André Villas-Boas - Presidente

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,896
3,021
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O discurso do presidente é positivo na minha opinião. Somos um clube vencedor e pensar na próxima época sem ser para lutar pelo título não seria digno da nossa história.
Agora, não é com palavras que se ganham campeonatos, vai ser preciso muito trabalho por parte do presidente.
Limpar a equipa de todos os jogadores que não servem para jogar no Porto e fazer um bom mercado reforçando a equipa com jogadores de qualidade.
A decisão mais importante será a de manter ou não o treinador. Se optar por manter o Anselmi será sempre uma decisão de enorme risco e AVB tem que estar preparado para assumir essa responsabilidade.

• Like
Reações: Hooguie

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,755
16,697
29
Estais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.
E não me parece que seja assim.
Parece-me que ele imputa aos jogadores.
A ver vamos
A responsabilidade é mútua se ele não entender isso então tambem tem que rever muita coisa
É óbvio que os jogadores tem responsabilidade e são fracos , agora o treinador é demasiado mau para o cargo e se isso está à vista de todos imagina de alguém que anda no futebol aos anos, foi treinador e agora é presidente de um clube topo mundial .

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
812
3,151
A responsabilidade é mútua se ele não entender isso então tambem tem que rever muita coisa
É óbvio que os jogadores tem responsabilidade e são fracos , agora o treinador é demasiado mau para o cargo e se isso está à vista de todos imagina de alguém que anda no futebol aos anos, foi treinador e agora é presidente de um clube topo mundial .
Eu sou a favor da saída do treinador.
Já o disse.
Mas sou com base no que vejo, no que todos nós podemos ver.
Mas eu não sei o que se passa lá dentro, que dinâmicas existem com determinados jogadores.
Uma coisa é certa. Se os jogadores são maus, fracos futebolística e mentalmente, que verdadeiras ilações se podem tirar sobre o valor de um treinador?
Não é uma decisão fácil nem linear como vejo aqui refletido em 90% das opiniões

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,755
16,697
29
Eu sou a favor da saída do treinador.
Já o disse.
Mas sou com base no que vejo, no que todos nós podemos ver.
Mas eu não sei o que se passa lá dentro, que dinâmicas existem com determinados jogadores.
Uma coisa é certa. Se os jogadores são maus, fracos futebolística e mentalmente, que verdadeiras ilações se podem tirar sobre o valor de um treinador?
Não é uma decisão fácil nem linear como vejo aqui refletido em 90% das opiniões
Mentalmente é uma coisa que também é dever do treinador tentar mudar
O Mourinho por exemplo era brutal nesse aspecto , com o Anselmi eles parece que cada vez gozam mais o prato .

Pilão

Lugar Anual
28 Agosto 2024
812
3,151
Mentalmente é uma coisa que também é dever do treinador tentar mudar
O Mourinho por exemplo era brutal nesse aspecto , com o Anselmi eles parece que cada vez gozam mais o prato .
E eu já disse que fico perplexo como não o vejo a dar um grito para o campo.
O facto é que o mesmo se passou com o VB.
Quando quis impor alguma disciplina fizeram-lhe a folha.
Nos só sabemos uma pequena parte do que efetivamente se passa lá dentro.
É é o que se passa lá dentro que determina as decisões. Não são as perceções

• Like
Reações: hawkeyes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,873
77,328
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Interessante a maneira como quase todos falam como se isto fosse tudo facil de fazer e se nao se faz e porque e tudo incompetente

Ainda por cima fala se sem se saber a realidade do clube, o que se passa no balneario, o que foi acordado com Anselmi, os planos para a próxima epoca

Quanto mais leio mais desejo que Anselmi fique e triunfe pelo FCP. Como também desejava para Vitor Bruno. E como desejarei para proximo desgracado que ca vier parar…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,545
68,205
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É claro que se vê em campo muitas atitudes suspeitas de muitos jogadores. Às vezes dá mesmo a sensação de estarem a fazer a cama... ao presidente. É a minha teoria principal desde o início da época: há muitos jogadores - e respectivos empresários - ligados ainda aos do antigamente.

Mas AVB ao contratar treinadores moles e sem pulso, como VB e MA, dá a ideia que não sabe o que se está a passar lá dentro.

Se AVB culpa os jogadores então há muito tempo que devia ter começado a purga. Mas não, mantém Pepê e desiste de VB, renova com Varela, parece que vai renovar com Marcano. Ou seja, o caminho parece ser o de querer manter o entulho.

Parece-me perdido. Tem que pedir ajuda aos colegas do departamento de futebol.

Última edição:

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,702
8,918
Vocês estavam à espera de algo de muito diferente com a mesma banda de música que nos proporcionou esta última época?

Enquanto não saírem 15 e entrarem 10 (mais coisa menos coisa) as nossas hipóteses de ganhar o que quer que seja são poucas
Devido ao facto de reativar a casa do FCPorto nos EUA, foi "obrigado" a pronunciar-se sobre o momento do NGC em particular em pronunciar-se sobre a participação do FCPorto no mundial de clubes.
E realmente a melhor palavra para descrever a sua performance e vergonha, tal como o NGP refere.
Basicamente do discurso que faz na casa do FCPorto e que parece ser a grande mensagem e que vai haver muita mexida na equipa.
Agora de que forma e a que nível vai mexer não se alongou e nem abriu o jogo nesse sentido.
Porém corre um risco muito grande nesta afirmação caso não se verifique a tal renovação necessária.
Mais ainda fica complicado quando alguns sócios e adeptos exigirem que essa revolução seja ao nível do plantel mas também ao nível da equipa técnica.
Portanto, se fizer somente uma das duas vai ficar aquém das expectativas criadas mas se porventura não se verificar nenhuma revolução tanto no plantel como ao nível técnico, pode ter criado aqui e pela primeira vez um problema bicudo junto da massa associativa.
Na verdade todos estamos a espera de saídas, mas o que se espera e que limpe o plantel de jogadores que não acrescentam e valorizam o plantel.
Mais uma vez defendo que o NGP tem que ter alguém ao seu lado do perfil de um Antero Henrique, para que determinadas situações e questões sejam tratadas a outro nível.
Vamos ver como o NGP vai descalçar está bota.
Desde já peço uma coisa, em caso do Anselmi ser demitido, espero e desejo que esta pasta seja tratada pelo Diretor Geral que julgo ser o Zubi e eventualmente em conjunto com o Jorge Costa, ficando sempre a ultima palavra do Presidente.

• Like
Reações: Vinha