Eu acho que o vídeo não deixa margem para dúvidas de que o Anselmi vai ficar.Esse vídeo é de um podcast gravado antes de começar o Mundial de clubes.
Não vale tudo, pessoal.
Tenham o cuidado de filtrar as coisas.
Eu acho que o vídeo não deixa margem para dúvidas de que o Anselmi vai ficar.Esse vídeo é de um podcast gravado antes de começar o Mundial de clubes.
Não vale tudo, pessoal.
Tenham o cuidado de filtrar as coisas.
E a Olivedesportos....Vão se 2 anos de 4 na presidência em anos 0. Os nossos rivais até batem palmas…
Esse senhor não é portistaDesculpe o desabafo mas esta página é de uma hipocrisia tremenda. E isso é dizer alguma coisa, porque no X só há merda.
Essa mesma pessoa estava sempre à espera de um deslize do Vitor Bruno para dizer que tinha que ser despedido, que o presidente não tinha coragem, etc. Agora critica quem faz exatamente o mesmo que ele fez NEM HÁ MEIO ANO!!!
Não creio. Mesmo que estas palavras tenham sido ditas antes destes dois últimos jogos, neste momento essa margem existe.Eu acho que o vídeo não deixa margem para dúvidas de que o Anselmi vai ficar.
Se ficar é porque AVB não está preocupado em vender lugares anuais, veremos daqui a uns tempos.Eu acho que o vídeo não deixa margem para dúvidas de que o Anselmi vai ficar.
Eu acho que o vídeo não deixa margem para dúvidas de que o Anselmi vai ficar.
O problema já não é o desgraçado do Anselmi....Se ficar é porque AVB não está preocupado em vender lugares anuais, veremos daqui a uns tempos.
Já eu vou opinar que o Presidente aprendeu absolutamente zero desde o VB, pois está a repetir, tintim por tintim, com Anselmi, todos os erros e mishaps que cometeu com VB.Não creio. Mesmo que estas palavras tenham sido ditas antes destes dois últimos jogos, neste momento essa margem existe.
Estão cada vez mais á vista as debilidades do plantel e do próprio treinador.
É necessária uma remodelação do plantel, mas não se deve fazer vista grossa ao treinador.
Muita pressão sobre ele e sobre o presidente.
Achas só?Já eu vou opinar que o Presidente aprendeu absolutamente zero desde o VB, pois está a repetir, tintim pot tintim, com Anselmi, todos os erros e mishaps que cometeu com VB.
Desde a extensão demasiada após desastres, uma certe tensão treinador/grupo/presidente, diferenças de discurso e uma sobre-exposição, como são essas visitas a podcasts etc., que não ajuda.
AVB agora é Presidente do FCP, já não é o sócio notável de antes de se candidatar, o ex-treinador e freethinker moderno, que pode dar livremente a sua opinião em entrevistas, podcasts, colóquios, conferências e summits, sem que isso o vincule a nada a não ser a si mesmo e ao seu fio de pensamento. Agora as palavras e acções em tais meios vinculam automaticamente o FC Porto, pois ele, é o seu líder máximo, não é uma veste, que ele pode dizer "hoje sou só o AVB", "hoje sou o Presidente do FC Porto". Cada palavra e acção sua, sobretudo as que se referem diretamente à vida interna do clube, vinculam a instituição. amarram-na a essas palavras.
Acho que AVB devia de adoptar uma postura de "less is more", menos exposição, menos papel de "senador" e de Presidente pop-star, com exposição reduzida apenas ao que é exactamente necessário funcionalmente.
Guardar certas opiniões, por exemplo opiniões sobre treinadores, devem ser dadas apenas em momentos definitivos, dar-lhes segurança quando necessário (e quando a merecem) mas grandes elogios e grandes considerações, só depois do o mesmo já ter tido êxito, assim até pode ser que um dia tenha de sair na mesma, mas aqueles elogios fizeram todo o sentido e não vincularam a um futuro, mas àquele presente que era de facto de sucesso. A mesma coisa para alguma consideração crítica ou avaliação menos positiva, só a fazer depois de treinadores já cá não estarem, e sempre obviamente respeitando o profissional.
Acho sinceramente que neste momento há exposição exagerada nesta perspectiva.
e também deve perder a mania da futurologia e dizer que é para chegar aqui e ali e anunciar que se vai jogar assim e assim.Já eu vou opinar que o Presidente aprendeu absolutamente zero desde o VB, pois está a repetir, tintim pot tintim, com Anselmi, todos os erros e mishaps que cometeu com VB.
Desde a extensão demasiada após desastres, uma certe tensão treinador/grupo/presidente, diferenças de discurso e uma sobre-exposição, como são essas visitas a podcasts etc., que não ajuda.
