está a atrair a pressão dos policias para encontrar espaço.Está tão perdido que nem o passaporte encontra
está a atrair a pressão dos policias para encontrar espaço.Está tão perdido que nem o passaporte encontra
Eles querem lá saber dissoEsta malta que pede a demissão do AVB metia lá quem? O Lobo? O Khoeler? São mesmo iludidos
Vender o clube. Eu sei que é polémico e vai me cair tudo em cima mas o futuro passa por aí, por mim até via com bons olhos desde que fosse vendido a pessoas com credibilidade, eu sei que é um risco, mas olho para um city ou para um PSG......... a alegação de embriaguez afinal poderá ter algum fundo de verdade.
A alternativa passa por tomar o remédio amargo e reestruturar o clube ao longo dos próximos anos. A gestão terá de mostrar mais competência, uma vez que até mesmo em condições adversas é possível fazer melhor, mas os adeptos não se podem atirar do precipício abaixo por épocas de insucesso desportivo. Afinal, não se quer abdicar de nada? Pretende-se a recuperação financeira sem que isso tenha impacto na administração do futebol?... O dirigentes têm de trabalhar melhor. Contratar melhor, treinadores e jogadores. Captar futebolistas promissores para as equipas de formação e acelerar a recuperação financeira e desportiva com a venda de jogadores. Não há grande alternativa, terão de fazer melhor com menos recursos e durante um período mais longo.
Vender o clube... o ponto a que se chegou.
Os posts ao mesmo nível também andam por aqui.Até dá vergonha alheia.
Então o presidente e que lhes tirou o ganha pão a conta do clube..por eles o treinador é porreiro porque a maioria não quer saber do clube e sim dos euros que entram na carteiraEstes gajos insultam mais o presidente que o treinador![]()
Quem se meteria em pt?Vender o clube. Eu sei que é polémico e vai me cair tudo em cima mas o futuro passa por aí, por mim até via com bons olhos desde que fosse vendido a pessoas com credibilidade, eu sei que é um risco, mas olho para um city ou para um PSG......
Verdade, já toda a gente reparou nisso mas como são uns penedos vão replicando, enfim.Os posts ao mesmo nível também andam por aqui.
Vergonha alheia mesmo.
Deviam levar com 1000 pessoas láVamos ver como está no Dragão.
Para cada city ou psg tens um Lyon ou united na merdaVender o clube. Eu sei que é polémico e vai me cair tudo em cima mas o futuro passa por aí, por mim até via com bons olhos desde que fosse vendido a pessoas com credibilidade, eu sei que é um risco, mas olho para um city ou para um PSG......