Jogo com 2 pênaltis contra nós ...Xistra ...acho que esse foi o jogo em que o FCP foi de comboio para Lisboa.
Jogo com 2 pênaltis contra nós ...Xistra ...acho que esse foi o jogo em que o FCP foi de comboio para Lisboa.
Carica Cup não conta![]()
Ficha de Jogo Sporting 4-1 FC Porto :: Carlsberg Cup 2008/09
Veja a ficha do jogo entre Sporting e FC Porto, de 04-02-2009. Confira os resultados, estatísticas e momentos importantes deste confronto de Carlsberg Cup 2008/09.www.zerozero.pt
Mas nesta fase temos que começar por um carvalhal, por alguem minimamente competente e que desenvolva jogadores, sobretudo jovens.Vejo qualidades no carvalhal, mas é demasiado curto para o FCPorto (mas mil X melhor que o Anselmi e o Vítor Bruno)
O espanhol... O pá.. Nunca vi um espanhol ou que fale espanhol a ter sucesso com o nosso emblema.
Olha olha, quem é ele!!!!!!!!!!!o culpado n. 1 não é ele
115 Dragon Notes + 65 do contrato em si.
180 milhões. Desculpa.
cartilha de merda é a que vos enfiaram pelo cu acima com os 8 mil euros e a quase falência.
O Xistra até hoje é o gajo que mais duvidas me deixou sobre se era corrupto ou só incompetente, mas ate acho que era mesmo incompetente.Jogo com 2 pênaltis contra nós ...Xistra ...
companheiro com vergonha ou sem sabes minimamente do que estás a falar?Companheiro não tens vergonha na cara? Toda a gente sabe as figuras que fizeste nas eleições. Desapareceste do mapa e agora queres voltar a aparecer.
Manda aí o mbway que eu passo já 100 paus para comprar o silencio por mais uns tempos.
Aquilo que me move é o amor pelo FCPorto. E por isso é que critiquei PdC e criticarei sempre AVB sempre que justifique. Não faço da crítica a minha fonte de rendimentos e é isso que nos distingue. Não vendo o meu portismo.
Isso não, é bem melhor os outros dois...Mas nesta fase temos que começar por um carvalhal, por alguem minimamente competente e que desenvolva jogadores, sobretudo jovens.
Depois mais para a frente, pensa-se noutro perfil. E o carvalhal não é inferior ao lage e ao borges.
Olha outro.companheiro com vergonha ou sem sabes minimamente do que estás a falar?
o que é que interessam as eleições para o que se está a falar.
continua a desculpabilizar o nosso Presidente e vamos ver o que temos passados 4 anos.
Olha quem é ele.o culpado n. 1 não é ele
180 milhões. Desculpa.
cartilha de merda é a que vos enfiaram pelo cu acima com os 8 mil euros e a quase falência.
Eu acho que foi incompetência em grande parte da carreira,até porque tenho ideia que ele acabou a carreira a um nível aceitável,melhorou bastante.O Xistra até hoje é o gajo que mais duvidas me deixou sobre se era corrupto ou só incompetente, mas ate acho que era mesmo incompetente.
E o que é que esses 115 milhoes tem a ver com os 65?o culpado n. 1 não é ele
180 milhões. Desculpa.
Longe com a gente que la estava antes!Tem, mas votaria nele igual, porque não era com aquela máfia que o clube ia melhor. Agora quando o AVB faz merda é reconhecer. Mas o que me preocupa é a teimosia e ego dele.
caralho quem é vivo sempre apareceo estado catastrófico que o PdC deixou foi um contrato com a Ithaka que permitiu ao AVB levantar quase 200 milhões de euros e jogadores que o AVB conseguiu e bem vender por outros quase 170 milhões.
vamos ver o que o AVB vai deixar depois de 4 anos.
o facto de não saberes o que os 115 milhões tem a ver com o contrato da Ithaka sugere que devias te preocupar menos em insultar portistas e mais a estudar as coisasE o que é que esses 115 milhoes tem a ver com os 65?
Com o enterrado conseguias uma bela restruturaçao junto do Kolhaoer.
Ja agora por aqui ninguem enfia nada pelo cu acima ao contrario do carissimo kerouac que manifestemente pela noitinha vai metendo uns eggplants pelo cu acima enquanto sonha com o enterrado que nos deixou na merda.
caralho as coisas estão a correr muita bem!caralho quem é vivo sempre aparece
Quando trocamos de treinador há uns meses trocamos para uma total incógnita que nunca treinou na Europa e com um sistema de jogo que nada tem a ver com o trabalho que se tem desenvolvido neste clube, a nível de futebol sénior e de camadas jovens.em primeiro lugar hoje junto-me ao clube dos que acham que o melhor é trocar de treinador para a próxima época. Em segundo lugar é preciso distinguir a beira da estrada da estrada da beira. Quando trocamos de treinador há uns meses, o Anselmi seria no papel um treinador bem escolhido. Jovem, ambicioso, com sucesso, liderança forte, com um futebol arrojado, bom comunicador e cativante. Isso era verdade e ainda é. Mas infelizmente não resultou. o seu método e o seu futebol parecem não se adequar ao nosso clube e a nossa realidade. A decisão que na altura pareceu boa, agora não deixou de o ser. com o que se sabia na altura, o Anselmi foi uma opção bem interessante. A minha critica ao presidente não é a escolha do Anselmi, essa parece-me boa. A minha critica passa a ser o ele manter o treinador quando a evolução dele e da equipa é nula. Julgo que perante a realidade hoje, a melhor decisão é recomeçar de novo.