André Villas-Boas - Presidente

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,591
7,309
Não te faças à vida para ir buscar uma defesa nova , médios em condições, extremos ,mais um PL, e um treinador que não é preciso.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,118
2,623
Fosse o Anselmi a minha maior preocupação, estava eu bem.

Este presidente matou o clube. Já estava quase morto pela antiga direção, mas ainda se ganhava aqui e ali. Esta direção meteu os pregos no caixão.

Não acredito mais nisto, e por mim havia eleições já amanhã.
A outra direção tinha uma diferença
Treinador

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,238
3,419
43
Faro
Se queres ter esperança de conseguir algo na próxima época, age já.....não deixes arrastar mais esta miséria.

Isto já ultrapassou em muito o limite do aceitável......6 meses, zero mostras de alguma coisa. Zero.

Não deixes andar mais este comboio, para no apeadeiro mais próximo e faz sair quem tem de sair. Isto se quiseres manter os adeptos com esperança de ganhar algo.

Com este treinador "amador" já todos viram que não dá nada.

• Like
Reações: Dragon G

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,930
4,384
O AVB tem de pensar bem aquilo que quer para o FCP.

Um clube que espalhava classe por qualquer relvado mundial, nos dias de hoje é humilhado por qualquer clube.

Quando digo qualquer é mesmo qualquer mija na escada.

É muito dificil ser Portista nos últimos tempos.
Eu não esperava que houvesse milagres mas nunca pensei que houvesse um patamar inferior ao que vimos no ano passado

• Like
Reações: Edgar Siska

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,396
1,337
Terminar bem a época disseste tu! E agora? O que dizes disto? Tens que falar… é uma vergonha! Aliás toda esta época é uma vergonha, atrevo-me a dizer, sem igual!

DiogoRafaf

Lugar Anual
19 Abril 2018
4,758
9,429
Foi este o ponto que chegamos.

Quando pensávamos que não podiamos ver pior esta época, eis que somos mais uma vez presenteados com uma exibição fraquissima.
Não fomos capazes de vencer o 6 classificado da MLS!!
Não vemos qualquer tipo de melhoria no nosso jogo.
O sistema de 3 centrais não funciona (toda a gente já viu, menos 1 pessoa), mas continuamos a insistir.

Para finalizar, tremenda FALTA DE RESPEITO a todos os Portistas que se deslocaram aos EUA.

Isto não é o Porto e enquanto continuarmos tolerantes com a mediocridade, não vamos voltar a ganhar.

Uma desilusão.

• Like
Reações: Edgar Siska

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,488
6,717
48
Braga
Há que reconhecer os erros. Não sabe escolher treinadores. O Mundial ainda assim calhou bem porque permite fechar a época miserável com este técnico, deixá-lo ir embora, e escolher muito bem o próximo treinador. Não pode ir em experimentalismos novamente. Detestaria Jorge Jesus mas Vitor Bruno e agora Anselmi até me fazem suspirar por JJ. Miserável. Que acabe está época medonha o mais rápido possível.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,264
48,233
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O pá tu tiveste é bem estas declarações. E o gajo mais uma vez caga-te em cima da cabeça. Tu estás à espera de quê caralho??

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,436
15,853
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Ainda acredito no Presidente!

Dito isto, se mantém o treinador, para mim, acabou.
Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.

Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.

Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.

Te garanto que ele está noite não dorme.