André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,341
6,837
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O 5lb que está a ganhar com um penálti duvidoso assinalado aos 45+5 a uma equipa semi profissional da Nova Zelândia é o quê?

...
Não li o que estava a ser citado. Pego apenas para dizer que o estado dos rivais permitia que, com maior antecipação e mais acerto, tivéssemos outro tipo de resultados e classificação na época que termina. O passado já lá vai, mas ainda vamos a tempo de compor a casa para a próxima época.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,240
3,028
Acho que o Vilas Boas, ainda não comprendeu que com o Anselmi está fora da liga dos campeões, ontem perdeu 10 milhoes fáceis de ganhar, a desvalorização do plantel é tremenda. E ainda colocou em causa o prestígio do clube conseguido com muito trabalho e esforço.
Na minha opinião o Anselmi ainda perdido, mas a estrutura também. Se algo não for feito acho que para o ano vamos lutar com o Braga pelo 4 lugar. Acho que o balneário está partido com o treinador e presidente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,997
205,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O 5lb que está a ganhar com um penálti duvidoso assinalado aos 45+5 a uma equipa semi profissional da Nova Zelândia é o quê?

O PSG, campeao europeu em título, que perdeu ontem com o Botafogo, é o quê?
O psg até podia levar 10 em todos os jogos que ganharam um triplete
Querem lá saber desta merda, estão de férias interrompidas por jogos

Agora os nossos que só passaram vergonhas até deviam correr como cães esfomeados por terem a chance de remediar um bocadinho a merda que fizeram ao longo da época

• Like
Reações: Azul85 e matias

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,341
6,837
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Sou da opinião de que o clube deveria organizar uma prova de triatlo com um valor de inscrição relativamente alto. Estou certo de que se conseguiria boa parte do necessário para indemnizar Martín Anselmi.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,352
7,174
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Continuem a defender o incompetente do Anselmi.
Continuem a defender as decisões desportivas que AVB tem tomado.

Foi a defesa acerrima do antigo presidente e do antigo treinador que levou á cegueira de muitos de nós.Cegueira que levou o clube a este patamar miserável de qualidade.

Não podemos voltar ao tempo de passar cheques em branco. Querem apoio dos sócios, mostrem que são merecedores.

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,538
7,253
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

Foi a defesa acerrima do antigo presidente e do antigo treinador que levou á cegueira de muitos de nós.Cegueira que levou o clube a este patamar miserável de qualidade.

Não podemos voltar ao tempo de passar cheques em branco. Querem apoio dos sócios, mostrem que são merecedores.
Mas qual defesa acérrima?

O AVB tem um ano de Porto, uma época desportiva.

Com as atenuantes todas que sabemos.

Quem vos lê parece que o AVB anda no Porto há 15 anos a roubar o clube e a dar de mamar na teta do filho.

E noção, não?

Ruben1893

24 Julho 2019
85,997
205,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Venha quem vier para o banco(e eu acho que Anselmi está "despedido") e venha quem vier para jogar, é preciso perceber que partimos a correr por fora como a terceira força do campeonato

Mas isso é previsão, não é sentença
No entanto, também dava jeito falar menos antes das coisas acontecerem, seja a nível de campeonato como de Liga Europa

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
168
273

Fez um ano de presidência o mês passado, ainda nem teve direito a fazer uma pré-epoca completa para construir um plantel!!!

Comentários como estes são ridículos e sem noção!

Passaram 15 anos a dormir e a ver o clube a afundar-se, e agora pensam que se resolve tudo em 6 meses. Que gozo completo!

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,593
50,616
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Venha quem vier para o banco(e eu acho que Anselmi está "despedido") e venha quem vier para jogar, é preciso perceber que partimos a correr por fora como a terceira força do campeonato

No entanto, também dava jeito falar menos antes das coisas acontecerem, seja a nível de campeonato como de Liga Europa
No nosso campeonato isso rapidamente se equilibra, basta ganhar os primeiros 5 jogos

E num ano que o sporting vai perder 30 golos no campeonato e o benfica vai a eleições, sendo que ambos os treinadores não são grandes espingarda, "basta" critério para equilibrar as forças

• Like
Reações: Ruben1893

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,739
12,597

Achas mesmo que esta Ruben??

Nao saiu nada cá para fora ainda nada do gênero " tem de ganhar o último jogo or else "

O clube parece estar todo em choque

Vamos ter mais uma vergonha com os egípcios nao tenho duvidas

Ruben1893

24 Julho 2019
85,997
205,256
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Achas mesmo que esta Ruben??

Nao saiu nada cá para fora ainda nada do gênero " tem de ganhar o último jogo ir else "

O clube parece estar todo em choque

Vamos ter mais uma vergonha com os egípcios nao tenho duvidas
Acho

Anselmi no campeonato ficou no lugar normal para esta equipa, não são melhores que o 3° lugar, nem sequer merecem disputar algo mais; mais ponto, menos ponto, o nível global é baixíssimo e ajustado à posição na tabela
Mas neste Mundial tinha que disputar o 1° lugar do grupo com o Palmeiras, seja ganhando o jogo aos gajos, seja em golos às outras duas equipas

Há mínimos

19 Julho 2018
4,684
9,304
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Fez um ano de presidência o mês passado, ainda nem teve direito a fazer uma pré-epoca completa para construir um plantel!!!

Comentários como estes são ridículos e sem noção!

Passaram 15 anos a dormir e a ver o clube a afundar-se, e agora pensam que se resolve tudo em 6 meses. Que gozo completo!
É mudar os estatutos e passamos a ter eleições todos os anos.

Ou melhor, cada ano em que não somos campeões, o Presidente sai.

É mesmo preciso ter muita paciência para aturar esta gentalha.

• Like
Reações: MMCorreia