Tem que ser estrutura técnica.A capa do Jogo fala em mudanças não só no plantel como na estrutura..
Não é mudar os bastidores e deixar os mesmos encenadores.
Tem que ser estrutura técnica.A capa do Jogo fala em mudanças não só no plantel como na estrutura..
Vai ao encontro da ausência, que agora até posso aumentar para "ausências", do jantar na inauguração casa do FC Porto de New Jersey que eu falei aqui...mas depois ao digo banalidadesA capa do Jogo fala em mudanças não só no plantel como na estrutura..
Pesquisa aqui no portal. Vais encontrar a minha opinião sustentada sobre a personagem desde o momento em que foi anunciado. Agora é fácil. Na altura caiu-me tudo em cima. Quanto a autonomia e decisão será aquela de um DD…Não tenho informação privilegiada . Que eu saiba um DD ainda esta abaixo de um presidente .Sustenta a tua opinião. "Flop anunciado' porquê? Diz-me lá tu que preponderância, autonomia, poder de decisão tem ele?
Ele a 27 de Abril do ano passado deu semelhante murro que muitos ainda continuam abananados...Os murros dele até ver são sempre com punhos de renda.....
Força Roberto!Vai ao encontro da ausência, que agora até posso aumentar para "ausências", do jantar na inauguração casa do FC Porto de New Jersey que eu falei aqui...mas depois ao digo banalidades
Pois bem, é pegando nisso que, como disse, a partir de hoje e com o grupo em Portugal que vou tentar saber qualquer coisa. Antes disto era impossível, por mais que quisesse e quisessem novidades...
Não vi esse teu post. Quem é que esteve ausente? Zubizarreta? Algum outro diretor?Vai ao encontro da ausência, que agora até posso aumentar para "ausências", do jantar na inauguração casa do FC Porto de New Jersey que eu falei aqui
Sim e sim...Não vi esse teu post. Quem é que esteve ausente? Zubizarreta? Algum outro diretor?
Achas que ha a possibilidade do Zubizarreta ir à vida dele? Não teve influência nenhuma no Veiga?Sim e sim...
Se o murro na mesa passar pelo plantel, treinador e diretor desportivo, é uma grande jogada do André.Vai ao encontro da ausência, que agora até posso aumentar para "ausências", do jantar na inauguração casa do FC Porto de New Jersey que eu falei aqui...mas depois ao digo banalidades
Pois bem, é pegando nisso que, como disse, a partir de hoje e com o grupo em Portugal que vou tentar saber qualquer coisa. Antes disto era impossível, por mais que quisesse e quisessem novidades...
Esse foi o maior erro de AVB, ao por VB como treinador, por muita legitimidade que tivesse, perdeu metade do plantel que estava com SC. Quando desceu ao balneário e tirou as folgas aos jogadores perdeu a outra metade.Uma borla jeitosa
O Sérgio foi um palhacito
E parte do circo ainda passeia no balneário
Faz sentido mandar embora o Zubizarreta e manter o jorge costa, que é o responsável pelo futebol sénior?Sim e sim...
Nem quando a esmagadora maioria das contratações não resulta?O trabalho do director desportivo raramente pode ser avaliado por adeptos. Por exemplo, antes o problema era o Antero e não o PdC. Depois o Luis Goncalves. Agora o Jorge Costa ou o Zubi.
Mas qual metade do plantel. Tirando Pepê e o Francisco alguém tinha algo a tar do lado do Sérgio? Óbvio que não.Esse foi o maior erro de AVB, ao por VB como treinador, por muita legitimidade que tivesse, perdeu metade do plantel que estava com SC. Quando desceu ao balneário e tirou as folgas aos jogadores perdeu a outra metade.
Espero que aprenda com os erros e os corrija rapidamente