Não te faças à vida para ir buscar uma defesa nova , médios em condições, extremos ,mais um PL, e um treinador que não é preciso.
Esqueçam isso,o JJ é um treinador que para além de só aceitar treinar equipas com jogadores consagrados,tem um salário incomportável para o nosso clube,e não tem o perfil mínimo para esta fase do FCPorto.Neste momento o JJ parece o melhor treinador do mundo. Caramba
A outra direção tinha uma diferençaFosse o Anselmi a minha maior preocupação, estava eu bem.
Este presidente matou o clube. Já estava quase morto pela antiga direção, mas ainda se ganhava aqui e ali. Esta direção meteu os pregos no caixão.
Não acredito mais nisto, e por mim havia eleições já amanhã.
Nos PowerPoints era mais fácilAndré! Acabaram as experiências! Pega em 10M€ do orçamento e é ir buscar um treinador credenciado!
Chega!
AVB fazias melhor figura se tivesses com a equipa de Hóquei Patins, que bem precisa de força e motivação, que é roubada pela arbitragem e está na luta por um título.
O JJ vai ser o próximo treinador do Porto, podes escrever. Esquece isso do salário do JJEsqueçam isso,o JJ é um treinador que para além de só aceitar treinar equipas com jogadores consagrados,tem um salário incomportável para o nosso clube,e não tem o perfil mínimo para esta fase do FCPorto.
Calma...Fosse o Anselmi a minha maior preocupação, estava eu bem.
Este presidente matou o clube. Já estava quase morto pela antiga direção, mas ainda se ganhava aqui e ali. Esta direção meteu os pregos no caixão.
Não acredito mais nisto, e por mim havia eleições já amanhã.
Eu não esperava que houvesse milagres mas nunca pensei que houvesse um patamar inferior ao que vimos no ano passadoO AVB tem de pensar bem aquilo que quer para o FCP.
Um clube que espalhava classe por qualquer relvado mundial, nos dias de hoje é humilhado por qualquer clube.
Quando digo qualquer é mesmo qualquer mija na escada.
É muito dificil ser Portista nos últimos tempos.
Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.Ainda acredito no Presidente!
Dito isto, se mantém o treinador, para mim, acabou.
É que o treinador tem contrato até junho 2027! Mata o mandato completamente.Acorda!!!