AVB agora é Presidente do FCP, já não é o sócio notável de antes de se candidatar, o ex-treinador e freethinker moderno, que pode dar livremente a sua opinião em entrevistas, podcasts, colóquios, conferências e summits, sem que isso o vincule a nada a não ser a si mesmo e ao seu fio de pensamento. Agora as palavras e acções em tais meios vinculam automaticamente o FC Porto, pois ele, é o seu líder máximo, não é uma veste, que ele pode dizer "hoje sou só o AVB", "hoje sou o Presidente do FC Porto". Cada palavra e acção sua, sobretudo as que se referem diretamente à vida interna do clube, vinculam a instituição. amarram-na a essas palavras.
Acho que AVB devia de adoptar uma postura de "less is more", menos exposição, menos papel de "senador" e de Presidente pop-star, com exposição reduzida apenas ao que é exactamente necessário funcionalmente.
Guardar certas opiniões, por exemplo opiniões sobre treinadores, devem ser dadas apenas em momentos definitivos, dar-lhes segurança quando necessário (e quando a merecem) mas grandes elogios e grandes considerações, só depois do o mesmo já ter tido êxito, assim até pode ser que um dia tenha de sair na mesma, mas aqueles elogios fizeram todo o sentido e não vincularam a um futuro, mas àquele presente que era de facto de sucesso. A mesma coisa para alguma consideração crítica ou avaliação menos positiva, só a fazer depois de treinadores já cá não estarem, e sempre obviamente respeitando o profissional.
Falo aí na dessincronização de discursos entre equipa técnica e Presidente.e também deve perder a mania da futurologia e dizer que é para chegar aqui e ali e anunciar que se vai jogar assim e assim.
neste caso o treinador é que está certo ao dizer que é jogo a jogo.
Acho, porque é obviamente apenas a minha opinião, que está sujeia a discordância e escrutínio, e ser discutida.Achas só?
É que para mim é evidente que um presidente de um clube desta dimensão não pode ter este discurso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem dúvida. Enfim, o Presidente já devia ter aprendido que pela boca morre o peixe.Já eu vou opinar que o Presidente aprendeu absolutamente zero desde o VB, pois está a repetir, tintim pot tintim, com Anselmi, todos os erros e mishaps que cometeu com VB.
LOL, 1 ano de presidente. Tivessemos sido tão exigentes com a direção anterior, e teríamos mais títulos de campeão do que os que temos.O problema já não é o desgraçado do Anselmi....
Isto só vai lá quando o nosso querido Presidente começar a ouvir das boas....
Aí ele talvez se mexa das canetas....
Caso tenhas razão e o Anselmi seja despedido, acho que antes da escolha de um novo treinador teremos que ir ao mercado atrás de alguém que perceba de futebol, alguém com a experiência e perfil do Antero Henrique.Não creio. Mesmo que estas palavras tenham sido ditas antes destes dois últimos jogos, neste momento essa margem existe.
Estão cada vez mais á vista as debilidades do plantel e do próprio treinador.
É necessária uma remodelação do plantel, mas não se deve fazer vista grossa ao treinador.
Muita pressão sobre ele e sobre o presidente.
A primeira escolha foi algo condicionada pelas circunstâncias financeiras e timings de decisão curtos. A segunda foi mais deliberada mas de certo modo algo reactiva, mas tardiamente.O que me deixa alarmado...
Depois de VB ..anselmi...em duas decisões, falham as duas...num ano.
Não esperava este tipo de erros seguidos, da parte destes 3 homens. Não vinham de outras áreas...vieram do campo de futebol.
O AVB encara esta sua nova carreira de presidente ainda muito condicionado pela anterior (de treinador).Nunca a cs fez tanta pressão para un treinador se manter no Porto.
Não descarto o Zubi assim tão facilmente.Caso tenhas razão e o Anselmi seja despedido, acho que antes da escolha de um novo treinador teremos que ir ao mercado atrás de alguém que perceba de futebol, alguém com a experiência e perfil do Antero Henrique.
Terá que ser essa pessoa em comunhão com o NGP que será definido o perfil do novo treinador.
Não pode ser de outra forma.
Acho que no ambito desportivo nos falta alguém com a competência de um Antero Henrique.
Não podemos falhar novamente no treinador caso entendam demitir o Anselmi.
Depois construir um plantel forte e de qualidade mas também ele pensado por esse perfil tipo Antero.
Não basta contratar um bom jogador, o mesmo tem que ser alguém que se enquadre com o nosso ADN.
Verdade mas o Zubi não é o Tal que precisamos e que o NGP precisa.Não descarto o Zubi assim tão facilmente.
Apesar de não ser muito visível, o seu trabalho não tem parecido ser mau de todo, na medida em que até neste mercado já conseguimos contratar alguém que dá mostras de ser de muita qualidade.
Se te referes aos meandros do futebol português, acredito que hajam outras soluções.