Mais valia não ter dito nada agora.
Espera pelo fim do jogo com o Al Ahly e falava.
Espera pelo fim do jogo com o Al Ahly e falava.
Que assim seja . Precisamos mesmo dessa mudançaExatamente, pelas palavras, parece-me claro que vamos mudar de treinador
Estais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.Exatamente, pelas palavras, parece-me claro que vamos mudar de treinador
A responsabilidade é mútua se ele não entender isso então tambem tem que rever muita coisaEstais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.
E não me parece que seja assim.
Parece-me que ele imputa aos jogadores.
A ver vamos
Eu sou a favor da saída do treinador.A responsabilidade é mútua se ele não entender isso então tambem tem que rever muita coisa
É óbvio que os jogadores tem responsabilidade e são fracos , agora o treinador é demasiado mau para o cargo e se isso está à vista de todos imagina de alguém que anda no futebol aos anos, foi treinador e agora é presidente de um clube topo mundial .
Mentalmente é uma coisa que também é dever do treinador tentar mudarEu sou a favor da saída do treinador.
Já o disse.
Mas sou com base no que vejo, no que todos nós podemos ver.
Mas eu não sei o que se passa lá dentro, que dinâmicas existem com determinados jogadores.
Uma coisa é certa. Se os jogadores são maus, fracos futebolística e mentalmente, que verdadeiras ilações se podem tirar sobre o valor de um treinador?
Não é uma decisão fácil nem linear como vejo aqui refletido em 90% das opiniões
Estais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.
A ver vamos
E eu já disse que fico perplexo como não o vejo a dar um grito para o campo.Mentalmente é uma coisa que também é dever do treinador tentar mudar
O Mourinho por exemplo era brutal nesse aspecto , com o Anselmi eles parece que cada vez gozam mais o prato .
Então é doido varrido!Estais a assumir que ele imputa responsabilidades ao treinador.
A ver vamos
E concordas que se chame palhaço ao presidente?Tenho que concordar, infelizmente.
Não lhe vou perdoar se avançar com essa insistência.
Devido ao facto de reativar a casa do FCPorto nos EUA, foi "obrigado" a pronunciar-se sobre o momento do NGC em particular em pronunciar-se sobre a participação do FCPorto no mundial de clubes.Vocês estavam à espera de algo de muito diferente com a mesma banda de música que nos proporcionou esta última época?
Enquanto não saírem 15 e entrarem 10 (mais coisa menos coisa) as nossas hipóteses de ganhar o que quer que seja são poucas
O colega em causa é um grande apoiante do Presidente. Creio que não recebe lições de ninguém nesse aspecto. Transmitiu uma mensagem dura, mas necessária. O André precisa de tudo menos de pessoas à sua volta a dizer amém. É que, com esses, não dura lá tempo nenhum. Se ouvir mais pessoas como o @Cherife e @Tiago Silva , terá muitas mais hipóteses de sucesso. Por exemplo, a queda de PdC começou quando começou a ouvir mais os Pinhos e Madureiras desta vida.E concordas que se chame palhaço ao presidente?