Poucas pessoas terão a informação completa do que se passou este ano para além do Presidente. Quero que o Anselmi saia, mas não quero que o Anselmi saia e venha outro treinador qualquer para ser queimado de novo. Se existir um problema subjacente quero que esse problema seja resolvido.Eu sempre quis o André na presidência e acho que se não fosse esta direção o clube dificilmente continuava a ter condições para funcionar como um clube grande. Mas o Anselmi não pode continuar, não tem minimamente condições.
Já vi que tu tens algo haver com a direção e por isso te digo ou se muda de rumo ou os sócios vão virar as costas de vez a está direção.
Grande parte de nós só quer o mesmo ver o clube a ganhar em todos os sentidos, a maioria não são viúvas.
Ha muita gente que acha que para o Porto passar a jogar bem basta jogar em 433 e por os jogadores certos nas posições que acham melhores e que automaticamente fica tudo bem e somos campeões e que basta o Carvalhal ou o Luís Freire para fazer isso. Se fosse só isso até bastava eu. Eu não acho. E acho que o que nos falta é muito mais complexo que isso.