André Villas-Boas - Presidente

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,879
12,000
Fico sensibilizado.

Eu por exemplo lembro-me que votaste no Rio quando Rio era psyops do próprio PdC.
Depois andaste a dizer a todos os q tinham votado PdC (incluindo a mim) que éramos os culpados...e nessa altura éramos campeões.

Agora votei AVB (não sei se como tu) e mesmo assim está-te no sangue vires dizer que os adeptos são culpados só que agora por razões diferentes.
Vejo que gostaste dos ultimos 8 anos de PdC.

Foi o caminho que os socios escolheram, há duvidas?

Ou alguem foi enganado ainda foi enganado acerca de PdC???

Há que assumir responsabilidades..

Quanto a AVB, onde eu escrevi que a culpa era dos socios???

Coloca ai o texto... desafio-te..

Eu critiquei e critico foi o TEU comentário catastrófico.

E repito, se AVB comecar a ganhar.. quero ver o ter contracionismo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,062
8,597
45
Lisboa
Mais uma contestação... À chegada da equipa.
Se AVB não começa a tomar boas decisões no futebol, pode não ficar o tempo que desejava no seu 2° lugar de sonho...
O adepto vive de vitórias no futebol, embora siga as outras modalidades, mas é o futebol que financia o clube, que mantém ligação do adepto ao clube, etc...
É o futebol que serve de barómetro para avaliar trabalho do presidente.
Já sabemos que a questão financeira é muito importante, mas o adepto só quer um coisa, festejar títulos no futebol.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,757
5,245
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Mais uma contestação... À chegada da equipa.
Se AVB não começa a tomar boas decisões no futebol, pode não ficar o tempo que desejava no seu 2° lugar de sonho...
O adepto vive de vitórias no futebol, embora siga as outras modalidades, mas é o futebol que financia o clube, que mantém ligação do adepto ao clube, etc...
É o futebol que serve de barómetro para avaliar trabalho do presidente.
Já sabemos que a questão financeira é muito importante, mas o adepto só quer um coisa, festejar títulos no futebol.
Isso é o discurso do falecido JNPC.
Não deixa de estar correto mas quero ver ganhar títulos sem questão financeira saudável, podes ganhar mas será sempre pontual.

• Like
Reações: Hooguie e LR

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,524
23,074
34
Vila Das Aves
Mas qual metade do plantel. Tirando Pepê e o Francisco alguém tinha algo a tar do lado do Sérgio? Óbvio que não.
Eu quero acreditar que os jogadores não são uns putos da escola e que sabem separar as águas.

Tirando o Chico (esse sim um ratinho de esgoto), não me acredito que outros jogadores ponham em causa a sua própria carreira só porque o treinador A ou B saiu do clube ou porque o presidente mudou.

Aliás, há um aspeto que até tem de agradecer á atual administração, não fosse a ginástica financeira feita no final do ano e se calhar a esta hora ainda estavam á espera dos salários de novembro ou dezembro.

• Like
Reações: LR

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,050
52,278
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu quero acreditar que os jogadores não são uns putos da escola e que sabem separar as águas.

Tirando o Chico (esse sim um ratinho de esgoto), não me acredito que outros jogadores ponham em causa a sua própria carreira só porque o treinador A ou B saiu do clube ou porque o presidente mudou.

Aliás, há um aspeto que até tem de agradecer á atual administração, não fosse a ginástica financeira feita no final do ano e se calhar a esta hora ainda estavam á espera dos salários de novembro ou dezembro.
Curiosamente foi a partir do momento que começaram a ter os salarios em dia que o rendimento desportivo desceu drasticamente...

Secalhar é começar a nao pagar a tempo

• Like
Reações: Regod

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,524
23,074
34
Vila Das Aves
Isso é o discurso do falecido JNPC.
Não deixa de estar correto mas quero ver ganhar títulos sem questão financeira saudável, podes ganhar mas será sempre pontual.
Um excelente exemplo disso mesmo foram os últimos anos.

Gestão financeira de nível amador que mesmo assim resultou em 3 campeonatos, imagina se tivessemos uma gestão financeira mais rigorosa como noutros tempos.

• Like
Reações: LR

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
524
501
Já na altura do anúncio se falou que o Zubi em Marselha deixou a desejar... Maa como o termo de comparação era o Luís Gonçalves...
O Luis Gonçalves nunca foi diretor desportivo. Só no papel. Ele tinha era contactos no Brasil que fizeram com que tivéssemos grandes jogadores a preços acessíveis (tirando as comissões para os amigos).

• Haha
Reações: Esquerdinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,424
29,011
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Curiosamente foi a partir do momento que começaram a ter os salarios em dia que o rendimento desportivo desceu drasticamente...

Secalhar é começar a nao pagar a tempo
Disicordo, rendimento começa a cair quando alguns jogadores chegaram das ferias apos seleções

Aquele grupo da Áustria estava a ter bom rendimento. Mas a partir daí e Alvalade foi sempre a descer

Daí eu, neste momento, também despachar Eustáquio

Parece que a direção tem a mesma opinião

• Like
Reações: Sérgio Alves

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,159
2,021
37
Nem quando a esmagadora maioria das contratações não resulta?
Talvez. Mas mesmo ai, as contratações serem boas ou más é diferente de resultarem ou não. O Fabio Vieira, o Gul, o Nehuen foram boas contratações que se revelaram um fiasco. Pode ser culpa dele ou do treinador ou de ambos ou de nenhum.

• Like
Reações: Regod e rvaz

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,796
5,613
O Luis Gonçalves nunca foi diretor desportivo. Só no papel. Ele tinha era contactos no Brasil que fizeram com que tivéssemos grandes jogadores a preços acessíveis (tirando as comissões para os amigos).
Qual foi o grande jogador do Brasil, que veio pela mão do L . Gonçalves a preço acessível???

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,786
7,458
48
Braga
Precisarmos de ser ágeis no mercado e despedir o director que está a ser a nossa cara nas investidas negociais era um gigantesco tiro no pé. Talvez seja o que alguns que o pedem desejam.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
524
501
O clube é dos sócios, pelo menos para já. O presidente deveria ouvir os sócios, quando existe uma unanimidade relativamente ao treinador. Se não ouvir põe se a jeito. O AVB perde a minha confiança e de muitos outros sócios. Só quero acrescentar que nunca votei em ladrões e vigaristas (pelo menos conscientemente) e não vejo razão para mudar esta regra.

• Haha
Reações: NELSON COSTA

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,768
18,801
Talvez. Mas mesmo ai, as contratações serem boas ou más é diferente de resultarem ou não. O Fabio Vieira, o Gul, o Nehuen foram boas contratações que se revelaram um fiasco. Pode ser culpa dele ou do treinador ou de ambos ou de nenhum.
Não sei em que te baseias para dizer que Nehuen é Gul foram boas contrações. Pelo preço do Nehuen então …

• Like
Reações: apocalypto