André Villas-Boas - Presidente

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,000
17,187
Esqueçam isso,o JJ é um treinador que para além de só aceitar treinar equipas com jogadores consagrados,tem um salário incomportável para o nosso clube,e não tem o perfil mínimo para esta fase do FCPorto.
Vocês e a panca dos salários.

Não que o JJ fosse o meu favorito, mas o JJ já ganhou € que chegue, e já disse que queria regressar a Portugal.

O salário não seria o impeditivo.

Fosse por aí não vinha o Veiga... o Grujic também não poderia sair pra lado nenhum porque no nível que está, qual a equipa que lhe pagaria o salário?

• Like
Reações: sirmister

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
516
1,046
O pá tu tiveste é bem estas declarações. E o gajo mais uma vez caga-te em cima da cabeça. Tu estás à espera de quê caralho??

Parece-me que lhe deu uma última oportunidade com este Mundial, a ver se numa nova competição e de cabeça limpa o rendimento seria outro.

Duvido que passe de terça-feira.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
726
1,030
é o desespero, porque mesmo que se consiga 4 ou 5 reforços de valor, não acredito nada que isto melhore com este treinador. Para mim a derrota de hoje é mais humilhante do que os 1-4 com os lampiões ( já considerando a rivalidade ).
Estou igual, não sei explicar mas nunca senti isto que estou a sentir hoje, impotência, vergonha etc.

Prefiria mil vezes não ir a este mundial do que fazer estas figuras...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,554
701
Tem que mostrar a mesma argúcia na vertente desportiva como a que mostrou na vertente financeira. O futebol demonstrado pela equipa é um absurdo de nulidade. ou o problema são os jogadores e tem que haver uma revolução sem igual no plantel ou o problema está no treinador e tem que ser posto a andar. Eu até acho que o problema são os dois. Mas deixar andar não é solução, foda-se!

• Like
Reações: dragãotigre

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,726
6,085
Vão dizer que é mais uma experiência, mas ou vem um tipo tarimbado que seja portista (tipo Luís Castro) ou um emergente da primeira liga tipo o do Casa Pia ou o Margarido.
Tipos que não conhecem a realidade do tugão, não.
O Margarido se tivesse vindo em Janeiro não teria feito pior.
Isto a vir alguém, não estou a reconhecer o AVB.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,568
16,833
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tem que vir dar a cara e meter um fim neste capitulo Anselmi.
Ah e trazer um treinador que respeite a nossa identidade, um jogo de futebol atacante, pressionante e sempre para ganhar

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,871
1,983
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Digam-me por favor, em que é que este tipo desportivamente acertou?
Pah não me revejo nas saulas viúvas mas também não me revejo no Avb. Tem sido argolada atrás de argolada

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,726
6,085
Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.

Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.

Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.

Te garanto que ele está noite não dorme.
Se não age, também está em causa.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,752
49,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pá o gajo conseguiu perder com a pior equipa do grupo caralho. Foda-se. Nem a próxima fase vamos passar? Que merda e está?

• Like
Reações: dragãotigre

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,855
16,674
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se não o despedir no final do mundial de clubes, está claramente em causa a competência do Presidente.
Estarão em causa algumas coisas nomeadamente e a confiança que tem com alguns colaboradores. Para mim o caso da presidência não se coloca até 2028, até lá o Presi tem que entender que não pode deixar andar…

• Like
Reações: T-Dragon

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,726
6,085
PRESIDENTE eu sei que elogiou muito o Anselmi e disse o que disse dele, eu sei que custa mas tenha a coragem de vir a público dizer "equivoquei-me".

AGORA não é depois de começar o campeonato.
Isso é o menos, quantas e quantas vezes o PdC elogiava alguém e depois fazia o que tinha de ser feito?