Não vi o jogo desta noite e ainda bem...confesso que esperava uma derrota, e parece que isso esteve bem perto de acontecer.
No entanto não era este jogo que iria mudar a minha opinião sobre MA, sobre o plantel e sobre a casmurrice de AVB.
Já tinhamos visto a insistência de AVB com VB e agora vê-se o mesmo com alguém que ainda consegue ser bem pior do que VB.
Sinceramente, se AVB fizer de MA o nosso treinador para a próxima época, não sei qual será a sua intenção...obviamente não estou a pôr em causa o seu amor pelo clube, mas deixarei de perceber o que pretende ele a nível de sucesso desportivo para o nosso futebol.
Do que se viu durante estes últimos 6 meses, alguém consegue retirar algo positivo relativamente a MA?
- os jogadores não melhoraram nada a nível individual, só pioraram
- Samu piorou, Martim piorou, Moura piorou, todos pioraram...apenas Mora se tem revelado mais por causa das suas características e normal evolução
- não se melhorou a nível coletivo, só se piorou
- o nosso futebol é o wild wild west dentro das 4 linhas, caos absoluto
- existem autênticos buracos entre a defesa e o meio-campo, e entre o meio-campo e o ataque
- os jogadores andam feitos baratas tontas em campo, completamente perdidos
- etc
- resumindo, não vejo um único ponto positivo para se continuar com MA
Se MA ficar:
- muito receio que estilo de jogadores ele irá aprovar para serem contratados
- o futebol praticado de equipa pequena irá continuar e afastar os adeptos, menores assistências
- o valor de mercado dos jogadores vai caindo mais e será cada vez mais difícil termos bons activos para futuras vendas
- o prestígio do clube após estes últimos dias bateu no fundo, mas ainda piorará mais
- imagino um Braguinha a ficar em 3º à nossa frente e lá ficamos a ver novamente a Champions por um canudo
- afastamos possíveis investidores, patrocinadores, etc
Tem a palavra agora AVB...