André Villas-Boas - Presidente

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,753
12,940
Depois deste resultado, creio que Anselmi é finito.
Creio que o Presidente AVB vai procurar uma saída amigável nos próximos dias.

Se por um lado percebo, por outro lado sinto que é algo injusto para com Anselmi.

Agora, creio que após tantas e tantas paginas de insultos ao Anselmi, vamos dar por garantido que qualquer um será melhor.

Venha Petit, Pixota, Vasco Matos, Freire, Mota, ..., venha Farioli ou outro igual, venha JJ, .., venha um do Brasil tipo Abel, venha um Jardim, um Artur Jorge, venha alguém. Os sábios todos afirmaram a pé juntos que tudo serve. Vamos melhorar.

🌈🌈🌈🌈Depois de termos tido o azar de acertar nos dois únicos treinadores em que qualquer UM era melhor do que eles, a bonança está a caminho.
Por mim, pode ser o Petit, joga em 4-3-3, é raçudo, vai colorir o FC Porto de mística.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,124
10,085
Enterrar? Com base em quê mesmo?

Se fosse eu a decidir, não sei se o Anselmi ficava, mas é o que acho que vai acontecer.
Toda a gente aqui sem exceção sabe o que acontecia se fosses tu a mandar, escusas de defletir.

Só gostava de saber ao que te agarras, mas isso é lá contigo

• Like
Reações: Eclipsisboy

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,614
7,493
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Toda a gente aqui sem exceção sabe o que acontecia se fosses tu a mandar, escusas de defletir.

Só gostava de saber ao que te agarras, mas isso é lá contigo
Lá por eu achar que o clube tem problemas muito mais graves e profundos do que o treinador, e não venho aqui culpá-lo por todos os males que nos assolam, não quer dizer que o mantivesse, até porque sei bem o risco que é atacar uma época com um treinador ferido de morte entre a massa adepta.

Conhecendo o AVB, acho que o vai manter.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,124
10,085
Lá por eu achar que o clube tem problemas muito mais graves e profundos do que o treinador, e não venho aqui culpá-lo por todos os males que nos assolam, não quer dizer que o mantivesse, até porque sei bem o risco que é atacar uma época com um treinador ferido de morte entre a massa adepta.

Conhecendo o AVB, acho que o vai manter.
Esta ai o teu problema, coisas que só existem na tua cabeça.

Salvo claro uma ou outra exceção, mas esses não contam

Cheue

12 Maio 2016
26,872
42,293
Conquistas
7
109
Mas tu és acérrimo defensor dele.
Não esperava outra coisa
eu também acho que vai continuar.

acho uma grande estupidez começar a época com um inventor "provocador" que na prática mete a equipa a jogar 0, que tem a massa adepta quase toda contra ele, mas acho que é o que vai acontecer.

aceito apostas de dragões 😶🌫

• Like
Reações: Diogo Tomás

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,189
1,517
Além disso, e não é assim tão trivial quanto isso, a manutenção do pardal por cá vai gerar algum desinteresse e um afastamento dos sócios do estádio. Disso não tenho qualquer dúvida.

Se em junho de 2024 havia uma enorme euforia e se trouxe muita gente de volta ao clube que andava afastada, este ano irá trazer o efeito contrário.

Eu digo já, tenho lugar anual desde 2021 (tive antes mas devido aos meus afazeres tive que deixar porque ia poucas vezes ao estádio e quando dei conta iam mais os meus amigos por mim do que eu) e mesmo naqueles tempos mais negros e com grandes esforços pessoais sempre estive presente. Devo ter falhado 5 jogos em casa nos últimos 4 anos.

Já fui a Portimão sozinho ver o Porto, voltei e fui trabalhar de direta. Ia este ano a faro na mesma situação mas a morte de PdC disse-me que tinha de lhe ir prestar homenagem em vez de ir ao jogo.

E digo-vos que não vou renovar o anual se o Anselmi ficar. E não vou a um único jogo. Nem 1. Podem vir jogar ao quintal da minha casa que eu fecho as janelas.

O Anselmi não representa o meu clube.
Não sabe o que significa o meu clube.
Não se apercebeu o que é o meu clube.
Foi responsável em 6 meses por 50% das maiores humilhações da história do Porto.
Não vestiu a camisola do meu clube (ontem literalmente @Tiago Silva ).
Contribuiu ainda mais para o amadorismo e total indisciplina na estrutura desportiva do clube.
Não criou um única base.
Não limpou.
Contribuiu para o laxismo e displicência dos jogadores.
Não entende o futebol português e europeu.
Tornou o Porto uma equipa que pode perder e ser humilhada por qualquer equipa.

Não pactuo com isto. Não posso. Não quero.

Caro André,

Não foi para isto que se fez o 27 de abril de 2024.
Sinto-me 100% igual. Sem tirar nem pôr.

Este destreinador e toda a sua equipa técnica têm que sair o mais rápido possível. Acabou!

Última edição:
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,227
28,619
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
eu também acho que vai continuar.

acho uma grande estupidez começar a época com um inventor "provocador" que na prática mete a equipa a jogar 0, que tem a massa adepta quase toda contra ele, mas acho que é o que vai acontecer.

aceito apostas de dragões 😶🌫
Ja disse antes,é um all in do AVB.
Se corre mal,perde uma estrondosa maioria do apoio que teve para derrotar PDC.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,095
16,904
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mas havia estado novo há dois dias atrás
Claro. Podemos concordar se calhar que quer numa situação, quer noutra estávamos num contexto desfavorável. AVB teve que tomar muitas decisões importantes num muito curto espaço de tempo. Basta ver o tempo que a SAD anterior demorou para fazer a transição.