Ao que chegamos. Ao ponto desse imbecil nos cagar em cima da cabeça. Esse monte de merda que em 40 anos tem 3 campeonatos!Passei por muito na vida mas ser gozado por sportinguistas é do caraças :
Ao que chegamos. Ao ponto desse imbecil nos cagar em cima da cabeça. Esse monte de merda que em 40 anos tem 3 campeonatos!Passei por muito na vida mas ser gozado por sportinguistas é do caraças :
3 campeonatos não é em 40 anos, é em 5Ao que chegamos. Ao ponto desse imbecil nos cagar em cima da cabeça. Esse monte de merda que em 40 anos tem 3 campeonatos!
O psg até podia levar 10 em todos os jogos que ganharam um tripleteO 5lb que está a ganhar com um penálti duvidoso assinalado aos 45+5 a uma equipa semi profissional da Nova Zelândia é o quê?
O PSG, campeao europeu em título, que perdeu ontem com o Botafogo, é o quê?
5 em 40 anos. Assim é que é!3 campeonatos não é em 40 anos, é em 5
São patéticos mas têm tantos campeonatos em 5 anos como o teu mais que tudo em 7.5 em 40 anos. Assim é que é!
1999-2000
2001-2002
2020-2021
2023-2024
2024-2025
Contra 23 nossos!esses lagartos são mesmo patéticos.
Olha ele… ahahaha!São patéticos mas têm tantos campeonatos em 5 anos como o teu mais que tudo em 7.
Mas qual defesa acérrima?Continuem a defender o incompetente do Anselmi.
Continuem a defender as decisões desportivas que AVB tem tomado.
Foi a defesa acerrima do antigo presidente e do antigo treinador que levou á cegueira de muitos de nós.Cegueira que levou o clube a este patamar miserável de qualidade.
Não podemos voltar ao tempo de passar cheques em branco. Querem apoio dos sócios, mostrem que são merecedores.
Gozámos tanto com eles durante anos a fio....é o karma!Passei por muito na vida mas ser gozado por sportinguistas é do caraças :
O Varandas ganhou 3 nos últimos 5, o Pinto da Costa ganhou 3 nos últimos 11.3 campeonatos não é em 40 anos, é em 5
Fez um ano de presidência o mês passado, ainda nem teve direito a fazer uma pré-epoca completa para construir um plantel!!!Continuem a defender o incompetente do Anselmi.
Continuem a defender as decisões desportivas que AVB tem tomado.
Foi a defesa acerrima do antigo presidente e do antigo treinador que levou á cegueira de muitos de nós.Cegueira que levou o clube a este patamar miserável de qualidade.
Não podemos voltar ao tempo de passar cheques em branco. Querem apoio dos sócios, mostrem que são merecedores.
No nosso campeonato isso rapidamente se equilibra, basta ganhar os primeiros 5 jogosVenha quem vier para o banco(e eu acho que Anselmi está "despedido") e venha quem vier para jogar, é preciso perceber que partimos a correr por fora como a terceira força do campeonato
Mas isso é previsão, não é sentença
No entanto, também dava jeito falar menos antes das coisas acontecerem, seja a nível de campeonato como de Liga Europa
Achas mesmo que esta Ruben??Venha quem vier para o banco(e eu acho que Anselmi está "despedido") e venha quem vier para jogar, é preciso perceber que partimos a correr por fora como a terceira força do campeonato
Mas isso é previsão, não é sentença
No entanto, também dava jeito falar menos antes das coisas acontecerem, seja a nível de campeonato como de Liga Europa
AchoAchas mesmo que esta Ruben??
Nao saiu nada cá para fora ainda nada do gênero " tem de ganhar o último jogo ir else "
O clube parece estar todo em choque
Vamos ter mais uma vergonha com os egípcios nao tenho duvidas
É mudar os estatutos e passamos a ter eleições todos os anos.Fez um ano de presidência o mês passado, ainda nem teve direito a fazer uma pré-epoca completa para construir um plantel!!!
Comentários como estes são ridículos e sem noção!
Passaram 15 anos a dormir e a ver o clube a afundar-se, e agora pensam que se resolve tudo em 6 meses. Que gozo completo!
Sim isso é óbvio mas não se vê nenhum sinal que o AVB o vai mandar embora.Acho
Anselmi no campeonato ficou no lugar normal para esta equipa, não são melhores que o 3° lugar, nem sequer merecem disputar algo mais; mais ponto, menos ponto, o nível global é baixíssimo e ajustado à posição na tabela
Mas neste Mundial tinha que disputar o 1° lugar do grupo com o Palmeiras, seja ganhando o jogo aos gajos, seja em golos às outras duas equipas
Há mínimos