Também o meu.Johan Cruyff
Consta que as últimas palavras dele foram "sempre quis treinar o Porto, mas eles enganaram-se no holandês e foram buscar o Co".
Também o meu.Johan Cruyff
Esse ataque a users é inaceitavel Edgar Siska!Cuidado aparecem já aí os bots com risos e reprovações.
Por acaso um destes dias hei de sujeitar os posts de certos foristas ao exame pra ver a quantidade de conteúdo gerado por IA.
Quem, o JJ? Seria o acelerar do fim.André o treinador vai ser a chave para o nosso sucesso chega de experiências. O dinheiro investido num treinador é facilmente pago com o aumento de rendimento e consequente valorização dos jogadores.
Não há nenhuma propaganda, há um sentimento de desilusão perante uma decisão muito difícil de entender - que se junta a outras do passado (Ex Otávio, PP).Oposição haverá, basta ver o número de mensagens com a retórica de que AVB é um incompetente se não despedir o Anselmi e acertar em cheio no próximo.
Até users mais moderados e pró AVB já caíram nessa propaganda.
Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.Esse ataque a users é inaceitavel Edgar Siska!
O @Panda Azul e Branco , o @NakaMessi , o @Mário Jardel e o @Hendrix merecem respeito como qualquer outro user.
Lá por parecerem bots/"guarda pretoriana" online do André nao significa que andem a usar IA para o fazer. Sao seres dotados da sua propria inteligencia nao artificial para argumentar.
#siskamal
50Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Isso é tudo inveja? Eu passo-te o e-mail do presidente, pode ser que também sobre tacho para ti.
CêntimosConfirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Isso é tudo inveja? Eu passo-te o e-mail do presidente, pode ser que também sobre tacho para ti.
Por post?Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Ena.Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Não ajuda o novo presidente escolher os dois piores treinadores da história do Porto.Os portistas neste momento sao experts em odio.
Odeiam o SC que tanto ganhou pelo Porto em condições de gestao horriveis
Odeiam o VB ( agora odeiam menos )
Odeiam o Anselmi ( qualquer dia vao odiar menos tambem )
Comecam a odiar o AVB
Se calhar parar para reflectir, com calma, com frieza, pensarem no porquê desta sequência de eventos estar a acontecer, seria uma grande aposta
Todos os grandes clubes passam por ciclos de vitoria e ciclos de menos vitorias. Nos tivemos 40!!! anos incriveis. Quantos clubes no Mundo conseguem ter 40 anos assim? Rarissimo.
Infelizmente pelos motivos que se sabe esse ciclo acabou. E nao vai voltar por magia, nem estalar de dedos. Nem vai voltar porque as pessoas estao todas raivosas e so querem é que tudo volte ao que era rapido.
Vai demorar algum tempo ate podermos estar de novo na mo de cima. E quanto mais quiserem que seja tudo rapido mais complicado vai ser.
Precisamos de estabilidade, precisamos de calma.
Mas continuem assim, a odiar, a protestar. Esperas a equipa, confusao a entrada do autocarro no Estadio…
Alias historicamente todos vemos que os nossos rivais quando andaram assim, fartaram se de ter sucesso…
Um grande treinador e depois andam a pedir o JJ… algo de errado não está certoUm projeto desportivo tem de ter como base UM
GRANDE TREINADOR CARALHO.
Fdx, olhando para trás eu diria que o VB é mais compressnsível que o AnselmiNão ajuda o novo presidente escolher os dois piores treinadores da história do Porto.
Se o flop Anselmi ainda se percebe (jogada de risco que correu mal) a do Vítor Bruno é escandalosa.
Quando, nos tempos do Sérgio, se falava no Vítor Bruno para seu sucessor eu só me faltava amarrar o pescoço de quem dizia isso e chamar-lhe burro!
Está na cara que não tem o mínimo perfil e jeito para liderar uma grande equipa. Nada o apontava.
Custa-me que o AVB, um dos melhores treinadores da Europa dos últimos 20 anos, fosse levado de letra pelos seus apaniguados.
Só? Pede aumento. Estou a receber 1€.Confirmo que sou um bot, e recebo 50 cêntimos por cada post.
Muito mas muito mais, não só pela questão financeira mas pelas mudanças radicais que o Anselmi tem com o jogo dele e o facto de vir da America do SulFdx, olhando para trás eu diria que o VB é mais compressnsível que o Anselmi
Nem sabias se podias mexer na equipa, direção a entrar em Junho, metes lá um gajo que conhece os jogadores
Acho normal
Vamos imaginar que o Anselmi continua e em 2-3 meses acontece o mais previsivel que é deitar mais uma epoca para o lixo quando a esmagadora maioria dos adeptos já sabia que isso ia acontecer.Pior do que o Anselmi continuar, é achar que o Presidente e a Direcção não servem por isso.
Vejo alguns comentários que colocam tudo em causa por causa de uma decisão.
Percebo a frustração e concordo com a ideia de que o treinador não serve, mas temos de ter alguma calma no momento da crítica.
Se a decisão de manter pode ser criticada, parece-me demasiado alastrar a crítica de uma forma tão global que coloque tudo em causa.
A pior coisa que nos pode acontecer é virar cemitério de Presidentes.
Um clube ingovernável é muito pior do que ter um treinador que parece não nos servir.
A crítica será sempre razoável e aceitável, mas também deve ser ponderada a com medida.
A questão com o Anselmi, e não sei se vamos obter a resposta(acho que não porque acho que vai ser despedido), é quanto é que se preparou a próxima época com ele nestes mesesMuito mas muito mais, não só pela questão financeira mas pelas mudanças radicais que o Anselmi tem com o jogo dele e o facto de vir da America do Sul
E se acontece o contrário?Vamos imaginar que o Anselmi continua e em 2-3 meses acontece o mais previsivel que é deitar mais uma epoca para o lixo quando a esmagadora maioria dos adeptos já sabia que isso ia acontecer.
O AVB ai vai ficar em causa... e no minimo tem que trocar a estrutura de futebol.
E se correr bem? Como será? Ninguém sabe.......Vamos imaginar que o Anselmi continua e em 2-3 meses acontece o mais previsivel que é deitar mais uma epoca para o lixo quando a esmagadora maioria dos adeptos já sabia que isso ia acontecer.
O AVB ai vai ficar em causa... e no minimo tem que trocar a estrutura de futebol.
Nada é o que me parece, toda a escolha à volta dele parece baseada em hype.A questão com o Anselmi, e não sei se vamos obter a resposta(acho que não porque acho que vai ser despedido), é quanto é que se preparou a próxima época com ele nestes meses
Fora de campo, atenção
Em campo, ao apostar em gajos que todos sabem que não querem nada com isto, podia-se ter feito bem mais