Nisso só fomos ridículos mesmo.Até nos protestos somos um clube amorfo
Nisso só fomos ridículos mesmo.Até nos protestos somos um clube amorfo
Faz parte do legado que foi deixado.Então merece ser chamado de "Cabrão", é isso?
Claro que não.Vês mesmo signficsdi nisso de ser o último ?
Sim. Com o VB quando havia contestação saíam lado a lado.Vês mesmo signficsdi nisso de ser o último ?
não é bonito e eu nao o conseguia dizer mas é a vida de quem é presidente de um grande clube.Então merece ser chamado de "Cabrão", é isso?
São mais a espera no dragãoNão são muitos mais que 10
Aí não eram os sd que se fodiam, infelizmente.Só vai dar para o André pensar :
"estes filhos das putas dos sd vao levar com o Anselmi que se vão foder... Quem manda sou eu!!"
Olha que tb não estamos melhores, são opiniões respeito a tua, mas é algo que mais tarde ou mais cedo vai acontecer, olha como foi quando da criação das Sads, ninguém queria e aconteceuPara cada city ou psg tens um Lyon ou united na merda
Nem mais. A contestação (aparte alguns patetas) é FUNDAMENTAL!Não estavam só SD's ...deixem lá essa perseguição. Mas se preferirem fiquem em casa e que se foda. Importante é competir.
Esta merda é uma vergonha. Isto não é o PORTO!
Ele sabe que está sujeito a isto . É normal ."André cabrão, pede a demissão"
É isto que alguma malta que por aqui anda apoia.
Bem ao ponto que chegaste até analisas issoSim. Com o VB quando havia contestação saíam lado a lado.
É algo óbvio. Aconteceu sempre com o VB.Bem ao ponto que chegaste até analisas isso
Ainda estás mais desesperado que eu por ver o homem embora![]()
Não estamos todos ?Bem ao ponto que chegaste até analisas isso
Ainda estás mais desesperado que eu por ver o homem embora![]()
vai contratar o "palminhas" ao Lyon, foram despromovidosO que nos interessa.
Amanhã confirmarmos que o treinador sai e que o André acerte na escolha para ver se cala, de uma vez por todas, alguma corja que só está ali para armar confusão (que não são todos).
O mal é esse...Aí não eram os sd que se fodiam, infelizmente.