André Villas-Boas - Presidente

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,127
1,466
Se a Avb fizer o mesmo que fez em relação ao VB, ou seja, não querer ficar mal na fotografia e teimar até à última, será o canto do cisne e demonstrará que não está preparado para ser presidente do Fcp. Mais do que a escolha de Anselmi (sinceramente depositei esperanças neste tipo, boa comunicação, aparente carisma, curriculum interessante para um jovem etc), está em causa as evidências. Passaram 6 meses e zero (!) evolução. Não me venham com essa treta que nenhum treinador faria melhor. Claro que inumeros treinadores fariam melhor, muitíssimo melhor com este plantel, não obstante as diversas lacunas, agudizadas em janeiro.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,151
93,785
Uma pergunta (a quem estiver por dentro). O André está com a mesma energia e entusiasmo que no primeiro dia?

Pergunto porque, caso aconteça a loucura de manter este treinador, acho que pode estar a tentar forçar alguma coisa.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,379
18,339
Errado, não sei quem é o sujeito mas o Porto só precisa de um treinador novo.
É o Bastonário na Ordem dos Notaros. O que ele está a dizer implicitamente é que neste momento precisamos de um presidente que tome decisões …

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,127
1,466
Aposta para mim seria, claramente, Postecoglou. Já sei, vêm logo com a última Premier League. Mas ganhou uma Liga Europa, quando esse clube não ganhava nada há 40 anos, mesmo com Mourinhos e CA. E o 1º ano foi de grande qualidade. Deu cartas no Celtic. Deu o titulo a um clube japonês que não o ganhava há 19 anos. Por onde passou, sempre com títulos e com muito bom futebol.
à minha escolha.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,579
17,123
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Uma pergunta (a quem estiver por dentro). O André está com a mesma energia e entusiasmo que no primeiro dia?

Pergunto porque, caso aconteça a loucura de manter este treinador, acho que pode estar a tentar forçar alguma coisa.
Os médicos dizem que se forças, as hemorróidas aparecem.

• Haha
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,890
205,092
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aposta para mim seria, claramente, Postecoglou. Já sei, vêm logo com a última Premier League. Mas ganhou uma Liga Europa, quando esse clube não ganhava nada há 40 anos, mesmo com Mourinhos e CA. E o 1º ano foi de grande qualidade. Deu cartas no Celtic. Deu o titulo a um clube japonês que não o ganhava há 19 anos. Por onde passou, sempre com títulos e com muito bom futebol.
à minha escolha.
Isso seria a pior escolha possível

E gosto do gajo

• Like
Reações: Flames

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,379
18,339

Tem as mesmas virtudes e defeitos do primeiro dia … E um dos defeitos é a gestão do ego.
Vai reconhecer que errou? Outra vez..

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,482
5,714
dois estão em projectos estáveis e a ganhar o que querem. O JJ calculo que fosse mais “fácil”. Apelar ao ego dele. Fazer história, ganhar títulos nos três grandes.
Mas o salário é grande... a desbaratar dinheiro com não classificações para provas, por muito bom que o Pereira da Costa seja, não dá. Aliás, a equipa basicamente anda a dar cabo do trabalho do Pereira da Costa.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,798
5,251
Olimpo

Quando ele vir que está a começar a apertar, baza. Ele é assim, não é agarrado a nada, é um espírito livre, não precisa disto para nada, nem sequer tem um salário, é só um pro bono, quando se tiver a chatear bate com a porta e vai fazer umas corridas de carros.

• Like
Reações: Postiga

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,127
1,466
Volto a repetir o que já escrevi há dias. A próxima época é uma oportunidade que não pode ser desperdiçada. Temos o Scp sem Amorim, sem Gyokeres e com Borges. O Benfica, tudo aponta, com Lage e em contexto de eleições. Com um treinador competente e que não invente, será fácil pelo menos lutar por títulos.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,645
5,352
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas o salário é grande... a desbaratar dinheiro com não classificações para provas, por muito bom que o Pereira da Costa seja, não dá. Aliás, a equipa basicamente anda a dar cabo do trabalho do Pereira da Costa.
O Zubizarreta que se faça útil e convensa o Imanol.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,049
12,023
Quando ele vir que está a começar a apertar, baza. Ele é assim, não é agarrado a nada, é um espírito livre, não precisa disto para nada, nem sequer tem um salário, é só um pro bono, quando se tiver a chatear bate com a porta e vai fazer umas corridas de carros.
Também acho isso.

• Like
Reações: Postiga