André Villas-Boas - Presidente

7 Fevereiro 2025
87
114
Querias um murro na mesa, levaste um na boca do treinador. O FC Porto sai com o prestígio seriamente abalado desta competição.

A decisão é óbvia. Já o era antes. A partir daqui, se queres sair vivo disto, resta-me tomá-la.

Se não o fizeres, tens de estar preparado para assumir as consequências que daí irão advir.
Tens duvidas que ele vai começar a epoca? parece-me mais que obvio

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,594
3,575
So gostava de saber onde andaram voces nos ultimos dez anos, isto de apontar o dedo e muito fácil.
Nos ultimos 10 anos nunca tiveste um clube sem rumo, sem ideias, sem identidade como agora temos.

É preciso ser muito desonesto para vir comentar os últimos 10 anos.

Mas agora é que esta tudo bem, continuemos assim portanto. O que interessa é competir e ser bons rapazinhos. Ganhar ou perder é desporto.

Parabéns a todos os que tornaram o FCPorto nesta anarquia completa... presidente, jorge costa, zubozarreta, restante direcção que nao percebe nada disto...

E nao venham falar dos ultimos 10 anos. Estou a falar desta direccao, desta equipa. Incompetência total.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se a equipa foi capaz de melhorar substancialmente esse acordo obviamente que tem de lhe ser dado mérito.
Não sejas "enviesado".

Depois a melhoria clara na promoção da marca, mais modernizada e mais dinâmica também.
mais modernizada e dinâmica hoje soa-me a conversa de embalar.

se melhorou o contrato merece todo o mérito mas resta saber o impacto do contrato em si original e o impacto da melhoria.

aguardemos pelas contas

7 Fevereiro 2025
87
114
Nos ultimos 10 anos nunca tiveste um clube sem rumo, sem ideias, sem identidade como agora temos.

Mas agora é que esta tudo bem, continuemos assim portanto. O que interessa é competir e ser bons rapazinhos. Ganhar ou perder é desporto.

Parabéns a todos os que tornaram o FCPorto nesta anarquia completa... presidente, jorge costa, zubozarreta, restante direcção que nao percebe nada disto...

E nao venham falar dos ultimos 10 anos. Estou a falar desta direccao, desta equipa. Incompetência total.
O Porto anda a deriva ha mais de 10 anos....

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,018
2,315

Nos últimos 10 anos tiveste um rumo claro, que foi o roubo e destruição do património do clube.

Abutres do crlh, mereciam mesmo era o clube na penúria e ainda vêm chamar os outros de desonestos.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
527
503
Está época foi o culminar das anteriores.
Ficamos no buraco e continuamos lá.
O Anselmi foi um erro é preciso corrigi-lo. Se o AVB não for capaz disso, é sinal que não tem capacidade de gestão. Deve custar assumir o erro com muitos milhões em cima da mesa, mas tem que ser feito. Para além disso quase que apostava que ele prometeu ao Anselmi que está época lhe daria uma equipa melhor e agora está lhe a custar o despedimento. Mas ou ele tem tomates ou é melhor sair.
Acho que ele vai acabar por mandar embora o treinador.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,249
4,069
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Hora de tomar "a decisão" foi eleito para isso.

Defender os maiores interesses do FC PORTO acima de tudo e todos.

Anselmi não faz parte da solução mas sim do problema.

Que não se defenda o homem escudado num plantel fraco ... falta cunho de treinador em tudo que se vê na equipa mesmo sendo eles fracos em grande parte.

Delapidamos a nossa imagem como clube nesta inqualificável participação.

Cansados? ... só se fornos nós, adeptos PORTISTAS de ver tamanhas sovas emocionais dentro e fora se portas.

O FC PORTO não tem treinador mas tem PRESIDENTE !!!

Que pegue o touro de frente e mande Anselmi com o #%^&!

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,666
25,816
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Foi mesmo um ano zero, serviu apenas para ver quem merece ou não estar no clube.

Não tem muito mais margem de manobra.

• Like
Reações: dniestre