André Villas-Boas - Presidente

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,645
5,352
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Like
Reações: grandeporto

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu mandava embora o Jorge Costa (não lhe vejo utilidade rigorosamente nenhuma) e metia o Jaime Pacheco no seu lugar. O Zubi tem sido a ponte para o mercado espanhol. Mantinha-o.

Anselmi sair é para ontem.

Jogadores:
Zaidu, Grujic, Varela, Gul, Franco, Gul, Fabio Vieira, Borges, andar. Pepê e Eustáquio jogadores de banco, um para refrescar, o outro para segurar. Vasco emprestar. Namaso 3a escolha de banco.

Até ver, com tanto mas tanto por fazer, trouxemos 1.

Eu, se fosse ao Villas, dava corda aos sapatos, pois é o nome dele na guilhotina a seguir. Tudo o que planeou para esta época foi mau.
Se eu soubesse que o Zubi era a ponte para o mercado espanhol não tinha criticado tanto. Para ponte tá ótimo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,778
12,793
Dei esses exemplos há pouco no tópico do mercado de treinadores.

Carlos carvalhal como opção de treinador português. Não é nenhum génio, mas é competente, potencia jogadores e sobretudo jovens jogadores, consegue implementar um modelo de jogo. Salário realista para o nosso clube.

Imanol Alguacil.

Apostas mais irrealistas

Xavi
Terzic
Vejo qualidades no carvalhal, mas é demasiado curto para o FCPorto (mas mil X melhor que o Anselmi e o Vítor Bruno)

O espanhol... O pá.. Nunca vi um espanhol ou que fale espanhol a ter sucesso com o nosso emblema.

• Like
Reações: fcporto1978
TERTULIA FCP

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
638
686
o estado catastrófico que o PdC deixou foi um contrato com a Ithaka que permitiu ao AVB levantar quase 200 milhões de euros e jogadores que o AVB conseguiu e bem vender por outros quase 170 milhões.

vamos ver o que o AVB vai deixar depois de 4 anos.
Companheiro, não tens vergonha na cara? Toda a gente sabe as figuras que fizeste nas eleições. Desapareceste do mapa e agora queres voltar a aparecer.

Manda aí o mbway que eu passo já 100 paus para comprar o silencio por mais uns tempos.

Aquilo que me move é o amor pelo FCPorto. E por isso é que critiquei PdC e criticarei AVB sempre que justifique. Não faço da crítica a minha fonte de rendimentos e é isso que nos distingue. Não vendo o meu portismo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,890
205,090
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
31 Julho 2024
3,481
5,565
Vejo qualidades no carvalhal, mas é demasiado curto para o FCPorto (mas mil X melhor que o Anselmi e o Vítor Bruno)

O espanhol... O pá.. Nunca vi um espanhol ou que fale espanhol a ter sucesso com o nosso emblema.
Mas nesta fase temos que começar por um carvalhal, por alguem minimamente competente e que desenvolva jogadores, sobretudo jovens.

Depois mais para a frente, pensa-se noutro perfil. E o carvalhal não é inferior ao lage e ao borges.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,531
1,629
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Companheiro não tens vergonha na cara? Toda a gente sabe as figuras que fizeste nas eleições. Desapareceste do mapa e agora queres voltar a aparecer.

Manda aí o mbway que eu passo já 100 paus para comprar o silencio por mais uns tempos.

Aquilo que me move é o amor pelo FCPorto. E por isso é que critiquei PdC e criticarei sempre AVB sempre que justifique. Não faço da crítica a minha fonte de rendimentos e é isso que nos distingue. Não vendo o meu portismo.
companheiro com vergonha ou sem sabes minimamente do que estás a falar?

o que é que interessam as eleições para o que se está a falar.

continua a desculpabilizar o nosso Presidente e vamos ver o que temos passados 4 anos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,012
38,867
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
companheiro com vergonha ou sem sabes minimamente do que estás a falar?

o que é que interessam as eleições para o que se está a falar.

continua a desculpabilizar o nosso Presidente e vamos ver o que temos passados 4 anos.
Olha outro.

Infelizmente estamos exactamente iguais ao que estávamos a um ano.

Com salários em dia.

E soluções??

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,364
3,049
o culpado n. 1 não é ele

115 Dragon Notes + 65 do contrato em si.

180 milhões. Desculpa.

cartilha de merda é a que vos enfiaram pelo cu acima com os 8 mil euros e a quase falência.
Olha quem é ele.

O Porto perdeu, cá está ele.

O Porto na merda, cá está ele.

Cheira a sangue, cá está ele.

Tem vergonha!

• Like
Reações: Master

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,895
4,736
o culpado n. 1 não é ele

115 Dragon Notes + 65 do contrato em si.

180 milhões. Desculpa.

cartilha de merda é a que vos enfiaram pelo cu acima com os 8 mil euros e a quase falência.
E o que é que esses 115 milhoes tem a ver com os 65?

Com o enterrado conseguias uma bela restruturaçao junto do Kolhaoer.

Ja agora por aqui ninguem enfia nada pelo cu acima ao contrario do carissimo kerouac que manifestemente pela noitinha vai metendo uns eggplants pelo cu acima enquanto sonha com o enterrado que nos deixou na merda.