O que vale é que entretanto o Porto volta a ganhar e tu voltas a desaparecer daqui.a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.
E eu entendo isso. Também defendo o despedimento do Anselmi por vários motivos. Mas há que entender qual é o problema, o que aconteceu ao Porto, em particular a partir de finais de Dezembro e corrigir isso de uma vez por todas. Independentemente do treinador.É verdade anda tudo histérico. Mas sabes isto é um clube que quer ganhar sempre e quando tu tens um treinador que ao fim de 5 meses não mostra absolutamente nada e diz que o que interessa é competir, queres o quê. O facto é que está toda a gente com medo que o AVB por causa do dinheiro não despeça o Anselmi e dessa forma o próximo campeonato esteja comprometido.
Achas que é mais importante correr com alguns jogadores do que com treinador. Pois eu acho que são ambos necessários. Um não tem competência e os outros criam demasiados problemas.E eu entendo isso. Também defendo o despedimento do Anselmi por vários motivos. Mas há que entender qual é o problema, o que aconteceu ao Porto, em particular a partir de finais de Dezembro e corrigir isso de uma vez por todas. Independentemente do treinador.
A decisão mais importante de qualquer presidente é a escolha do treinador, já se pode dizer que AVB falhou 2 vezes seguidas, o resto da equipa desportiva não sei se está em condições de compensar esses erros de casting, não estou com isto a dizer que possuem qualidade ou não, ainda não sei a resposta a isso, estamos a falar de dirigentes que só aqui estão desde maio de 2024, é impossível fazer uma análise fundamentada do que oferecem ao clube num tão curto espaço de tempo e num contexto em que ainda não tivemos um treinador decente.a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.
Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.
No entanto, mais que resultados até, foi a imagem que a equipa deixou nos EUA.
Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Bicho pelo vassouras.a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.
Só faltava o contributo da viúva mor.a equipa desportiva do AVB é patética. Mas já o era nas eleições e toda a gente achou o máximo.
Não percebo, não se ouve nada, nenhum rumor... nada de nada...Então, presidente, quando é que sai o comunicado pós vergonha?
O que aconteceu ao clube desde dezembro, foi que até então estávamos a espremer resultados em jogos que não jogávamos muito bem e a dado momento isso acabou, percebemos que VB e o plantel eram frágeis e procuramos novo treinador, no entanto falhamos nesse casting e também tivemos que compensar a previsível não ida à Champions com vendas de jogadores relevantes.E eu entendo isso. Também defendo o despedimento do Anselmi por vários motivos. Mas há que entender qual é o problema, o que aconteceu ao Porto, em particular a partir de finais de Dezembro e corrigir isso de uma vez por todas. Independentemente do treinador.
Só “esqueceu-se” de mencionar esse ponto… entretanto tb já vi um post em que já questiona as outras equipas de AVB.Boa era a equipa desportiva de PdC, o Eng Gonçalves, VBaía, pedro pinho , padrão etc etc
Se tivesses vergonha na cara mas como não tens....
Fomos para lá ser o bombo da festa. Somos os reis dos memes e nada mais. É que nem podemos dizer que valeu a pena pelo dinheiro…Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.
Não acredito que não haja uma reunião, um balanço, uma conversa séria depois disto. Agora é ver se o que sai daí será a mesma confiança que havia no treinador ou se a corda partiu.
Fodasss...fomos a PIOR repito a PIOR equipa Europeia do torneio, não ganhamos um jogo num grupo dos mais acessíveis, fez «perder» quase 10M ao não passar mos á fase seguinte...lê se as declarações do homem e está tudo bem para ele....fodass...é impossível manter esta personagem no nosso clube!!Tem a palavra o presidente. A ideia era que, independentemente como corresse o Mundial, Anselmi iria ser sempre o treinador na próxima época.
já está mais que arrependidoAinda bem que conseguimos contratar o Gabri Veiga em contra-relógio para o Mundial… senão tinha sido uma vergonha…