André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,901
9,259
Vamos encerrar o fim da época desportiva e da participação do mundial de clubes numa crise desportiva tremenda.
A bem da verdade a nossa imagem saiu muito beliscada, ferida deste mundial de clubes.
A receção aos jogadores, equipa técnica Presidente, vinda do mundial de clubes e o reflexo de que não há nesta matéria mais margem para gerir tudo isto de outra forma, sob pena de se tornar ainda mais insuportável.
AVB promete um murro na mesa mas poderá não ser suficiente, porque neste momento já não basta a limpeza do plantel impoe-se a mudança da equipa técnica por uma outra que dê as garantias de sucesso, seja isto o que for.
Volto a achar que mesmo havendo mudanças ao nível do plantel e da equipa técnica poderá já não ser suficiente, nomeadamente no que diz respeito a função do Zubi que não faço um balanço negativo, porém julgo que nessa pasta precisamos de alguém com outro raio de intervenção e influência, muito maior e alargado, alguém com o perfil de Antero Henrique.

Última edição:
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,925
56,080
A capa do Jogo fala em mudanças não só no plantel como na estrutura..
Vai ao encontro da ausência, que agora até posso aumentar para "ausências", do jantar na inauguração casa do FC Porto de New Jersey que eu falei aqui...mas depois ao digo banalidades 🤷🤦

Pois bem, é pegando nisso que, como disse, a partir de hoje e com o grupo em Portugal que vou tentar saber qualquer coisa. Antes disto era impossível, por mais que quisesse e quisessem novidades...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,758
18,795
Sustenta a tua opinião. "Flop anunciado' porquê? Diz-me lá tu que preponderância, autonomia, poder de decisão tem ele?
Pesquisa aqui no portal. Vais encontrar a minha opinião sustentada sobre a personagem desde o momento em que foi anunciado. Agora é fácil. Na altura caiu-me tudo em cima. Quanto a autonomia e decisão será aquela de um DD…Não tenho informação privilegiada . Que eu saiba um DD ainda esta abaixo de um presidente .

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,520
23,030
34
Vila Das Aves
Tempos estranhos estes que vivemos.

Aqueles que amam incondicionalmente o presidente Pinto da Costa até já partilham opiniões do Otávio Machado sobre o momento atual do clube...

Tem mais capacidade de adaptação que um camaleão.

De qualquer das formas, ou esta merda muda, ou vamos ter mais um ano cheio de porcaria.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,973
69,280
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema de AVB é emocional. Tem gerido a parte desportiva de forma emocional, quase como adepto, com um lirismo que não encaixa na forma moderna e pragmática como se deve gerir um clube de futebol.

Tem que refletir e rapidamente mudar o chip sob pena de perder o controlo do barco.

Há um ano nunca pensei que hoje pudéssemos estar a viver uma crise desportiva tão profunda.

As consequências de más decisões no passado PdC e as más decisões neste último ano estão a começar a bater forte. A tempestade do século.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,525
1,053
Braga
Infelizmente, os que não apoiaram AVB, viram aqui uma grande oportunidade para atacar o presidente. Mas ele é que se está a pôr a jeito ao não tomar atitudes! É consensual entre os adeptos o que tem de ser feito. Se for teimoso ao ponto de não o deixar cair, só estará a dar munições aos seus não apoiantes.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
329
817
Vai ao encontro da ausência, que agora até posso aumentar para "ausências", do jantar na inauguração casa do FC Porto de New Jersey que eu falei aqui...mas depois ao digo banalidades 🤷🤦

Pois bem, é pegando nisso que, como disse, a partir de hoje e com o grupo em Portugal que vou tentar saber qualquer coisa. Antes disto era impossível, por mais que quisesse e quisessem novidades...
Força Roberto!
Que nunca deixes de nos dar umas insides fresquinhas..
Quanto ao resto, ignora-se...
Cumps

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,906
96,147

Se o murro na mesa passar pelo plantel, treinador e diretor desportivo, é uma grande jogada do André.

• Like
Reações: VPM e Eclipsisboy

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
Uma borla jeitosa

O Sérgio foi um palhacito
E parte do circo ainda passeia no balneário
Esse foi o maior erro de AVB, ao por VB como treinador, por muita legitimidade que tivesse, perdeu metade do plantel que estava com SC. Quando desceu ao balneário e tirou as folgas aos jogadores perdeu a outra metade.
Espero que aprenda com os erros e os corrija rapidamente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,758
18,795
O trabalho do director desportivo raramente pode ser avaliado por adeptos. Por exemplo, antes o problema era o Antero e não o PdC. Depois o Luis Goncalves. Agora o Jorge Costa ou o Zubi.
Nem quando a esmagadora maioria das contratações não resulta?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,903
13,676
Esse foi o maior erro de AVB, ao por VB como treinador, por muita legitimidade que tivesse, perdeu metade do plantel que estava com SC. Quando desceu ao balneário e tirou as folgas aos jogadores perdeu a outra metade.
Espero que aprenda com os erros e os corrija rapidamente
Mas qual metade do plantel. Tirando Pepê e o Francisco alguém tinha algo a tar do lado do Sérgio? Óbvio que não.