André Villas-Boas - Presidente

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
953
761
... a alegação de embriaguez afinal poderá ter algum fundo de verdade.

A alternativa passa por tomar o remédio amargo e reestruturar o clube ao longo dos próximos anos. A gestão terá de mostrar mais competência, uma vez que até mesmo em condições adversas é possível fazer melhor, mas os adeptos não se podem atirar do precipício abaixo por épocas de insucesso desportivo. Afinal, não se quer abdicar de nada? Pretende-se a recuperação financeira sem que isso tenha impacto na administração do futebol?... O dirigentes têm de trabalhar melhor. Contratar melhor, treinadores e jogadores. Captar futebolistas promissores para as equipas de formação e acelerar a recuperação financeira e desportiva com a venda de jogadores. Não há grande alternativa, terão de fazer melhor com menos recursos e durante um período mais longo.

Vender o clube... o ponto a que se chegou.
Vender o clube. Eu sei que é polémico e vai me cair tudo em cima mas o futuro passa por aí, por mim até via com bons olhos desde que fosse vendido a pessoas com credibilidade, eu sei que é um risco, mas olho para um city ou para um PSG......

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,696
27,122
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vender o clube. Eu sei que é polémico e vai me cair tudo em cima mas o futuro passa por aí, por mim até via com bons olhos desde que fosse vendido a pessoas com credibilidade, eu sei que é um risco, mas olho para um city ou para um PSG......
Quem se meteria em pt?

Ficariamos clube satélite