André Villas-Boas - Presidente

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,824
3,055
Impressionante como este individuo pseudo treinador, conseguiu mandar abaixo a moral e ter conseguido meter os adeptos tão mas tão deprimidos com há muito não se via....para quem ouve as declarações do Presidente, está mesmo a atirar areia para os nossos olhos...não é possivel que não esteja a sentir o que nós estamos a sentir!!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,084
9,180
Já era antes. Levar o Anselmi para o mundial foi uma burrice que custou milhões.
E quantos milhoes vai custar ficar fora da proxima Champions?
Ele proprio pediu um murro a equipa e eles deram foi a todos os adeptos.

Ele mias do que ninguem até porque ja foi treinador devia ver aquilo que não fazemos e o pouco que jogamos... que tome ja a deicsão correta antes que percamos muitos pontos no campeonato.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,376
7,209
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Se não tens coragem para tomar as decisões certas então coloca o lugar a disposição e marca eleições.
As eleições são daqui a 3 anos.
AVB ainda pode arrepiar caminho, assim o desejo pois sempre o apoiei.
Se continuar com a sua teimosia e com estes resultados absolutamente humilhantes será julgado nas urnas e possivelmente arredado da sua cadeira de sonho.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,941
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O presidente viu os mesmos jogos que todos nós. Depois desta demonstração de inaptidão é impossível Anselmi continuar a ser treinador do FC Porto. Anselmi se tivesse feito uma fase de grupos no Mundial minimamente decente poderia ter condições para continuar. O facto dele não ter percebido isso é para mim inexplicável.

O timing de divulgação da saída é um bocado indiferente. Mais importante do que isso é neste momento a estrutura do futebol reunir e analisar exaustivamente a época 24/25. Dissecar tudo o que foi feito (e o que não foi feito) para que possam tirar conclusões relativamente a uma época absolutamente desastrosa.
Há muita coisa para ser avaliada. O falhanço de algumas contratações (Nehuen à cabeça), a escolha completamente falhada ao nível dos treinadores. A gestão disciplinar do grupo.

Depois tratar de começar a preparar a nova época com um novo treinador e com 5/6 novos jogadores de qualidade.

Precisamos neste momento de esperança. Com Anselmi isso será impossível.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,688
7,463
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu nao entendo porque é que a gestão desportiva, nomeadamente a escolha do treinador não está ao nivel da excelência que o presidente nos habituou nos restantes setores do clube. Tanto profissionalismo numas áreas e tanto amadorismo nesta.

• Like
Reações: LR

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,707
7,056
O presidente viu os mesmos jogos que todos nós. Depois desta demonstração de inaptidão é impossível Anselmi continuar a ser treinador do FC Porto. Anselmi se tivesse feito uma fase de grupos no Mundial minimamente decente poderia ter condições para continuar. O facto dele não ter percebido isso é para mim inexplicável.

O timing de divulgação da saída é um bocado indiferente. Mais importante do que isso é neste momento a estrutura do futebol reunir e analisar exaustivamente a época 24/25. Dissecar tudo o que foi feito (e o que não foi feito) para que possam tirar conclusões relativamente a uma época absolutamente desastrosa.

Depois tratar de começar a preparar a nova época com um novo treinador e com 5/6 novos jogadores de qualidade.

Precisamos neste momento de esperança. Com Anselmi isso será impossível.
O objetivo desportivo e financeiro era chegar aos oitavos num grupo acessivel. O grupo dos lamps é mais difícil. 3 clubes para 2 lugares...

• Like
Reações: Feraz

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,669
423
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Momento complicado. Ontem, aquele final de jogo, Jesus.. nem nos meus jogos ao sábado existe tanta desorganização.. precisamos de reforços sim, mas também precisamos de alguém no banco que saiba o que está a fazer.
neste momento, o anselmi não é treinador para nós e temos de ir buscar alguém com provas minimamente dadas.
Mais uma época neste sofrimento é que não pode ser!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,461
79,990
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Eu sou crítico do Anselmi desde os primeiros jogos que fez com o NGC. Só mesmo com pensamento de emoção é que podíamos achar que ele tinha condições para brilhar. E a ida ao mundial nunca me entusiasmou porque não havia motivos nenhuns para termos agora resultados diferentes daqueles que vínhamos a ter. Ok, contratamos um jogador novo e com qualidade mas até aí demoramos uma eternidade e não teve tempo para treinos mínimos com a equipa. Por outro lado, fomos jogar num ambiente desfavoravel, com tempo muito quente e seco e várias horas de diferença para o ambiente a que estavam habituados. Posto isto, se é pelo Mundial que vamos despedir o homem, então o culpado não é ele, é mesmo a administração.

Assim sendo e sendo assim, se AVB não tem ainda o futuro treinador fechado e a decisão de despedimento do Anselmi definida, lamento muito o que vou dizer porque fui seu apoiante desde inicio mas no capítulo desportivo até agora só demonstrou incompetência. Na minha opinião claro
Porra.

Tem uma pré época. Pode ir ao mercado. Pode mandar o entulho cos porcos sem ser questionado. Não tem supertaça. Com um bocadinho de sorte até apanha uns jogos acessíveis logo no início.

E nós, qualquer treinador que venha e ponha a equipa a fazer 3 passes seguidos, jogadores nas suas funções e a ganhar 5 jogos consecutivos já nos sabe a Guardiola.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,120
16,941
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu nao entendo porque é que a gestão desportiva, nomeadamente a escolha do treinador não está ao nivel da excelência que o presidente nos habituou nos restantes setores do clube. Tanto profissionalismo numas áreas e tanto amadorismo nesta.
Villas Boas claramente chamou a si a decisão no caso de VB. E no caso de Anselmi terá sido um misto entre ele e Jorge Costa (o empresário de Jorge Costa é o mesmo de Anselmi). Custa me perceber como Zubizarreta não foi chamado para a decisão na escolha do treinador. Especialmente quando ele tem sido hábil na captação de talento jovem no país vizinho. Vamos ver se na próxima escolha ele não terá o peso devido.

• Like
Reações: Dragon

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
703
1,000
Com toda esta fúria da nação portista o presidente vai ser pressionado ao 1 desaire e o ciclo vai-se repetir (ir buscar um treinador em cima do joelho sem tempo para treinar etc).

Manter este treinador vai ser um erro histórico.

O melhor a fazer sem dúvida é arrumar com este assunto agora para trabalhar em paz até dia 8 de Agosto.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
No ser orc chamam o Rui Costa de banana e esse teve colhões de despedir o Schmidt mesmo com a indemnização choruda.

O que dizer do AVB?
Teve quando já tinha começado a época seguinte e o campeonato já ia na 4. jornada.
Quando a época anterior terminou, não o despediu, quando toda a gente percebia que, se a seguinte começasse mal, ia ser um descalabro.
Mais ou menos o que poderá acontecer se o Anselmi continuar.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,960
8,451
45
Lisboa
Quando deveria ser a área que ele estaria mais habilitado...ele e outros ...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,520
623
Presidente, atente nas declarações do Anselmi e perceba definitivamente que errou! Amanhã começa a nova época e o treinador da anterior não pode continuar!

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,128
1,399
Lagos
Teve quando já tinha começado a época seguinte e o campeonato já ia na 4. jornada.
Quando a época anterior terminou, não o despediu, quando toda a gente percebia que, se a seguinte começasse mal, ia ser um descalabro.
Mais ou menos o que poderá acontecer se o Anselmi continuar.
Sim mas o Schmidt já tinha sido campeão enquanto o Anselmi nada. Tinha mais peso.

• Like
Reações: Mike_Walsh