André Villas-Boas - Presidente

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
955
761
Deve vender, dar, emprestar todo entulho e não podem voltar para a pre época para não contagiar negativamente o balneário.
Pars mim todos os jogadores estão a venda, excepto o Mora.
Mas qual entulho??? A equipa tb não é assim tão má, não sendo das melhores que tivermos tb não é assim tão má. Ainda não tiveram foi um treinador a treina los.
Temos equipa para render muito mais que isto, não tenho duvidas

• Like
Reações: Brakk9900

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,159
2,022
37
O que aconteceu ao clube desde dezembro, foi que até então estávamos a espremer resultados em jogos que não jogávamos muito bem e a dado momento isso acabou, percebemos que VB e o plantel eram frágeis e procuramos novo treinador, no entanto falhamos nesse casting e também tivemos que compensar a previsível não ida à Champions com vendas de jogadores relevantes.

Isto só se resolve com um bom treinador e um plantel minimamente decente.
Sim. Mas havia outra capacidade para reagir. Vou dar um exemplo que poderia explicar a situação em que estamos, pelo menos em boa parte. Por favor não entendas isto como verdade absoluta ou como eu estando a desculpabilizar. Estou a tentar ser advogado do diabo para garantir que o que quer que tenha acontecido está mitigado. Posto isto: o pós férias de Natal foi um desastre. Podiamos ter chegado ao primeiro lugar na altura. Mas em vez disso vimos a equipa cair a pique. O Varela deixou de aguentar 90 minutos. O Pepe morreu. O Galeno morreu. O Samu que correu meio campo para marcar um golo aos alemães deixou de evidenciar frescura fisica. Perdemos o Nico. A equipa fisicamente parece ter chegado ao limite, explicando o continuo declínio desde então. Isto porque na pre epoca faziam mais Ioga que corrida. O Anselmi tem ideias provavelmente desajustadas mas quando o teu meio campo é o Varela, o Eustaquio e o Fabio Vieira com o Vasco a recuperar, não vai dar né? Será que se o Anselmi tivesse iniciado a temporada passada rm vez do VB teria corrido bem? Por outro lado será que o JJ nesta equipa, com esta preparação teria operado melhorias? Para mim o Anselmi deve sair mas não pelo mundial ou pelo jogo de ontem mas porque: no capitulo disciplinar parece falhar e isso num plantel jovem é critico e para além disso, o Porto precisa de união urgente. Olha para o Portal como exemplo. O Anselmi neste momento garante o oposto.

• Like
Reações: rvaz, nmp e Regod

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
2,025
2,499
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.

No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.

Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Desculpa, mas há aí qualquer coisa que não faz sentido. Manter o treinador independentemente de como corresse o Mundial, quando o cenário de correr como correu era bastante plausível? E agora que correu como correu é que a situação já muda de figura?

O "independentemente como corresse o Mundia, Anselmi iria ser sempre ot reinador na próxima época" já previa este cenário humilhante? É só para eu perceber.

• Like
Reações: Cubillas e Paredes5

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,762
7,603
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Anselmi vai ter o mesmo fim do xaimite. Começa a proxima época mas infelizmente será demitido após 5/6 jornadas porque os maus resultados e péssimas exibições não vão desaparecer.

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,623
264
38
Vila Nova de Gaia
Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.

No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.

Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Não faz muito sentido o que escreveste. Independentemente disso, se for para continuar, AVB deve dirigir-se aos adeptos e manifestar a confiança no treinador (nem que seja na chegada ao aeroporto em declarações à CS).

• Like
Reações: rvaz

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,000
57,301
Não faz muito sentido o que escreveste. Independentemente disso, se for para continuar, AVB deve dirigir-se aos adeptos e manifestar a confiança no treinador (nem que seja na chegada ao aeroporto em declarações à CS).
Tudo faz sentido 🤷
Vocês é que querem que vos diga que o homem tem as malas aviadas... coisa que não posso dizer. Pelo menos até isso não ser uma possibilidade.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,740
49,351
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O campeonato começa a 8 de Agosto, pelo que a preparação da próxima época provavelmente irá arrancar a 8 de Julho, logo até lá espero que hajam novidades em relação a Anselmi e ao novo treinador, até porque a 4 de Julho temos o sorteio do campeonato, veremos o que faz e diz André Villas-Boas.