Eu acho que não há espaço para a continuidade do treinador. Este mundial de clubes abriu uma ferida que acho impossível ser fechada. Relativamente aos jogadores é absolutamente indispensável limpar aquele balneário.Apesar de acreditar que possa acontecer, não me parece que se possa depreender pelo discurso do ABV que a saída do treinador seja garantida.
O discurso faria na mesma sentido se "apenas" se fizesse uma mudança radical no plantel.
Mas quem disse que vai?Anselmi vai ser o treinador da próxima época.. esperemos que a direcção consiga já neste defeso limpar o balneário das maçãs podres..
Então até lá, pode-se enxovalhar o Presidente porque este e um grande Portista segundo referes, entendi bem?O colega em causa é um grande apoiante do Presidente. Creio que não recebe lições de ninguém nesse aspecto. Transmitiu uma mensagem dura, mas necessária. O André precisa de tudo menos de pessoas à sua volta a dizer amém. É que, com esses, não dura lá tempo nenhum. Se ouvir mais pessoas como o Cherife e Tiago Silva, terá muitas mais hipóteses de sucesso.
Não percebeste a mensagem do colega, mas pronto.Então até lá, pode-se enxovalhar o Presidente porque este e um grande Portista segundo referes, entendi bem?
Tanto sabichismo para com quem percebe mais de futebol numa unha do que dez corpos inteiros teus. Ganha humildade em vez de te achares o dono da razão. Não sabemos, ninguém sabe, se o treinador é para manter ou não. E se o presidente decidir optar por manter o treinador e formos campeões, também "pode ter a certeza que com muitos dos votos com que ganhaste não voltará a contar"? Ou reconheces que estavas errado e engoles o sapo?Ainda vieste feito "palhaço" dizer que os oitavos eram objetivo alcançável.
Será que consegues abrir os olhos ou vais continuar a ser, desportivamente falando, o bobo da corte? É que se há alguém que pode segurar Anselmi neste momento só podes ser tu e vais ser responsabilizado por tal atrocidade. Se fores avante com essa ideia, podes ter a certeza que com muitos dos votos com que ganhaste não voltarás a contar pois mostras uma intuição desportiva de m****. Aquilo em que PdC era um ás tu estás a provar ser um triste duque, e duques no FC Porto nunca tiveram grande história.
Abre os olhos.
Julgou-se em janeiro que os jogadores fizeram a cama ao VB mas na verdade estão a fazer a cama ao Presidente.É claro que se vê em campo muitas atitudes suspeitas de muitos jogadores. Às vezes dá mesmo a sensação de estarem a fazer a cama... ao presidente. É a minha teoria principal desde o início da época: há muitos jogadores - e respectivos empresários - ligados ainda aos do antigamente.
Mas AVB ao contratar treinadores moles e sem pulso, como VB e MA, dá a ideia que não sabe o que se está a passar lá dentro.
Se AVB culpa os jogadores então há muito tempo que devia ter começado a purga. Mas não, mantém Pepê e desiste VB, renova com Varela, parece que vai renovar com Marcano. Ou seja, o caminho parece ser o de quer manter o entulho.
Parece-me perdido. Tem que pedir ajuda aos colegas do departamento de futebol.
100% de acordo Apo.O colega em causa é um grande apoiante do Presidente. Creio que não recebe lições de ninguém nesse aspecto. Transmitiu uma mensagem dura, mas necessária. O André precisa de tudo menos de pessoas à sua volta a dizer amém. É que, com esses, não dura lá tempo nenhum. Se ouvir mais pessoas como o @Cherife e @Tiago Silva , terá muitas mais hipóteses de sucesso.
Quem gosta verdadeiramente do Presidente vai-lhe dizer aquilo que não quer ouvir. É desses que ele tem que se rodear.
A resposta relativamente à continuidade do treinador poderá ser já vista no onze inicial contra o Al Ahly. Se o onze for o mesmo ou perto disso será para mim a confirmação que esse é o último jogo de Anselmi à frente do nosso clube.Usar a palavra vergonha como sentimento idêntico ao de todos os portistas pela derrota contra o Inter pode significar que a culpa é do treinador e dos jogadores, havendo uma revolução no plantel e alteração na equipa técnica...ou meter o ónus da culpa só nos jogadores ( infelizmente, mas parece não querer dar o braço a torcer de que se enganou redondamente na escolha) e adiar o inevitável -o despedimento do treinador pior do que o VB e quase da história do Porto.
Julho e Agosto serão muito interessantes para o nosso lado. Vão haver uma razia e uma limpeza total e vamos ter um plantel à Porto que nos vai orgulhar.Julgou-se em janeiro que os jogadores fizeram a cama ao VB mas na verdade estão a fazer a cama ao Presidente.
Os empresários que estão por detrás desses jogadores são empresários que lidaram em cumplicidade com o antigo Presidente e SAD.
O que li foi um colega dizer que um outro insurgiu-se ao NGP como palhaço.Não percebeste a mensagem do colega, mas pronto.
Parece-me evidente. AVB apostou na ideia de jogo do Anselmi, uma forma de jogar completamente diferente do que se pratica em Portugal em todos os escalões.. Jogo posicional, marcação HH, tudo conceitos que demoram tempo a aplicar, pelo menos uma pré-época.. devemos-lhe isso e um plantel com o perfil mental sanado!Mas quem disse que vai?
Quando encaixa na mensagem que queremos passar é permitido escrever-se essas coisas. Até se dá like e se responde a venerar o comentário.O que li foi um colega dizer que um outro insurgiu-se ao NGP como palhaço.
Se não foi isso, peço desculpa pelo meu comentario.
Tendo a concordar contigo, mas nós estamos a ver de fora.Eu acho que não há espaço para a continuidade do treinador. Este mundial de clubes abriu uma ferida que acho impossível ser fechada. Relativamente aos jogadores é absolutamente indispensável limpar aquele balneário.
E muitos portistas parecem benfiquistas há uns anos atrás; Iludidos numa superioridade moral que é ilusória!O André faz lembrar os dirigentes do Sporting a uns anos, quando no final de cada época diziam para o ano é que vai ser.
Tudo dito. Querem as coisas para ontem senão já se põe tudo em causa. Querem o imediatismo, por isso é que ninguém quis saber do que se fez ao clube durante anos quando para ganhar o próximo se punha em causa os próximos 5.Os portistas neste momento sao experts em odio.
Odeiam o SC que tanto ganhou pelo Porto em condições de gestao horriveis
Odeiam o VB ( agora odeiam menos )
Odeiam o Anselmi ( qualquer dia vao odiar menos tambem )
Comecam a odiar o AVB
Se calhar parar para reflectir, com calma, com frieza, pensarem no porquê desta sequência de eventos estar a acontecer, seria uma grande aposta
Todos os grandes clubes passam por ciclos de vitoria e ciclos de menos vitorias. Nos tivemos 40!!! anos incriveis. Quantos clubes no Mundo conseguem ter 40 anos assim? Rarissimo.
Infelizmente pelos motivos que se sabe esse ciclo acabou. E nao vai voltar por magia, nem estalar de dedos. Nem vai voltar porque as pessoas estao todas raivosas e so querem é que tudo volte ao que era rapido.
Vai demorar algum tempo ate podermos estar de novo na mo de cima. E quanto mais quiserem que seja tudo rapido mais complicado vai ser.
Precisamos de estabilidade, precisamos de calma.
Mas continuem assim, a odiar, a protestar. Esperas a equipa, confusao a entrada do autocarro no Estadio…
Alias historicamente todos vemos que os nossos rivais quando andaram assim, fartaram se de ter sucesso…