André Villas-Boas - Presidente

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,017
3,278
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
No próximo treinador AVB não pode ter um treinador inexperiente, tem de ser alguém maduro conhecedor da nossa liaga e do futebol europeu e capaz de ensinar e lidar com tantos jovens no plantel, explorar o imenso potencial de Martim F. , Luis Gomes, Wiliam, B Lima, André Oliveira, Samu, Mora, Gabri, Tomás Perez,etc.

Misturar a juventude do plantel com a juventude e inexperiencia dos treinadores tem sido erro fatal de AVB.
Estou de acordo! Aliás na altura da contratação do treinador, partilhei essa mesma ideia por aqui, tendo achado que, das opções que estavam disponíveis na altura, o Luís Castro era o ideal. No dia de hoje, gostaria de ter cá o Jardim, não sendo possível, lá teremos que ir para o mal necessário…

Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,223
4,771
Espero que a decisão não tarde à ser tomada e que seja a saída do treinador (espero que também co DD que é uma nulidade completa)

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,813
17,704
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quiçá seja EXACTAMENTE por isso.
Vê os treinadores com olhos idealistas, com os olhos de um treinador.
Basta ver a forma como falou do Anselmi do "provocador com ideias". Pensa de uma forma lírica, por empatia porque "era a minha profissão".
Quiçá seja isso.
É só uma ideia.
fdx, o gajo (AVB) queria treinar no chile!!!.. fascinava-o...

• Like
Reações: Edgar Siska

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,223
4,771
O Anselmi tem 10v em 21 jogos? E a sua maior vitória foi contra o Famalicão (sétimo do campeonato)?
E o AVB ainda tem dúvidas? Estamos bem fodidos!

• Like
Reações: ricardo.costa

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,710
146,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda não percebi nem essas certezas nem essa vontade.

Continuo a dizer, amanhã perdíamos 10-0 com o Amares e continuariam a defender o "treinador do projeto, só precisa de uns jogadores e tal".

Parece um estado de negação, catatónico.

Infelizmente nesse cenário, muito infelizmente, lá serão os pessimistas (neste caso na verdade são apenas realistas) a ter visto bem as nuvens, onde os iludidos só viam silver linings.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,424
29,011
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Continuo a dizer, amanhã perdíamos 10-0 com o Amares e continuariam a defender o "treinador do projeto, só precisa de uns jogadores e tal".

Infelizmente nesse cenário, muito infelizmente, lá serão os pessimistas (neste caso na verdade são apenas realistas) a ter visto bem as nuvens, onde os iludidos só viam silver linings.
Eu neste momento não tenho opinião. Mas acho que nao sai.

Acho que será logico investir e dar uma preepoca.

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,083
3,789
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa

Não era com o Ninense? Estás a subir no plano geográfico do país. ;)

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,223
4,771

Não faz sentido a sua continuidade. A equipa joga pior, teve problemas disciplinares, sem melhorias nos rendimentos dos jogadores em 6 meses e tem um discurso de o que importa é participar.
Não dá mesmo. Nem metade dos jogos ganhou!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,896
6,542
Conquistas
1
  • Junho/18

Eu acho que depois do último jogo a probabilidade de sair é maior do que ficar, não seria grande surpresa se ficasse mas suspeito que AVB já percebeu que o risco para a próxima época é grande demais, e mesmo que tenha forte tendência a segurar o treinador e que de certa forma ter falhado duas vezes seguidas o casting do mesmo seja algo humilhante para alguém que já teve essa profissão, pior será se insistir no erro.

• Like
Reações: Dagerman e Regod
29 Agosto 2022
4,728
5,407
Quais são as consequências do manter e correr mal?

Já sei que se ele o mantiver (loucura) é porque pensa que as vão correr bem (loucura).

Mas seriamente pensando, quais as consequências?

Esta última época foi o seu primeiro ano de mandato e efetivamente falando foi a pior época desportiva no futebol dos últimos 35 anos pelo menos. Só aí essa marca é significativa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,910
96,174
Quais são as consequências do manter e correr mal?

Já sei que se ele o mantiver (loucura) é porque pensa que as vão correr bem (loucura).

Mas seriamente pensando, quais as consequências?

Está última época foi o seu primeiro ano e efetivamente a pior época desportiva no futebol dos últimos 35 anos pelo menos. Só aí essa marca é significativa.
As consequências seriam devastadoras para o André.