Se não o despedir no final do mundial de clubes, está claramente em causa a competência do Presidente.Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.
Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.
Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.
Te garanto que ele está noite não dorme.
Vão dizer que é mais uma experiência, mas ou vem um tipo tarimbado que seja portista (tipo Luís Castro) ou um emergente da primeira liga tipo o do Casa Pia ou o Margarido.Esqueçam isso,o JJ é um treinador que para além de só aceitar treinar equipas com jogadores consagrados,tem um salário incomportável para o nosso clube,e não tem o perfil mínimo para esta fase do FCPorto.
o treinador tem contrato até ao ia em que for despedido.É que o treinador tem contrato até junho 2027! Mata o mandato completamente.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Vocês e a panca dos salários.Esqueçam isso,o JJ é um treinador que para além de só aceitar treinar equipas com jogadores consagrados,tem um salário incomportável para o nosso clube,e não tem o perfil mínimo para esta fase do FCPorto.
Parece-me que lhe deu uma última oportunidade com este Mundial, a ver se numa nova competição e de cabeça limpa o rendimento seria outro.O pá tu tiveste é bem estas declarações. E o gajo mais uma vez caga-te em cima da cabeça. Tu estás à espera de quê caralho??
![]()
Villas-Boas sobre o Mundial de Clubes: "Terminar bem a época"
André Villas-Boas, presidente do F. C. Porto disse, nesta terça-feira, na partida da equipa portista para os Estados Unidos da América, país onde vai disputar o Mundial de Clubes, que o objetivo é "terminar bem a época", apontando como meta "chegar aos oitavos de final" da prova. "Para já, é...www.jn.pt
Estou igual, não sei explicar mas nunca senti isto que estou a sentir hoje, impotência, vergonha etc.é o desespero, porque mesmo que se consiga 4 ou 5 reforços de valor, não acredito nada que isto melhore com este treinador. Para mim a derrota de hoje é mais humilhante do que os 1-4 com os lampiões ( já considerando a rivalidade ).
Filho, é hora de nanar, não de acordar.Acorda!!!
Nos EUA ainda há um belo dia pela frenteFilho, é hora de nanar, não de acordar.
Isto a vir alguém, não estou a reconhecer o AVB.Vão dizer que é mais uma experiência, mas ou vem um tipo tarimbado que seja portista (tipo Luís Castro) ou um emergente da primeira liga tipo o do Casa Pia ou o Margarido.
Tipos que não conhecem a realidade do tugão, não.
O Margarido se tivesse vindo em Janeiro não teria feito pior.
Isso é de rir, são declarações de um teórico da treta.Villas-Boas sobre Anselmi: «Temos um treinador provocador no FC Porto» | Abola.pt
provocador de dores de cabeça só se for caralho
Se não age, também está em causa.Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.
Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.
Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.
Te garanto que ele está noite não dorme.