A caminhar de mão dada com a teimosia e esse treinador.
E tb tens lá uma ex lenda do NGC que encarnava em campo tudo o que era ser FCPORTO. A próxima época vai ser mais do mesmo, está mais do que visto.Há inexperiência dentro de campo, na equipa técnica e na equipa directiva. É para mim um mistério como um antigo treinador de relativo sucesso, em três tentativas, não acerta na escolha de um treinador.
Aí a responsabilidade será toda dele.Infelizmente, tenho a impressão que vai cometer o mesmo erro cometido com VB. Vai demorar tempo demais a trocar de treinador. E isso vai-nos custar mais um ética em que, provavelmente, ficaremos a seco outra vez.
Tu até és um gajo que avalia além das circunstâncias do momento.Infelizmente, tenho a impressão que vai cometer o mesmo erro cometido com VB. Vai demorar tempo demais a trocar de treinador. E isso vai-nos custar mais um ética em que, provavelmente, ficaremos a seco outra vez.
Não, há problemas financeiros graves para resolver mas o facto é que sem resultados desportivos a parte financeira é sempre afetada. Eu gostava de acreditar que com melhores jogadores Anselmi pudesse fazer a equipa funcionar mas estou cheio de dúvidas.Achas mesmo que a questão dos treinadores é sequer o top 3 dos problemas do Porto?
Estás a dizer que nunca mais vai ser chamado? Isso já não me interessa ...Estou a perguntar depois do que aconteceu.
Tem um mandato para cumprir. Vai acertar, vai falhar. No final cada um fará a sua avaliação, ele próprio, de certeza absoluta. Pode até chegar à conclusão que não faz sentido um segundo mandato e não se candidatar. ISto em futebol muda muito depressa.Aí a responsabilidade será toda dele.