MST diz muita merda mas essa não é uma delas..
Talvez. Mas mesmo ai, as contratações serem boas ou más é diferente de resultarem ou não. O Fabio Vieira, o Gul, o Nehuen foram boas contratações que se revelaram um fiasco. Pode ser culpa dele ou do treinador ou de ambos ou de nenhum.Nem quando a esmagadora maioria das contratações não resulta?